Boa leitura.
____________________________________Que merda ja e segunda de novo. Porque hoje não podia ser feriado? Eu só queria mais 5 minutos para dormir.
Ontem não dormi nada Blake e Christian levaram-me para um bar, sim fomos para um bar em pleno domingo, em minha defesa foi contra minha vontade. Eu bem avisei aqueles dois que ir para lá não seria uma boa ideia. Mas eles não me ouviram, como sempre.
Levantei-me da cama, pois não posso passar o dia reclamando. Tomo o meu banho tradicional, seguindo tomas as minhas regras de higiene e depois visto-me.
Amy: Está lindo meu amor.—diz minha querida mãe, assim que entro na cozinha. Acredito que ela esteje me elogiando pois só filho dela porque nem bonito estou.
Mas mesmo assim agradeço pelo elogio.
Noah: Obrigado mamãe, a senhora também está muito linda está manhã.—ela me olha com a testa franzida e depois me da um sorriso.
Amy: Você quer algo? Dinheiro ou algo assim? Não espera ja sei está doente? Onde dói?— agora que olhou com a testa franzida fui eu.
Noah: Porque a senhora acha isso? Eu só a elogiei.
Amy: Hm, vou fingir que acredito, agora vai lá trabalhar.—Despeço-me dela com um "até logo" e saiu de casa. Entro na minha bebe, uma BMW X4, um presente do meu pai de quando fiz 16. Ela e preciosa e só a uso quando tenho muitos compromissos.
Ela e vermelha e por dentro ela é toda vermelha com minimos detalhes pretos. Em uma acelerada só ja estou no meu primeiro destino, que é a casa de um velho amigo.
Bato na porta algumas vezes e assim que a porta abriu-se deparo-me com um Mattia com a cara amassada e uma garotinha no colo.
Tenho alguns assustos para resolver com ele que não tem nada haver com a Dixie.
Mattia: Olha eu ja dexei os dois filhos da mãe em paz o que você quer mais?— o modo que ele se referio a sua ex e seu filho, foi como uma pontada no coração porque quem se refere assim ao seu proprio filho?
Noah: Não vim aqui para falar sobre eles, mas antes de eu dizer o que realmente vim fazer aqui, posso entrar?—digo calmamente com a ajuda do resto do meu bom senso.
Mattia: Entre, não repare na bagunça ontem tive uma festa de pijama com a minha filha e ficou desse a jeito a sala e mãe dela trabalha de noite e não teve como ela arruamar.
Noah: Porque não pode fazer isso voce mesmo? O que custa arrumar isso?
Mattia: Isso e trabalho para mulher e não para mim.— estúpido.
Noah: Bom, não quero me erritar logo pela manhã então deixe-mos essa assunto de lado e vamos para o que interessa. Mattia você e dono da fabrica de chocolates que fica ao lado do supermercado magnifique, na França, soube pelas minhas fontes que a loja anda de mal a pior.
Então eu, juntamente com os meu sócios, queremos fazer te uma proposta.Mattia: E qual séria essa proposta?—Diz ajeitando a garota no seu peito.
Noah: Uma proposta de venda ou de negócios,como prefirir, 10 mil pelo estabelecimento.
Mattia: 10 mil? Você sabe quanto vale um imóvel destes?
Noah: sei muito bem, mas no caso do seu imóvel e diferente. Cara aquilo vai de mal a pior, esta acabando aos poucos.
Ele parece pensar mas dorou muito tempo e ele logo deu-me a resposta.
Mattia: Tudo bem, 10 mil então.
Noah: Em meia hora entrarão 10 mil na sua conta. Passar bem.—levantei me e fui embora.
Assim que chegeui na biblioteca fui direto ao meu escritório. Peguei no meu notebook e mandei um e-mail para a secretária do senhor Don Pieré um quase sócio meu.
Algos minutos depois tive a minha resposta.
E-mail on:
Boa tarde senhor Beck, o senhor Don Pieré exige que venha até França,daquia duas semanas, para que o contrato seja assinado. Não esqueça-se da sua acompanhate.
E-mail off.
Merda ja ia esquecendo-me desse detalhe. O Don Pieré é das antigas, para ele um Homen responsável e honesto é aquele que tem uma mulher de lado e um herdeiro. E no momento que ele assetou a minha proposta eu disse especificamente isto:Estou noivo, irei me casar daquia um mês e meu filho irá fazer 3 anos.
Uma pequena mentira só para conseguir o maltido contrato, agora estou aqui sem saber ao certo o que fazer.
Porque ia aceitar fingir ser minha mulher por alguns dias? E mais aceitar que o seu filho junte-se a isso.
Ninguém.
•
•
•
•Comentem e votem pfv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love can Hurt sometimes
FanfictionDixie: "Eu não posso ficar presa a um amor que só existe para uma pessoa, eu não te amo Noah, não do mesmo jeito que você me ama" Essas foram as palavras que Noah ouviu no dia que teve o seu coração partido, pela pessoa que acreditava que estava apa...