Capítulo 67

1K 148 61
                                    

AVISO DE GATILHO: Crise ansiosa. Pensamentos intrusivos.

✻✻✻✻✻✻✻


Jimin fazia a maquiagem da noiva com atenção enquanto ouvia a balada favorita da moça, que estava tentando se acalmar com a música.

— Eu acho que seu irmão vai me deixar esperando no altar — disparou a noiva.

— Ele não é nem doido — Jimin murmurou sorrindo, esfumando delicadamente a sombra nos olhos da cunhada. — E perder uma mulher linda dessas? Por favor, Jihyun ama você e está muito empolgado com o casamento.

— Está tudo dando certo até agora, eu acho que a qualquer momento vai explodir uma bomba no meio do casamento.

Jimin riu baixinho.

— Acho que é normal ter esse nervosismo. Até hoje, todas as noivas que maquiei, estavam assim, igual a você.

— Ai, tomara que não aconteça nada. Sua mãe já me odeia só por eu existir...

— Minha mãe não te odeia. Ela só é chata, mas não te odeia. — Jimin sorriu, finalizando o esfumado. — As coisas vão sair perfeitamente bem e você terá o melhor casamento que pode imaginar! Será perfeito!

A moça sorriu, abanando o próprio rosto para que a vontade de chorar se afastasse. Jimin deu espaço para ela. Yuri se olhou no espelho e então arfou baixo, as lágrimas que evitava, vindo ao canto dos olhos.

— Está perfeito! Oh, eu nem acredito que meu maquiador favorito fez minha maquiagem! — A moça se levantou tão rápido quanto pode, abraçando Jimin com força. — Eu nem tenho como agradecer!

— Agradeça sendo feliz!

Ela riu, apertando o maquiador uma última vez antes de ir atrás das madrinhas. Jimin olhou tudo e sorriu, o trabalho dele ali estava pronto, agora era ir atrás do namorado.

Jimin caminhou pelo salão e o atravessou calmamente, indo para o lado de fora, onde as cadeiras já estavam organizadas para o casamento. As flores brancas estavam espalhadas para todo o lugar e até os pássaros cantavam naquele belo jardim. Jimin se sentiu ainda mais apaixonado, principalmente ao ver Taehyung assobiando para o passarinho que estava pousado no galho de uma das árvores e o mais impressionante era o fato que o pássaro o respondia, parecendo competir para ver qual dos dois cantaria mais alto. Jimin observou a cena com a sensação de que estava sonhando e que o namorado na verdade era um anjo enviado pela divindade para somente lhe trazer alegria. Céus, poderia ser mais apaixonado por uma pessoa? Não queria saber, pois em Taehyung encontrara toda a felicidade que precisava e muito mais. Se não fosse tão cedo no relacionamento, com toda certeza ajoelharia-se ali e pediria o namorado em casamento.

Jimin não atrapalhou a competição de canto de Taehyung com o passarinho, mas não demorou para que o pássaro desistisse daquilo e voasse para longe, seguindo sua vida. Taehyung sorriu e se virou, somente então vendo Jimin ali parado.

— Oh... Quanto tempo você está aí?

— O suficiente para ter certeza que o meu namorado é um ser celestial.

Taehyung sentiu as bochechas corarem e logo se aproximou de Jimin, até seus lábios estarem colados em um singelo beijo.

— A noiva está pronta?

— Pronta e linda — afirmou o maquiador. — Nervosa, mas acho que tudo passa na hora que ela perceber que meu irmão não vai correr.

— Se ele correr eu coloco o pé na frente para ele tropeçar — o estilista afirmou, sorrindo com o canto dos lábios. — Mas ele não vai conseguir nem se mexer quando ver que Yuri-noona ficou ainda mais linda com a sua maquiagem.

Do you want to start a new game?Onde histórias criam vida. Descubra agora