Hoseok e Jungkook acordaram cedo, tomaram banho juntos — e aos risos —, para então prepararem uma bela cesta de café-da-manhã. Depois de um pouco mais de duas semanas, iriam ver Yoongi e seus corações não podiam estar mais alegres.
— Eu aposto que ele está com o look barba — brincou Hoseok.
— Ai, nem brinca com isso. O que eu faço da vida se ele deixar a barba crescer e ficar ainda mais gostoso? — Jungkook perguntou, fingindo exasperação.
— Bobo. — Hoseok riu, selando os lábios do gamer. — Ai, Kookie... Estou com tantas saudades que não cabe dentro de mim.
— Eu também... mas, vamos ver nosso hyung em poucos minutos e tudo será perfeito.
Hoseok sorriu abertamente.
— Será sim. Vamos o fazer se sentir muito amado.
— Como você me faz sentir...
— Ownnn... — Hoseok puxou o namorado pela cintura, beijando-o com mais intensidade dessa vez. — Te amo, meu bebê.
As bochechas do gamer ficaram coradas.
— Te amo mais, hyung.
O dançarino estalou a língua.
— Nada de hyung agora, safado!
— Hey, o único tarado aqui é você! Eu só estava sendo educado! — Jungkook implicou, dando uma batidinha na bunda do namorado.
— Acha que me engana, bobão...
— Okay, okay. — Jungkook sorriu, aproximando o rosto do namorado antes de proferir em tom mais grave, quase sensual. — Hoseok, vamos ver nosso hyung.
— Você é um demoniozinho. Lembre-se que não podemos o meter em problemas, ele provavelmente vai estar debilitado e não muito sorridente como antes, precisamos ter calma...
Jungkook mudou de tom no mesmo instante.
— Eu sei hyung, desculpe.
— Não se desculpe, só quero te lembrar. Não podemos ir tão animados, sem termos certeza de que ele está bem para ouvir tudo, 'tá legal?
— Tudo bem... E-eu vou me comportar.
Hoseok suspirou, abraçando o namorado e o beijando na testa.
— Não é questão de se comportar, meu amor. Você é, bem, a melhor pessoa desse mundo e eu sei que você está empolgado para ver o nosso amor, mas... a gente também precisa se preparar para vê-lo de um jeito que não estamos esperando.
Jungkook sabia daquilo, porém não queria pensar muito no assunto, tentara durante todo o dia anterior focar nas coisas boas, pois se pensasse no pior, ficaria com medo de tudo.
— Ele vai estar bem. Nosso hyung vai estar bem.
— Vai sim, amor.
Os dois sorriram e ficaram em silêncio enquanto arrumavam a cesta de café da manhã.
Quando chegou o horário de sair, despediram-se de Holly com afagos e até beijinhos no caso de Hoseok, querendo mais do que nunca terem a permissão de levar o cãozinho, porém não podiam. Esperavam que fotografias fossem o suficiente para Yoongi matar a saudade.
No carro, Hoseok resolveu aumentar a música e colocar a playlist favorita de Yoongi, então os dois seguiram para a clínica cantando a plenos pulmões todas as músicas que o namorado mais amava.
— Chegamos...
Jungkook engoliu a seco. Agora, estando ali, estava com medo. E se Yoongi não quisesse os ver? Não saberia o que faria caso tal coisa ocorresse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you want to start a new game?
FanficJeon Jungkook é um famoso gamer que após se assumir gay, passa a sofrer ataques preconceituosos. Por causa disso, encontra Min Yoongi, que entra na sua vida de surpresa, trazendo seu rival, Jung Hoseok e o passado que dividem juntos. Kim Taehyung te...