[17]

22 3 1
                                    

Capitulo sem revisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capitulo sem revisão

Ola,antes de começar o capitulo queria pedir desculpas por não ter posatdo no sábado.








Duas horas! Duas maltidas horas que estamos a espera de notícias.

Ao que parece o Logan estava na casa dos pais do Mattia e eles "sem querer" deram-lhe pão com menteiga de amendoim, o que estranho pois o Logan sabe que não pode comer isso e ele sempre nega quando querem lje dar isso.

Tipo mano, eu escrevi detalhadamente quais eram as alegrias os seus respectivos remedios.Mas não, deixaram a lista de lado e deram a medicação errada.

Mattia nem deu as caras aqui no hospital. Ao que parece desde ontem ele não da as caras, deixou  o Logan com os pais e foi beber, a mãe tentou ligar para ele mas advinhem? Sem susseso.

Ele é um puto, não consegui cuidar do prorpio filho, eu ainda me pergunto como a Juíza deixou o meu filho com aquela criatura.

Cecília: Olha Dixie, peço imensas desulpas pelo que aconteceu , eu juro que não foi intencional, eu só tinha saído para deixar as coisas dele no quarto e deixei-o la com a empregada e quando voltou ele ja estava passando mal. Me desculpe porfavor.

Esse era o mesmo papinho que ela me disse quando  eu cheguei aqui e isso foi a extamente 2 horas atrás  o que significa que ela esta repidindo isso a muito tempo e eu nao 'tou aguentando mais. Tenho uma leve sensação de que isso tudo é de boca para fora e que esse acidente foi sim intencional.

Dixie:Como eu disse das outras vezes Cecília esta tudo bem, eu acredito em você.— Dixie Jane, mentir e feio.

Eu sei subconsciente mas eu não posso chegar na cara da pessoa e disser que eu não confiu nela.

Levanto-me para ir pegar água no bebedouro e sinto passos atrás de mim, quando me viro vejo Noah me seguindo. Durante esse tempo todo ele não soltou nem um pio e até tive que ve duas vezes se ele ainda estava vivo.

Noah: E ai? Ta tudo bem?

Dixie: Bem eu não estou,mas obrigada por perguntar.

Noah: De nada,você acreditou mesmo no papinho daquela velha?

Dixie: Não, para falar a verdade eu não acredito em nada que sai da boca de um daquela família.

Noah: Bom saber, quanto tempo voce tem até a proxima audiência?

Dixie: Duas semanas porque?

Noah: Tempo suficuente para eu arranjar um advogado e ele te ajudar.

Dixie: Um advogado? E con que dinheiro você acha que eu vou pagar isso?

Noah: Não tem preocupes com isso sweetheart eu pago, leve isso como um presente de aniversário. —gelei, eu ouvi bem? Ele me chamou de sweetheart?

Dixie: Mas o meu aniversário foi em agosto Noah.

Noah: Mas eu não disse qual aniversaio pode ser o do proximo ano ou depois, nunca se sabe.—deu meia volta e saiu em direção ao lugar em que estavamos sentandos. Sentou-se por alguns segundos  e levantou-se novamente mas desta vez veio até mim correndo— Se aquela velha perguntar se a gente ta junto você diz isso, ok?— Ahm?? Que?? Mas que caralhos e isso?

Dixie: E eu posso saber porque?

Noah: Porque você dizer o contrário ela vai pensar que estou mentindo.

Dixie: E você não esta?

Noah: Talvez. Agora vamos levar a água.

Levamos a água e voltamos para onde estávamos sentados, em certos momentos percebi  o olhar mortal de Cecília e seu marido em cima de mim e do Noah.

-Hum hum— um médico fingiu tosse e atraiu a nossa atenção.— Penso que são ps parentes do paciente  Logan D'amelio  certo?. Eu sou o doutor Eurico e antes de que eu dê qualque informação,peço para que os demais se retirem e ficaquem somente os pais da criança. —Sem dizer nada, Os pais do Mattia e eo Noah começaram a sair— Desculpe senhor acho que não me entendou somete eles saem você como pai pode ficar.— Noah deu meia volta e constragido sentou-se novamente.  E com um pouco de contragosto o resto saiu.

– Bom papais o que o vosso filho tem é aflatoxina. Aflatoxina  é uma micotoxina, tóxicas para o homem e para os animais que são produzidas, principalmente, por dois fungos Aspergillus flavus e Aspergillus parasiticus. A sua presença como outras micotoxinas, é um problema para saúde e qualidade dos alimentos.

"As aflatoxinas são compostas por quatro substâncias principais identificadas como B1, B2 (por apresentarem fluorescência azul-violeta quando observadas sob luz ultravioleta em 365 nm) e G1 e G2 (por apresentarem fluorescência esverdeada). Existem também a M1 e M2 , que foram detectadas no leite, urina e fezes de mamíferos, resultantes do metabolismo das B1 e B2.

"A produção de aflatoxinas na grande maioria das vezes está associada às condições inadequadas de secagem e armazenamento. Pois, a produção de fungos e esporos, depende de alguns fatores, como a atividade da água, pH, temperatura, substrato, dentre outros fatores.

"Sua ocorrência é maior no amendoim, sendo o produto preferido pelo fungo e, também, porque muitas vezes há demora e chuvas no período de secagem. Na hora do arranquio o amendoim contém cerca de 40% de umidade ou mais. A partir deste momento ele começa a perder umidade numa velocidade que depende do clima (sol, chuvas, dias nublados etc.) e da maneira com a planta for disposta no chão para secar: se deitada ou embandeirada (com as vagens para cima).

"Porém, o amendoim embora seco, se for mal armazenado pode, em época chuvosa (devido à elevada umidade relativa do ar), reumedecer-se e dar condições ao fungo de crescer, possibilitando a contaminação com aflatoxina.

"Então mamãe o que o seu filho comeu não foi manteiga de amendoim  e sim amendoim e de acordou com alguns teste foram no maximo três amendoins o que já um bocado grave mas nada que não podemos tratar com um bom tratamento."

Que certamente eu não tenho dinheiro oara pagar.

Como eu não conseguia falar alguma coisa o Noah tomou essa iniciativa.

Noah: Tudo bem Doutor muito obrigado, ja podemos ver o Logan?

Dra Eurico: Ah sim, claro sigam-me.








•Votem e  cometem pfv.

Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora