Capítulo 30

1.1K 186 106
                                    


AVISO DE GATILHO: Menção a suicídio (passado)

✻✻✻✻✻✻✻


Namjoon tinha alguns documentos e pastas na mesa a sua frente, mas seus olhos estavam em Yoongi, que somente encarava o celular, sem nada dizer. Haviam meia hora que estavam ali e o youtuber nem se movia de posição.

Até que ele se moveu.

— Anda, me xinga logo — Yoongi disparou. — Fala que joguei minha carreira no lixo.

Mas, Namjoon respondeu:

— Yoongi, eu estou muito orgulhoso de você.

Yoongi então sorriu, largando o celular de qualquer jeito e suspirando fundo.

— O quão ruim estão as coisas? Quantos patrocinadores eu perdi?

Namjoon soltou um suspiro pesado.

— Por enquanto, aquele de cursos online, mas eles falaram que não tem nenhuma relação com a revelação de ontem.

O youtuber revirou os olhos.

— Hobi perdeu o mesmo há um ano.

— E Kookie também perdeu... Jimin nunca teve esse...

— Mas eles juram que não são homofóbicos, né? — Yoongi suspirou. — E a internet? Muitos comentários ruins?

Namjoon levantou o olhar.

— Pensei que você estava vendo isso com a cara enfiada no celular.

— Nah, 'tô vendo as fotos de Holly que Hobi mandou. Ele está cuidando dele hoje.

Namjoon sorriu, concordando com a cabeça.

— Você parece apaixonado.

— Mas não posso — disse Yoongi, sacudindo os ombros.

— Por quê?

E então, Yoongi parou de falar. Ele engoliu a seco procurando uma desculpa para dizer a Namjoon, afinal seu segredo já estava na boca de pessoas demais, Namjoon não precisava ser uma delas; seu amigo provavelmente o julgaria e também o enfiaria em uma clínica e não queria aquilo, nunca.

— Ele gosta do garoto. É. Me confessou ontem que gosta do garoto.

— Então, por que vocês estão fingindo namorar?

— Sei lá, é mais fácil acreditarem que sou bi se tiver alguém? E também limpar nossa barra de brigas e... tem a boate Free também. Ships sempre trazem dinheiro...

Namjoon estreitou os olhos, mas mesmo não acreditando muito, aceitou a resposta do outro.

— Seu pai mandou alguma mensagem? — questionou Namjoon, mudando de assunto.

— Sim. Disse que estava contente por eu estar feliz. — Yoongi falou, descrente. — Ele já sabia de qualquer maneira, nunca disfarcei lá na casa dele, antes de ter o meu próprio apartamento, levava um monte para lá. Meu pai e eu não somos melhores amigos, mas ele não seria homofóbico, não quando ele mesmo tem alguns homens em sua cama, ou melhor, garotos...

Namjoon pigarreou, remexendo nos papéis.

— Você faz parecer que ele é pedófilo — comentou displicentemente.

— Qual foi mesmo a idade que você tinha quando vocês se conheceram?

O manager sentiu todo o corpo tencionar. Ele deixou o papel cair por cima da mesa, fitando Yoongi com choque nos olhos.

Do you want to start a new game?Onde histórias criam vida. Descubra agora