[03]

29 3 3
                                    

Dixie: eu ja disse que não vou!—digo pela décima ou vigésima  vez.

Mads: Amas você vai sim, nem que seja necessario eu te levar arrastada até o aeroporto .

Dixie: eu ja disse que não vou!—levanto-me da bancada da cozinha e vou para o quarto do meu pequeno.

Eu tenho a máxima certeza de que as madames seguiram.

Addison: me dá duas razões para você não querer ir.

Dixie: Isso e fácil, 1. O Mattia pode chegar a qualquer momento e ele não vai gostar de saber que eu sai para encontrar o meu ex, vulgo seu ex melhor amigo .

Addison: até agora você só me deu uma razão e essa razão para mim não importa, Dixie, você tem que parar de se comportar como se você fosse do Mattia, você não é  nenhum objecto, para ele decidir onde você vai e com quem vai.

Avani: Sim!, você tem que mostrar para aquele filho da puta que voce não e de ninguém e muito menos um objecto.

Dixie: Mas também tem o Logan eu não quero deixar ele sozinho,e ter a chance de ele e o Mattia ficarem juntos sozinhos, vocês sabem que eles não se dam bem.

Mads: Cara eu nunca vi um pai que odeio o seu filho como o Mattia odeia. Mas não se preocupe você pode levar o Logan.

Dixie: Tudo bem,eu vou, so vou arrumar o Logan. Peço-vos que nao digam nada ao Mattia porque ele disse especificamente  para não sair-mos hoje, e vocês sabem que ele odeia ser contrariado.

Mads: ok Dixie, mas você tem que se valorizar mulher.

Saimos do meu apartamento e fomos para o carro da Mads, só iriamos nos 5 porque a Charli está na escola hoje.

Chegamos no aeroporto 30 minutos antes, avistamos os pais do Blake e a mãe do Noah, avistamos também outra senhora, deve ser uma parente de algum amigo do Noah.

30 minutos depois avistamos os rapazes,eles foram logo abraçar suas famílias, e em seguida vieram  falar com a gente.

Devo diser-vos que o Noah esta mais lindo que antes, o cabelo continua o mesmo, mas ele estámais forte e tem algumas tatuagens no braço.

O Blake continua o mesmo mais forte e com o cabelo preto.

E outro amigo deles também  e bonitinho.

Eles também estavam com outro menino, mas esse não abraçou nenhum parente.

Noah: AAAAAAA Mads—Noah correu e foi abraçar a Mads, pareciam duas meninas que não se viam a muito  tempo.

Mads: alguém andou malhando ém!

Noah: Você acha que esse corpo se formou sozinho?

Mads: Ah, seila! Mas agora me diz o nome daquele gatinho ali—Mads apontou para o menino que não comprimentou ninguém.

Noah: espera que eu vou apresentar todos.

Quando Noah finamente me olhou, ele ficou paralisado, acho que não me espera aqui, mas logo que saiu do seu transe desviou o olhar como se eu não fosse alguém importante.

E eu não era mesmo.

FROM STRANGERS TO FRIENDS
(De desconhecidos para amigos)

FRIENDS INTO LOVERS
(De amigos para namorados)

AND STRANGERS AGAIN
(E desconhecidos  de novo)

Nunca fui de me identificar com letras  músicas mas essa letra, tocou na minha alma, não sei porque mas me doe ouvir essa música, antes ela era a minha favorita e agora me faz chorar.

Depois de sairmos do aeroporto fomos todos para casa, eu fui deixar as meninas em casa e agora vou para minha casa.

Tenho a máxima certeza de que quando eu chegar irei encontrar, o Mattia, sentado no sofá do nosso apartamento pronto para me fazer um interrogatório.

Dito feito, quando eu cheguei em casa Mattia estava sentado, mas diferente doque eu imaginava tinha duas mulheres alí com ele.
Ja estou acostumada com essas coisas, vocês devem achar que eu sou uma trouxa ou algo parecido, mas eu só fico nesse relacionamento porque tenho a certeza que ele irá mudar, também  por causa do Logan e porque lhe amo!.

Mas será que lhe amo com a mesma intensidade que antes?

Ou melhor será que ainda lhe amo?

Continua...

E ai? Gostaram?

"Cada mulher leva o seu tempo para abrir os olhos, o que devemos fazer é lhe ajudar e não lhe julgar ou criticar"






Kaylane <3

Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora