Capítulo 14

1.2K 209 201
                                    


Jimin se jogou no sofá assim que Taehyung abriu a porta. O estilista riu, cutucando a lateral do corpo do amigo assim que se sentou ao lado dele.

— Tudo bem?

— Yeap, mas meus pés... — Jimin fez uma careta. — Essa bota pelo visto é do próprio demônio.

Taehyung olhou curioso para perto da porta, vendo a bota de couro preta que o amigo usava.

— Mas é de couro...

— Eu sei! Mas mesmo assim, 'tá me machucando demais. Se eu soubesse, não tinha vindo com ela — o youtuber disse, tirando os pés do chinelo de pano que havia colocado quando chegou no apartamento.

Taehyung projetou o lábio para frente, notando algumas partes do pé de Jimin avermelhadas. Ele então pediu um minuto ao outro e sumiu no corredor do apartamento.

Jimin deu um sorriso, fechando os olhos por um momento. Ele suspirou pesado, sentindo o cansaço tomar o seu corpo. Desde o susto de ficar sem remédios, algumas imagens tomavam-lhe a mente, mas não tinha falado isso com ninguém além dos médicos e provavelmente não falaria com Taehyung, o rapaz não precisava saber dos seus problemas.

— Voltei!

Jimin abriu os olhos, sorrindo para a figura de Taehyung com uma caixa na mão. Ele ficou confuso, observando o outro indo até o chão e segurando o seu tornozelo com cuidado.

— Posso cuidar do seu pé?

Jimin piscou, surpreso.

— Oi?

— Vou cuidar do seu pé... Posso?

Jimin estava tão sem reação, que somente concordou com a cabeça. Taehyung sorriu docemente, passando os dedos e logo vendo as partes machucadas pela bota.

— Bota assassina — brincou Taehyung.

O maquiador riu baixo, murmurando que era verdade. Ele então viu Taehyung abrir a caixa e olhá-la por vários segundos antes de buscar um vidrinho escuro e jogar seu conteúdo nas mãos, esfregando uma na outra antes de ir até levar a mão ao pé de Jimin e começar o massagear.

O aroma de lavanda atingiu Jimin em cheio e Jimin ficou sem reação, percebendo a mão do outro tomando conta de cada pequena parte dos seus pés, apertando as juntas dos dedos, circulando com precisão o calcanhar e tendo um cuidado nas partes mais machucadas por conta do calçado. Jimin suspirou fundo, fechando os olhos para a boa sensação que tomava todo o seu corpo.

Naquele momento, Jimin sentiu o carinho que tinha por Taehyung crescer de uma maneira que antes de poder controlar, uma lágrima caiu dos seus olhos. Rapidamente, a secou, mas Taehyung parou o que fazia, o olhar cheio de preocupação.

— Eu te machuquei?

Jimin negou com a cabeça, dando um sorriso.

— Nunca fizeram isso por mim... — Jimin murmurou, encolhendo-se no sofá enquanto se abraçava. — Foi idiota, desculpa...

Taehyung mordeu a parte interna da bochecha, voltando a fazer a massagem, mas agora com a mente a mil. Jimin parecia de alguma maneira com um olhar tão triste e Taehyung queria lhe tirar aquilo ao mesmo tempo que queria alguém com quem Jimin pudesse contar. Será que poderia ser aquela pessoa para o maquiador? Céus, esperava que sim.

A massagem continuou por mais alguns minutos, Taehyung alternando os pés e desfazendo todos os nós com todo o carinho e cuidado que conseguiu. Dessa maneira, quando terminou, voltou a colocar os chinelos de Jimin.

Do you want to start a new game?Onde histórias criam vida. Descubra agora