[23]

16 4 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Tenham uma boa Leitura
_____________________

Noah: ETHAN A MAMÃE TE MANDOU LIMPAR A SUJEIRA DO BLAKE PORQUE VOCÊ NÃO FOI?-grito para o meu irmão após pisar nas fezes do Blake,meu cachorro, eu sei que o cachorro é e as responsabilidades são minhas, mas nada vai mudar se for outra pessoa a fazer, certo?

Ethan: Eu tenho ainda um Beckcard e posso muito bem mandar você fazer então não me irrete.- Como assim ele ainda tem um Beckcard? Beckcard e tipo um cartão imaginário que você conquista fazendo as tarefas dos outros e quando você precisa de um favor ou tem uma tarefa a fazer é só bater na mão da pessoa que te deu o beckcard e ela imediatamente terá que fazer a sua tarefa, sem negar.

Noah: Não me recordo de ter te dado um.

Ethan: Eu posso refrecar a sua memória se quiser. E não é apenas 1 são 3.

Noah: Onde está a sua irmã?-pergunto mundando de assunto.

Ethan: Ela também é sua irmã - fala revirando os olhos.- e ela deve estar conversando na sala com a amiguinha chata dela.

Noah: Eu sei que ela também é minha irmã, foi só um modo de dizer, e quem é essa de amiguinha chata? Ela está aqui?

Ethan: A Luísa, e não ele nao esta aqui, elas estão falando via skype, mas isso não te importa. O que você vai fazer hoje? Pode me levar para casa do Philipe?

Noah: Você sabe o que mamãe acha de você estar toda hora na casa desse menino. E eu não vou fazer nada hoje.

Ethan: Ah! Vai porfavor me leva para lá, não me obrigue a usar o beckcard.

Noah: Mesmo se você usar o seu card não vai funcionar, você sabe, as palavras da mamãe valem amis que o seu cartãozinho imaginário.

Ethan: Ele não é um cartãozinho imaginário tá? Ele bem mais que isso.

Noah: Tudo bem, tudo bem-levanto minhas mãos em sinal de rendição e ainda em direção a porta da cozinha.-SE VOCÊ QUISER PODEMOS ASSITIR UM FILME, TE ESPERO NA SALA DE CINEMA. -grito mesmo sabendo que ele teria me ovindo se não tivesse gritado.

Lisa: Vocês podem não gritar porfavor? Estou tentando falar com a Luísa.- Fala a Lisa que se encontra na sala.

Noah: Eai baxinha, ta tudo bem?

Lisa: Estaria se vocês não estivessem gritando pela casa inteira.

Noah: Ah baxinha, você sabe a casa é bem grandona e a gente não consegue se cominicar.-ela faz uma careta e depois se vira para a tela do seu aprelho, onde tem um menininha travada.

Lisa: A internet dela não está boa, e conhecendo-a como a conheço sei que ainda não se deu conta disso e esta falando sozinha, uma tolinha eu sei.

Noah: Você chama a sua amiga de tolinha? E porque você não manda uma mensagem avisando ela?

Lisa: Sim eu chamo, e se eu mandar uma mensagem ela só vê na proxima semana.

Noah: Então assim que ela voltar a vida e acabarem a chamada vá para a sala de cinema eu e seu irmão estaremos lá te esperando.- Ela balançou a cabeça positivamente e eu me levantei do sofá e fui para o andar abaixo deste.

Cheguei lá e o Ethan ainda não estava lá então pequei no meu celular e fui até as redes sociais, abri o Instagram e publiquei a foto. Pensei numa legenda ótima, atualiza e perceptível e saiu isto:

 Pensei numa legenda ótima, atualiza e perceptível e saiu isto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Legenda: .

Eu acho que todo mundo pode percebe-la e sentir o poder aue um "." Pode ter na vida de alguém.

Profundo, eu sei.

Ethan: Você não tinha uma foto melhor para postar?- ele entra na sala carregando três baldes de pipoca sendo acompanhado por Lisa que tem nas mãos o seu tablet e alguns refrigerantes a lata.

Noah: Não acho bonita? Espere como você viu? Tem Instagram agora?

Ethan: Não a mamãe um dia Logou a conta dela no meu tablet e acabou esquecendo de tirar, e não serei eu a lembrar.-ele senta numa das cadeiras e se senta.-que filme vamos assistir ?

Lisa: O que vocês achão de assitir-mos Frozen?

Noah: Lisa nós ja assiti-mos várias vezes esse filme. - digo e ela fecha o seu sorriso e cruza os braços.

Ethan: Eu só acho que devíamos assitir carros 3.

Noah: NÃO.-lembro-me como se fosse ontem o dia que ele me fez assitir 300 vezes esse filme.

-Então escolhe você, oh denhor mandão. -dizem os três em uníssono.

Noah: Podemos assitir Rapunzel .

Depois de uma discussão assiti-mos rapunzel e depois assiti-mos friends mesmo eles não entendendo quanse nada.





Comentem e votem.










Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora