[16]

21 3 1
                                    

-Bom dia Noah, a quanto tempo, pensei que o nosso assunto ja estava resolvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bom dia Noah, a quanto tempo, pensei que o nosso assunto ja estava resolvido.

Noah: E está doutra Lilian, eu só acho que não preciso para com as minhas seções de terapia, e preciso de alguém para me ouvir sem julgar ou questionar.

Dra Lilian: Questionar você sabe que irei sempre fazer, mas julgar isso eu não posso, estou aqui para te ouvir e tentar te ajudar, pode começar.

Noah: Sabe Doutora, a minha vida desde que voltei para aqui virou da cabeça para baixo, primeiro tem a minha mãe,mesmo sabendo que a morte do meu pai não é recente ela ainda esta muito abalda, temo que isso lhe leve a uma depressão ou algo do tipo, também tem a Dixie, você acredita que agora ela trabalha para? E tem um filho? Eu tive a honra de o conhecer há alguns dias atrás, ele 'tava com a Mads.

"Soube pela mesma que a Dixie perdeu a guarda do garoto,fiquei triste,porque pelo que a Mads me disse o Mattia não é lá um grande pai, o menino nem lhe chama de pai. Tenho pena dessa criança.

"Queria poder ajudar a Dixie a conseguir a guarda definitiva para ela mas eu não sei como fazer e também não sei se ela aceitaria a minha ajuda.

"Sabe eu achava que nós seriamos para sempre e teríamos uma familia tipo aquelas de comecias de margarina, mas me anganei, tipo se o amor nos machuca porque o nosso coração arisca? Porque ele simplesmente esquece que essa merda de amor existe? Eu ainda amo muito aquela mulher e saber que podia-mos sim ter um futuro juntos mas por uma escolha dela estou aqui machucado com o coração partido em mil pedacinhos, ainda não passou, ainda dói me sinto traído toda vez que a vejo, me sinto insuficiente, não dá mais para mim.

"Eu só queria voltar para alguns anos atrás e me empidir de namorar aquela garota, me empidir de me apaixonar por ela.

Dra Lilian: Bom Noah, a sua mãe ficará bem, dor da perda de alguém proximo e sempre a pior, demora algum tempo para a pessoa aprender a viver com essa dor.

Noah: Mas ja se passam quase 4 anos doutora.

Dra Lilian: Cada com o seu tempo Noah. E para o seu caso com a Dixie, eu acredito que vocês podem ultrapassar isso, não estou dizendo que devem voltar e sim estou dizendo que se vocês sentarem, colocarem tudo para fora um ouvir o outro acredito que podem esclarecer, mas isso pode acontecer a qualquer momento basta um de vocês tomar inciativa.

Noah: Então se ela não tomar uma inciativia eu terei que tomar? Se ela não tomar o que significa?

Dra Lilian: Pode significar varias cosias e se ela quer mesmo resolver as coisas com você ela virá e se não vi vá você não é porque eu disse que ela virá que você não pode ir, pode sim. Na questão de ajuadar a Dixue, voce pode sim tenta conversar com ela, saber doque ela precisa, ser um ombro amigo, entende?

Noah: Acho que sim.

Dra Lilian: Então vá Noah, ajude-a. E lembrem-se depois da tempestade sempre vem um lindo arco-íris para nós alegrar.

Assenti e sai do consultório-claro sem antes agradece-la por mais uma seção.

Começei a fazer terapia quando o meu pai morreu, foram apenas alguns dias porque depois tive que viajar por conta da faculadade. Eu acreditava que ja estava bem, a Dra também, mas estavamos os dois enganados.

Vou até o estacionamento, o mesmo não e muito grande então consigo localizar rapidamente o meu carro, destranco o mesmo e entro, derigo até a biblioteca. Quando atravesso a porta da mesma vejo Dixie limpando algumas partlieiras e a agradeço mentalmete por estar fazendo isso porque o tanto de pó que tinha alí cheva a assustar.

Noah: Bom dia Dixie, será que podemos conversar na minha sala?— assim que terminei de falar pude ver o seu semblante assustado acho que esta a pensar numa possível demissão.

Ao contrário do que ela—talvez—pensa eu não quero demitila apenas falar com  ela, não como seu chefe e sim como seu amigo, como nos velhos tempos.

5 minutos depois ouvi batidas na minha porta, permiti que a pessoa entra-se,assim que a pessoa o fez vi a dixie entrar, sentou-se na cadeira a minha frente e sem nem ouvir o que eu tinha a dizer  começou a chorar.

Noah: Dixie porque choras?—Não obtive resposta a não ser os soluços que dava enquanto chorava.—eu nao estou aqui para te demitir, se isso que pensas, eu quero apenas conversar com você, como amigos.

Dixie: Amigos? Você ainda me considera amiga mesmo depois das escolhas erradas  que eu fiz?

Noah: Bem ante de fazer essas escolhas a gente era amigos e amigos de verdade estão aqui para o que der e vier, e agora você esta passando por um momento difícil e eu como amigo estou aqui, para te ajudar. Você aceita se ajudada por mim?

Ela balançou a cabeça confirmando, então começei a fazer algumas perguntas, nada que podesse lhe fazer ficar desconfortável e aos poucos ela foi se libertanto mostrando aquela Dixie que eu conhecia.

Ela contou-me o que sofreu nas mãis do Mattia e também não me contou tudo detalhadamente como eu gostaria mas para início ja e bom.

Em meio da nossa conversa o seu telefone tocou, pedio permissão para atender e segundos depois estava com o telefone na orelha escutando o que a pessoa do outro lado tinha a dizer. Fui observando as suas expressões faciais para tentar entender se o que lhe diziam era bom ou não. Foi no meio dessas observações que vi o seu semblante mudar e ficar preocupado e segundos depois desligar a chamada.

Preocupado perguntei o que aconteceu.

Dixie: O Logan está no hospital, lhe deram mateiga de amendoim e o Loagn e alérgico e para piorar lhe deram a medicação errada.





Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora