Capítulo 19

1K 204 161
                                    


AVISO DE GATILHO: menção a vício em remédios e abuso de drogas; Depressão.

✻✻✻✻✻✻✻


Seokjin não conseguia se concentrar no trabalho. Ele tinha contas para fazer, notas para certificar, fornecedores para responder, porém somente olhava para a tela em branco do seu computador, mas sua cabeça estava bastante longe, ela estava em Namjoon.

Era claro que Namjoon estava envolvido com pessoas ruins, porém, ele não era ruim, sabia reconhecer quando alguém não era. Mas, o que poderia fazer para ajudar? Não tinha totalmente ideia de como poderia tirar Namjoon de toda aquela situação.

— Não vou resolver nada ficando aqui — murmurou Seokjin, suspirando pesado.

Ele então se levantou, desligou o monitor do computador, saiu da sua sala e seguiu para a boate, precisava falar com Taehyung imediatamente e talvez descobrir algo a mais sobre toda aquela situação. Porém, para a sua surpresa, ao chegar no andar de baixo, a boate estava lotada. Seokjin arregalou os olhos, espantado com a quantidade de pessoas por metro quadrado.

— Wow, temos um gostoso aqui...

Um homem, que Seokjin pode notar usar um vestido juntamente com botas de salto pretas. Ele parecia ser divertido e provavelmente era uma boa pessoa, mas passava longe do seu tipo, preferia homens que usavam casacos longos e que tinham covinhas nas bochechas.

— Desculpa, não estou interessado.

O homem somente levantou o polegar e continuou dançando em outra direção. Seokjin sorriu, sacudindo a cabeça negativamente enquanto seguia em direção ao bar. Ele ainda não entendia como estava tão cheio, mas somente queria falar com Taehyung de uma vez.

Com um pouco de dificuldade, chegou ao bar, vendo Taehyung servir rapidamente todos que pediam uma bebida. O rapaz era ágil e outra vez Seokjin pode admirar como ele era esforçado e aprendia rápido qualquer coisa, sem deixar o seu ar doce de lado. Provavelmente, com seus sorrisos, tinha roubado metade dos corações daquela boate.

— Hyung! — Taehyung disparou, mas pediu um instante antes de terminar de servir uma moça que estava cheia de sorriso para o rapaz. Mas, ele nem a percebeu e logo foi até o seu chefe. — Oi, pelo ritmo aqui eu devo ter dois minutos para falar com você... Espera, você quer falar comigo?

— Quero, mas acho melhor esperar esvaziar um pouco!

— Esvaziar? Hyung, essa gente toda aí foi Hoseok-hyung e o vídeo dele. Não vai esvaziar até o final do expediente!

— Vídeo?

— Hyung! O vídeo de Hoseok!

— Eu não vi... — Seokjin estalou a língua. — Enfim, Tae, quando tiver um tempinho, eu quero conversar com você. Ah! Tire tempo para descansar, okay?! Jackie 'tá aqui para isso, te dar uma folga.

Taehyung concordou antes de voltar para atender dois homens que já estavam chamando pelo bartender. Seokjin deu um sorriso e então resolveu voltar para a sua sala, pois definitivamente, odiava todo aquele barulho.

Ele se sentou em frente ao computador e tentou voltar ao trabalho, mas se viu em poucos minutos, clicando no vídeo de Hoseok. Era um que Hoseok fazia passos complicados de dança, mas para além disso, no final vinha a propaganda da boate.

— Esse lugar maravilhoso que gravei é a boate Free! É uma boate LGBTQ localizada bem no centro de Seul! Vocês não podem deixar de vir visitar aqui, pessoal! E, sem contar, que é a boate do meu melhor amigo! Venham!

Do you want to start a new game?Onde histórias criam vida. Descubra agora