AVISO DE GATILHO:Pensamentos intrusivos persistentes; Ansiedade
✻✻✻✻✻✻✻
Jimin abriu os olhos e não soube onde estava. A cama não era a dele e o ambiente lhe era estranho, então somente olhou em volta, até ver Taehyung adormecido na poltrona ao lado da sua cama. Ele ficou confuso até sua mente lhe jogar um flash vívido das suas mãos cheias de sangue e o corpo do homem que iria lhe assaltar no chão, morto.
Ele se moveu com força, tentando retirar aquelas imagens da sua mente ao mesmo tempo que queria fugir daquele quarto do que agora tinha certeza ser um hospital.
— Minnie? Oh, Minnie! Você acordou!
Jimin fitou Taehyung e ficou sem reação, olhando-o se levantar rapidamente e segurar sua mão com carinho.
— Ai, eu fiquei tão preocupado, Minnie. Céus, como eu morri de medo de algo ter acontecido com você quando não houve ligação sua... O-oh, eu estou falando demais e você acabou de acordar, né? Quer alguma coisa? Água? Ir ao banheiro?
O maquiador negou com a cabeça, sem saber exatamente para que pergunta do outro estava respondendo tal coisa. Outra vez, olhou em volta e então chamou Taehyung para se aproximar. Taehyung estranhou, mas ficou mais perto do outro.
— Onde está a polícia?
— Polícia? Ah! A amiga de Jin-hyung? Ela te encontrou e ajudou a trazê-lo para cá, mas depois foi embora. Podemos agradecê-la depois que você sair daqui, que tal? Talvez comprar flores? Hm... não sei bem se é uma boa ideia...
— Tae, não... Eu estou falando da polícia... Algemas... Onde estão?
Taehyung franziu a testa.
— Acho que você ainda está confuso por conta dos remédios, Minnie. Vou chamar uma enfermeira, okay?
— Não! Tae, eu estou perguntando cadê os policiais que me prenderam?
— Bebê... Você não vai ser preso.
— E-Eu matei um homem, Taehyung! Eu tenho que ser preso! Eu sou um monstro!
Taehyung arregalou os olhos, assustado, até que de imediato lhe veio a resposta: Jimin estava imaginando que tinha matado uma pessoa e por isso tivera a crise e ficara na rua, pegando chuva por horas e quando tinha sido encontrado, somente gritara em desespero. A mente dele tinha pintado o pior dos cenários possíveis para alguém tão bom quanto Jimin.
— Minnie, não... Você não matou um homem, isso não aconteceu.
— Aconteceu! Eu estava todo sujo de sangue, minhas m-mãos... E-eu o matei... F-foi horrível...
Algumas lágrimas começaram a escorrer dos olhos do maquiador e Taehyung logo se preocupou em ele ter uma outra crise.
— Jimin... foi a sua mente que criou essa visão, não aconteceu nada! — Taehyung explicou ao amigo de forma mais calma e clara que conseguiu. — Jimin, você consegue se lembrar do que são pensamentos intrusivos?
Jimin piscou algumas vezes e somente sacudiu a cabeça positivamente. Sim, recordava-se do que eram pensamentos intrusivos. Mas, a imagem na sua mente parecia tão bem-feita, algo que não inventaria, certo? Ou, estava enganado? Céus, aquela possibilidade não passara na sua mente, mas agora torcia para que fosse isso, que a realidade fosse seu TOC agindo e não a que tinha matado uma pessoa.
— T-tem c-certeza? Talvez a p-polícia não tenha a-achado o corpo...
— A sua visão diz que você o escondeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you want to start a new game?
FanficJeon Jungkook é um famoso gamer que após se assumir gay, passa a sofrer ataques preconceituosos. Por causa disso, encontra Min Yoongi, que entra na sua vida de surpresa, trazendo seu rival, Jung Hoseok e o passado que dividem juntos. Kim Taehyung te...