[50]

15 2 3
                                    

Dixie D'amelio

Dixie: Eu ja disse não Noah! Esse filme não dá para asistir com as crianças.—Digo enquanto o mesmo coloca um filme para maiores de 14.

Noah: Então o que vamos assitir? Estou entediado.—Noah ja estava a me erritar, estamos no avião e entramos no mesmo a 10 min atrás apenas e ele ja conseguiu reclamar de tudo. Ate as crianças estão mais calmas que ele.

Falando nas crianças, elas ficaram muito animas pela viajem.

Logan: Mamãe a gente pode assitir esse?—Disse meio embolado por conta da chupeta que esta na sua boca, tive que lhe dar ja que era a unica coisa que lhe acalmou assim que o avião decolou, assim como ao Guga.

Guga: Eche não.—Disse com a cabeça entre os meus seios. Não sei porque mas sempre que ele está no meu colo faz isso.—Vamos achiti eche—Diz e vejo Logan negar com a cabeça.

Dixie: Então vamos fazer assim, assitimos o do Guga primeiro e depois o do Logan.

Logan: Porque o do Guga primero?

Dixie: Porque ele e mais novo.—Assim que digo isso vejo o Guga tirando a sua chupeta de girafas amarela e dar a língua para o Logan e em seguida colocar a chupeta no lugar, Logan faz o mesmo e prepara para asistir o filme.

A cabine em que estamos tem meio que uma "porta" as cadeiras abrem-se formando uma cama e a nossa frente tem uma mini tv, onde assitiremos o nosso filme.

A cabine em que estamos tem meio que uma "porta" as cadeiras abrem-se formando uma cama e a nossa frente tem uma mini tv, onde assitiremos o nosso filme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Uma demonstração do que seria a cabine que eles estão)

••••

No inicio do filme os três capotaram me deixando sozinha assitindo o filme. Em dado momento sinto uma mão na barra da minha blusa, olho e vejo a mão do Guga acariciando o meu peito.

Li um dia desses que algumas vezes bebês que não foram amamentados tende a procupar o seio em outro lugar. Nao me lembro muito bem da matéria.

Então baxei um pouco a minha blusa e juntamente o meu sutiã e senti ele sugar o meu peito, era uma sensação que eu não sentia a algum tempo, ja que o Logan ja desmamou.

Mesmo dormindo ele sugava o meu seio com tanta rapidez, talvez na expectativa de que iria sair leite de lá. Mas como ja devem imaginar não saio apenas.

Ao perceber isso ele desacelera o movimento e volta a mamar lentinho, acarecio o seu cabelo enquanto ele dorme.

Noah: Ele está mamando?— Pergunta acordando.

Dixie: Shiiiu!— digo por ele falou meio alto fazendo assim o Guga resmungar no meu colo.— Ele esta sim, bem não pois não esta saindo leite mas é como se estivesse.

Noah: Hm! Vou fingir que entendi a sua explicação e vou voltar a dormir.—Diz e se vira voltando a dormir.

Acarecio as costas do Guga fazendo carinho nele e acabo dormindo.

••••

Logan: Tira a boca do mamar da minha mãe!— Acordei com um quse grito do Logan. Abro os olhos e vejo o mesmo afastando a boca do Guga do meu seio ele resmunga e da início a um choro baixo.

Dixie: Logan meu amor, porque esta gritando?—Digo tentando acalmar o Guga.

Logan: Ele estava com a boca no mamar da mamãe!—Disse apontando o Guga que agora dormia com a boca no meu seio novamente.— Esta vendo?

Dixie: Estou vendo meu amor, mas não há problema nenhum  nisso. Ele é apenas um bebê.

Logan: Está bem, mas por favor não faça isso com outro bebé além do Guga, eu não ia aguentar.—Diz fazendo o seu típico drama.—Agora eu voltar a mimir.—Ele da um beijo na minha bichecha e na do Guga e volta a dormir.

Como não consigo dormir novamente entro na google e pesquiso "como produzir leite" vejo que a um comprimido para isso e me enterro mais no assunto.

Assim que termino a pesquisa começo a pensar no assunto, e se eu produzi-se leite para o Guga? Seria errado? Será que a mãe biológica dele se importaria? E o Noah o que ele ua pensar?

Eram tantas perguntas que provalvelmente não terei a respectovas respostas. Dou um beijo na cabeça do Guga e do Logan, que dorme no meio de mim e do Noah, e concentro-me na passagem que tenho do outro lado da janela.

E assim foi até chegarmos em portland.

Informações

Achiti(assitir)
Eche(esse)

Guga ainda esta na fase de aprendizagem das palavras em português e francês, no francês ele consegui formar frases completas falhando algumas coisa, ja no português ele consegue frases curtas e todas erradas, o que lhe torna extremamente fofo.

•Em relação a ele mamar no seio da Dixie, achei muito bom colocar isso pois é uma forma de mostrar uma conexão entre os dois.

•Logan como vocês viram e leram, ele começou a escola sendo assim ele aos poucos vai deixar de falar certas palavras errado.

.Recadinho.

•Olhem quem voltou, desta vez eu tenho uma justifocativa convensente as aulas começaram e esta tudo uma bagunça, estou tentando conciliar as aulas e as posatgens aqui.

•Relevem os erros autograficos, fiz a revisão mas posso ter deixado escapar algo.

•Se cuidem

Kayalne <3😀🤟

Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora