[42]

14 1 12
                                    

.NOAH BECK.

Boa leitura.

- Dixie: Ele me quebrou por inteira. —Ela começa a falar—Fudeu com o meu psicológico e fingiu que nada aconteceu, levava milhares de mulheres para o meu apartamento, lugar esse onde o nosso filho estava, aquele que me perguntava sempre o porque do pai não lhe dar atenção o porque do seu pai estar sem  as suas roupas com varias mulheres na sala.

"Sabe como doi ouvir o seu filho proferir tamanhas palavras? Saber que ele sente falta de uma figura paterna e não fazer nada? E agora ele dizendo que quer participar da festinha do filho, como se nada tivesse acontecido.

"Sempre que descutiamos ele dizia que eu sou muito fraca e o meu filho nunca sentiria orgulho de mim, antes eu achava que era por causa da bebida que o fazia falar aquelas merdas, mas hoje, olhando no fundo dos seus olhos verdes eu vi o mesmo olhar que ele me dava quando me dizia  tudo aquilo, um olhar frio e maligno. "

Eu não sabia o que responder, eu não consigo imaginar a sua dor, nunca passei por algo parrcido isso tudo é novo para mim. Para piorar tudo não me dou bem com pessoas chorando, principalmente  quando a causa do choro é um assunto delicado. Como este, por exemplo.

-Dixie:Fala alguma coisa, por favor.—sussura apertando mais o nosso abraço.

-Noah: Eu...Ahm..—merda eu não sei o que dizer — Eu acho que, não, eu tenho a certeza de que você não é fraca e que o cuzão do Matteo não vê o quão explendida e maravilhosa você é, ele não te merece. E quanto ao Logan eu acho que você deviria conversar com o seu filho agora antes que deja tarde e ele cresça com aquelas imagens cravadas na cabeça.

Ela me agradece e afasta-se de mim, e vai até o banheiro. Vou até ao quarto do Logan indo ver o que os dois super-heróis estão fazendo.

Logan: Não Guga, eu disse pega no machado do Thor e não pega no machado do minecraft.—diz fazendo gestos enquanto fala— aí meu Deus, o que faço contigo?—diz rindo do Guga que em vez de levar o machado do Thor leva o capacete.

Logan: Oi tio Noah—diz Finlamente percebendo a minha presença no quarto. —A quanto tempo está ai? Bom não interessa, será que você pode dizer ao Guga para levar o machado do Thor?

Noah: Claro.—Fui até o Guga e disse a ele para pegar no machado do Thor.—Vejo que gosta muito de super-heróis Logan, a sua festa será sobre eles?

Logan: Não, será sobre o fime toy story assisti com a mamãe una vez e gostei, não foi uma decisão fácil. A mamãe ja vós convidou  certo? É que ela ta esquecendo de muitas coisas esses dias.—não pude evitar e cai na gargalhada sendo seguido por Guga, que tenho a máxima certeza de que não entendeu nada.

Noah: Ela ja o fez não se preocupe.—ele reponde dizendo: ufa. E limpa a testa como se estivesse limpando o suor.— o que você quer ganhar de presente?

Logan: Eu não sei, compre o que vier na sua mente, menos roupas, a sra. Dixie ficaria agradecidida se você me desse roupas mas eu não.— Ele vira para a escraninha que tem no seu quarto e começa a desenhar algo.

Uma coisa que eu percebi foi que o Logan adora desenhar , nas paredes do seu quarto tem varios desenhos e pinturas infantis  espalhados pelas mesmas, na sala tambem tem um mini quadro com um desenho, que vem escrito: minha família,achei fofo pois a letra era maior que o desenho. Tinha, o que eu imagino que seja ele e a Dixie no desenho.

Acho que ja sei o que lhe dar de presente!—penso.

Queria continuar a minha conversa com eles mas não pude pois o meu celular começou a tocar, o número era o da minha mãe, concerteza reclamando de alguma coisa que os gêmeos fizeram. Afasto-me dos dois e saiu do quarto e fico no corredor.

-Mamãe como vai?

-Bem meu filho, e ai como estão as coisas.

-Também estão bem, está nevando por aqui, então não há trabalho.—digo sorrindo mesmo sabendo que ela não verá.—E os gêmeos estão se comportando?

-Ate que estavam, mas quando fomos ao restaurante do hotel para jantar, a Lara tropeçou no chão e acabou esbarrando com um garçom, o mesmo coitado deixou cair alguns pedaços de carne e os esfomeados dos seus irmãos pegaram-nas e coneram. Eu subi para o quarto e não desci mais de tanta vergonha.—Assim que minha mãe disse "esbarrou num garçom" eu começei a rir e so piorou quando ouvi o final.—e não acaba ai, o seu irmão bateu com a cabeça numa fonte de água e acabou se molhando todo. Eu acho que um dia ainda vou eloquecer com esses dois.

—Mamae eu acho que a senhora não vai eloquecer, a senhora ja eloqueceu.—digo rindo ainda mais.

Ai meu Deus, Noah tenho que desligar, sua irmã pôs uma perna na pia e não consegue tirar depois te ligo. Beijo.

—beijo.—digo  e logo em seguida a ligação é encerrada.

Guardo o meu celular no bolso e volto para o quarto do Logan onde encontro o mesmo desenhando e o Guga dormindo no tapete. Lhe tiro dalí e lhe ponho deitado na cama, cubro-o e saiu do quarto.



Proximo capítulo festa do Logan, essa festa vai dar o que falar.

•O que vocês fariam se fossem as mães/pais dos gêmeos? Eu concerteza surtaria KKKAKKKAK

•Espero que tenham gostado.

Petição para o Noah dar uma lição no Matteo assine aqui👉



Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora