Capítulo 52

948 153 56
                                    

Taehyung se arrumava com a melhor roupa que conseguiu pensar. Era uma produção própria, por isso tinha um pouco de medo de ser feia, mas Jimin garantiu estar perfeito nele, então iria acreditar no namorado.

Pensar no namorado sempre o deixava com o coração alegre, ainda mais por saber que iriam ter o primeiro encontro como casal naquela noite.

Quando Taehyung terminou de fechar o casaco elaborado que fizera há uns meses, seu celular tocou. Ele olhou de relance e somente atendeu porque era Namjoon.

— Oi, irmão. Como vai?

— Taehyung, onde você está?

A voz de Namjoon era tensa e séria, o que fez o rapaz perder a pose relaxada por uns segundos.

— No apartamento de Jimin, por quê?

Namjoon respirou fundo pelo telefone.

— Tae, você vai precisar ficar uns dias com Jimin, tem problema?

— Hm... Por quê?

— Eu preciso fazer algo, uma viagem de negócios e é melhor que você fique com Jimin.

— Eu posso ficar em casa sozinho, Joon. Sou adulto. Mas que viagem é essa? Que negócios?

— É algo importante, Tae. Um contrato que posso fechar para Yoongi quando ele voltar — explicou Namjoon. — E, eu sei que você pode ficar sozinho, só sugeri porque nem sempre ficar sozinho é a melhor coisa, Tae. Vocês podem cuidar um do outro se estiverem juntos.

— 'Tá... eu vou ver o que faço aqui com Minnie. — Taehyung suspirou. Ele não queria se impor na casa do namorado depois de só dois dias de namoro. — Hm... Você conversou com Jin-Hyung? Descobriu porque ele estava estranho?

— Descobri.

— E o que era?

Namjoon pigarreou.

— Preciso ir agora, Tae... Eu te amo, você sabe disso, né?

— Ih, agora você que 'tá estranho... — Taehyung bufou. — Também te amo, bobão.

— Fique bem, Tae... Divirta-se muito, okay? E... sempre viva bem, 'tá legal? Não tenha medo de seguir seus sonhos.

— Namjoon, que isso? Por que você 'tá falando essas coisas?

— Só... uns conselhos de irmão.

Taehyung se sentou na poltrona, com a testa franzida.

— Joon, aconteceu alguma coisa?

— Eu preciso ir, Tae.

— Você não 'tá doente, né?

Namjoon pigarreou.

— Não se preocupe, eu estou bem. Tenho que ir agora, okay? Fique bem.

— Okay... Vai com cuidado e me mande fotos.

Houve um silêncio por alguns instantes até Namjoon responder:

— Claro. Vou sentir saudades, TaeTae.

— Vai ser alguns dias, certo? Você sobrevive, Joon!

— Sim, sim. Te amo, irmãozinho.

— Eu também, irmãozão. — Taehyung sorriu com o apelido carinhoso. — Tchauzinho.

— Tchau...

Novamente, houve silêncio, mas dessa vez Namjoon somente desligou a ligação. Taehyung então fitou o aparelho por alguns segundos, antes de o guardar em seu bolso. Ele se sentia estranho com aquela conversa com o irmão, mas resolveu deixar aquilo de lado, afinal aquele dia era um especial.

Do you want to start a new game?Onde histórias criam vida. Descubra agora