Capítulo 53

1K 148 135
                                    


AVISO DE GATILHO: descrições gráficas de violência

✻✻✻✻✻✻✻


Seokjin estava focado enquanto dirigia para o local indicado. Ele não poderia deixar Moonbyul ser machucada por mais tempo do que já estava sendo, não quando ela tinha o ajudar naquela prisão.

Ele tentou não pensar em Namjoon, por mais que fosse complicado naquela situação, afinal entendia muito bem o olhar no rosto do namorado e como ele estava magoado por descobrir da pior maneira possível que era policial. Não tivera tempo algum de explicar que realmente o amava, que nada daquilo foi falso, tirando um encontro ou outro forçado, porém, no fundo de tudo, tinha se apaixonado pelo manager há muito tempo, talvez desde a primeira vez que tinham se tocado abaixo do luar em um ferro-velho. As estrelas estiveram de testemunha de que aquelas horas da madrugada, nada foi falso ou nenhum sentimento, ou sensação inventada, ali com Namjoon, fora verdadeiro depois de muito tempo escondido atrás de uma máscara de compostura e bom-humor.

Mas agora, não havia tempo para pensar em nada daquilo, tinha que correr e salvar a amiga antes que fosse tarde demais.

✻✻✻✻✻✻✻

Seokjin chegou no local indicado em pouco tempo, logo olhando em volta e notando que parecia somente ser um galpão abandonado, principalmente pelo aspecto sujo. A realidade é que estavam perto da parte mais pobre de Seul e tudo por ali parecia esquecido pela sociedade, inclusive as fábricas próximas, deixando o ambiente ainda com mais aspecto de ter saído de um filme de terror barato.

Temeroso — claro que estava, como não estaria? — aproximou-se da construção, olhando em volta e ficando atento. Sabia que estava sendo observado, não lhe dariam o endereço do local e simplesmente deixariam tudo de qualquer maneira, sem olheiros, assim tentava parecer o mais relaxado possível, para não pensarem que as intenções dele era outras além de salvar a melhor amiga que estava ali dentro, sofrendo porque ele não era um bom policial.

Dando uns passos mais à frente, pode ouvir o som da porta de ferro sendo aberta e de lá saindo duas figuras mais imponentes, principalmente pela maneira que andavam, porém, atrás deles, vieram os capangas — Seokjin sabia reconhecer, tanto pelas roupas quanto pela forma de abordarem qualquer problema, que no caso era ele.

Sentiu seu corpo sendo empurrado e em seguida tinham mãos lhe revistando toda parte que podia imaginar, afinal poderia estar armado ou ter escutas, mas após o apalparem em todas as regiões possíveis, foi empurrado para frente, em direção aos homens que provavelmente era os responsáveis por mandarem tudo o que estava ocorrendo.

Antes, pela falta de iluminação no local, não notara os rostos, mas agora conseguia ver, um dos homens era mais velho, com um corpo não muito esguio e sua altura deixando-o desfavorecido em relação àquele que estava do seu lado. Seokjin conhecia o homem mais baixo, ele era Wu, o chefe da máfia chinesa na Coreia do Sul.

Porém, ao lado de Wu, estava Jackson Wang, com um sorriso orgulhoso no rosto.

— Oi, chefinho.

Seokjin não proferiu nada, mas ele sabia reconhecer alguém em uma posição alta dentro de um sistema, somente não entendia como alguém como Jackson — já que agora ele parecia ser braço direito de Wu —, fora parar em sua boate, fingindo-se de garçom. Precisava descobrir aquilo, porém, antes de qualquer coisa, precisava salvar Moonbyul.

— Jackson — Seokjin disse simplesmente.

— Surpreso? — Jackson perguntou, jogando o cabelo loiro para trás com os dedos.

Do you want to start a new game?Onde histórias criam vida. Descubra agora