Capítulo 62

759 151 37
                                    


AVISO DE GATILHO: Pensamentos depressivos

AVISO DE CONTEÚDO: Conversa sobre drogas (passado)

✻✻✻✻✻✻✻


Hoseok somente não tinha perdido a noção dos dias, pois tinha que ir à terapia três vezes por semana.

Ele não queria dizer que enfrentava uma briga todos os dias pela manhã com a depressão, que ia escovar os dentes arrastado e que por vezes nem banho tomava. Também não queria dizer que há mais de uma semana não se exercitava e muito menos que não se recordava a última vez que tinha comido — Dawon tinha ido ali com comida em algum dia, não sabia quando —, contudo, a verdade é que não estava mais funcionando direito e sabia que era o culpado de tudo aquilo. Se não fosse tão inseguro e tão idiota, Jungkook ainda estaria ali e as coisas seriam diferentes.

Cansado, somente caminhou pelo apartamento até a área, pegando a comida de Holly e colocando na vasilha, antes de voltar para a sala e se deixando deitar no sofá, somente olhando o teto, sem fazer nada. Não queria tentar alguma coisa e somente se frustrar uma outra vez.

Assim ficou pelo o que pareceu séculos, até que escutou barulho na companhia.

— Deve ser Dawon — murmurou para si.

Praticamente se arrastando para fora do sofá, foi até a porta e a abriu de uma vez, sem olhar para nada. Somente queria voltar para o sofá outra vez.

Porém, todo o corpo de Hoseok tremeu quando ele viu a pessoa parada ali na sua frente. O cabelo agora estava loiro nas pontas, pois a raiz estava completamente escura, as bochechas estavam rosadas e o homem parecia ter ganho um pouco de peso, porém a maior diferença era o belo sorriso que mostrava todos os dentes no rosto.

— Surpresa!

A voz de Yoongi deixou Hoseok fraco e ele quase caiu ali mesmo. O que estava acontecendo? Não sabia explicar, mas seu coração estava tão acelerado que teve medo de desabar morto no chão antes que pudesse abraçar o namorado uma vez mais.

— Yoongi... É você? — perguntou bobamente.

— Sim, sou eu.

— Oh, divindade! É você mesmo!

Hoseok segurou Yoongi pela cintura, abraçando-o com força contra si enquanto rodopiava o namorado em seus braços. O outro riu alto, também apertando o dançarino para que aquele momento não terminasse nunca.

Várias coisas passaram pela mente de Hoseok, mas de imediato ele soube que não poderia falar o que tinha acontecido. Não porque queria mentir ou enganar, mas sim porque o namorado tinha acabado de voltar da reabilitação e provavelmente ainda estava sensível — pelo menos era o que achava, não tinha muita certeza no momento.

— Oh... Você deveria ter me dito, para eu te buscar! — Hoseok afirmou, colocando o namorado no chão e logo vendo a mala dele no chão. — Ai, vamos, vamos... Entra...

Yoongi riu baixinho, indo até a mala, mas Hoseok a pegou primeiro, indicando o caminho que Yoongi já conhecia até a sala de estar, onde se sentou no local que o namorado apontara.

— Quer alguma coisa para beber?

— Não, amor... Quero... Ah! Holly!

O cãozinho vinha caminhando da área do apartamento como quem nada queria, até ver o outro dono que agora estava de volta. Ele deu um latido e em seguida chorou enquanto balançava o rabinho com força. Yoongi riu, abaixando-se e pegando o animal no colo, sem demora tendo o seu rosto coberto da saliva do cachorro.

Do you want to start a new game?Onde histórias criam vida. Descubra agora