.Noah.
Noah: Estou te dizendo, aquele filme devia chamar-se : quero ficar a 5 metros de você e não a cinco passos ade você. —digo colocando o balde de pipocas.
Dixie: E porque você acha isso?—disse saindo da Netflix, colocou um canal onde passava o jornal nacional.
Noah: Por que para mim, não faz sentido eles se apaixonarem e depois não acabarem juntos.
Dixie: Noah, eu nem vou discutir com você. Vou ver o que as crianças estão fazendo.
Dixie sai do meu campo de vista e eu aproveito para mandar uma mensagem para minha mãe. Na massagem ela diz que estão todos bem e que sentem saudades.
Quando eu iria responder a massagem Dixie, entra na sala com um Logan com a cara toda pintada de verde e um Guga com a cara toda pintada de vermelho e azul.
Noah: O que aconteceu?—pergunto preocupado, não com o Guga mas sim com a roupa dele, eu é que vou lavar aquilo.
Dixie: Esses dois decidirão fazer arte, pintaram ate as paredes do quarto, e detalhe elas eram brancas.—olho para os dois a espera de se defenderem.
Logan: Mamãe eu ja diche que a gente não fez por mal, só queriamos blincar de supel-heloi.
Dixie: Mas era preciso pintar até a parede? Aliás você nem deveria brincar com tinta.
Logan: Eu chei, desculpa.
Guga: desculpa.—emita o que o Logan diz.
Dixie: Eu aceito as vossas deculpas, mas como castigo tem que limpar a parede.
Logan: Mas...
Dixie: Sem mais e nem menos Logan D'amelio, agora vão fazer o que mandei.—eles concordam com a cabeça e vão para um cômodo, que julgo ser a área de serviços.
"Aconselha-se a todos morados de Las vegas a permanecerem em suas casas, a chuva estará mais forte nas proximas horas. Ela também será acompanha de ventos, trovões e relampagos."—a voz da jornalista dizendo isso foi como um despertador para mim, lembrando-me que não estou em casa.
Noah: Acho que é melhor eu ir antes que a chuva piore.— ao dizer isso um som de um trovão foi ouvido por nos.
Dixie: Você tem certeza? Vocês podem ficar aqui até amanhã.— Dixe sentou-se ao meu lado e virou-se, esperando a resposta da minha parte.
Noah: Não sei não, amanhã tenho trabalho e o Guga não está acostumado a dormir em lugares diferentes.— e bum mais um som de trovão.
Dixie: Noah, você não ouviu o que a jornalista disse? Chuvas fortes acompanhas de ventos, trovoadas e relâmpagos. Quem em sua sã consciência sai de casa nessas condições e detalhe com uma criança?—Sem se aperceber a me medida que ela ia falando, ela aproximava de mim.
Noah: Eu?—brinco encarando a sua boca, que agora estava milímetros de distância.
Dixie: Eu...—Dixie parou e olhou para onde os meus olhos olhavam. Assim que viu onde era ela corou rapidamente.
E então num passe, acalcei os seus lábios, beijando-os soavemente e calmamente. Seu beijo tinha gosto de morango mesturado com pipoca doce.
Dixie encerrou o beijo com dois selinhos e me abraçou. Nessas duas semanas, o que eu mais senti falta naquela viajem era dela pertinho de mim, abraçadinha.
Dixie: Que merda! Eu tinha dito as meninas que nunca mais te bejaria.—disse afastando-se de mim.
Noah: Por que? Eu beijo tão mal assim?—pergunto um tanto quanto ofendido.
Dixie: Não, é que é meio estranho sabe? Eu magoei o seu coração e agora estou aqui te beijando.
Noah: Bom você tem um ponto. Mas eu acho que você sabe que, não escolhemos quem amar.
Dixie: Você seria chamado de trouxa na escola.
Noah: É eu sei. Mas eai, como vão os preparativos para festa do Logan?—Se a memória não falha ela havia me dito que a festa era no dia 19 e hoje é dia 14.
Dixie: já está tudo pronto só falta algumas coisas.
Noah: O Logan de estar feliz.Você ja descobriu o que você tinha naquele dia?—digo me referindo ao dia que ela acordou com uma crise.
Dixie: Sim, a psicologa diz que eu desenvolvi ataque de pânico, que pode ser causado por situações extremas de estresse, como crises financeiras, brigas, separações ou mortes na família, experiências traumáticas na infância ou depois de assaltos e sequestros. A psicóloga acredita que o meu foi causado pelas brigas constantes entre mim e o Matteo.
•
•
•
•Comentem e votem.•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love can Hurt sometimes
FanfictionDixie: "Eu não posso ficar presa a um amor que só existe para uma pessoa, eu não te amo Noah, não do mesmo jeito que você me ama" Essas foram as palavras que Noah ouviu no dia que teve o seu coração partido, pela pessoa que acreditava que estava apa...