[02]

29 4 0
                                    

Bryce: Noah para por favor, você ja verificou essa mala umas 10 vezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bryce: Noah para por favor, você ja verificou essa mala umas 10 vezes.

Blake: se você abrir mais um vez essa mala, eu enfiu essa mala no teu cu.

Noah: Amas você ta bravo?

Blake: tomar no cu, ja foi?

Bryce: calma Blake não é preciso se descontrolar.— eu e o Bryce começamos a rir e o Blake saiu do quarto.— esses dias ele ainda muito estressado.

Noah: eu não diria estressado, ele 'tá nervoso porque vamos voltar para a nossa cidade natal.

Bryce: E?

Noah: e la vive a ex do Blake, a Amelie, vulgo a menina que o Blake ainda e apoixonado.

Bryce: E ela e gata?

Noah: BRYCE — lhe repreendi.

Bryce: E você, tem alguém?

Noah: Não você sabe que eu e a Lara terminamos há  dois meses atrás.

Bryce: eu não estou falando da oxigenada da Lara.

Noah: Então de quem você esta falando?

Bryce: Aquela sua ex a...a..merda esqueci o nome,era tipo Dix, Di..Dixie sim Dixie.

Noah: Há  a Dixie, hm, bem eu não sei se vamos nos encontrar.

Bryce: mas tem chances de vocês voltarem, se por acaso se encontrarem.

Noah: isso não depende só de mim, depende dela também, e se não me engano ela está  namorando o Mattia.

Quando o Bryce estava preste a abrir a boca para falar algo, o Blake  entrou no quarto avisando que tinhamos qhe ir.

Não foi fácil me deapidir desse quarto, nesses 4 anos esse quarto tornou-se o meu lugar favorito,seja para chorar ou para rir.

No primeiro ano não foi nada fácil, sentia falta da minha mãe, da escola , dos meus amigos, e também sentia falta dela.

Não foi fácil ver ela namorando uma das pessoas que eu considerva melhor amigo mas tive que me acostumar porque com ela disse não podia lhe prender a algo que só existe  para um de nós.

Eu fiquei mal quando ela me disse isso, e fiquei ainda mais mal quando vi que ela relamente estava feliz por termos terminado, a partir daí decidi respeitar a sua decisão e me afastei de quase todos.

Sai do quarto e fui ter com os rapazes, fomos até  aeroporto

Depois de 9h:27min vôo chegamos,e agora estamos em Las vegas, ai como eu sentia falta daqui.

De longe pode ver os meus amigos, todos ali até mesmo ela estava lá.

Continua...

Capitulo curtinho, mas preparem- se pois ainda tem muuta coisa por vir.

Votem e comentem pfv

Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora