[09]

23 3 2
                                    

Sabe quando voce cozinha algo e tem a maxima certeza de que sairà perfeitamente bem mas o resultado e outro?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe quando voce cozinha algo e tem a maxima certeza de que sairà perfeitamente bem mas o resultado e outro?

Pois bem era isso que estava me acontecendo agora, eu so tinha uma missao controlar a maltida lasanha enquanto estava no forno, mas  como eu nao sei cumprir tarefas, adormeci no sofa com o Logan e a lasanha queimou. E agora esfou ligando para uma pizaria porque tenho  3 amigas vindo para aqui e sei que se nao tiver comida elas nao ficam nem  dez minutos.

Assim que desliguei a chamada coma pizzaria recebi uma mensagem de alguem que eu queria esquecer.

Mattia dos santos.

De santo ele nao tem nada.‐—pensei.

"Onde voces estao?"

"Porque saiu no meio da tarde com o pivete sem me avisar? Esqueceu que ele tambem e meu?"

"ONDE VOCES ESTAO PORRA!!!!"

Nao sabia se ignorava as mensagens ou lhe respondia, mas contando que eu não lhe devia explicações ou algo do género não lhe respondi.

O interfone tocou e eu atendi logo antes de acordar o Logan, porque ele tinham um ouvido tão apurado que qualquer barulho,  o mínimo que seja, irá acordá-lo e ele odeia ser acordado da sua cochilada da tarde.

No interfone a voz do sr . João—um senhor de meia-idade que trabalha na guarita— penetrou pelos meus ouvidos avisando que as minhas visitas tinham chegado, permiti a passagem e por fim o  agredeci, desejando melhoras a sua netinha que estava com gripe—ele me contará quando me ajudou com algumas coisas aqui em casa.

O som da  campainha ecoou pela casa inteira e eu fui abri-la pedindo a Deus que esse som estredidente da campainha não tivesse acordado o pequeno Logan.

Assim que a porta foi aberta 3 furacões entraram e junto delas uma linda menina de 17 vestida no seu informe da escola.

Dixie: Charli Grace D'amelio não era suposto você estar na escola?

Charli: E não era suposto você estar na faculdade cursando o seu curso dos sonhos?

Mads: tuchê!

Avani: Que isso  Charli cade a sua humildade?

Charli: se algum dia eu já fui humildade não me recordo.—A cachora simplismente deu de ombros e saiu andando em direção à sala—Ap bonitinho  a decoração bem séc II & III, amei!—gritou da sala carregandosua  típica  ironia na  voz.

Avani: Desculpa amiga mas terei que concordar com a Charli, até a casa da miha avó  e mais bem decorada.

Dixie: Machucou legal aqui.—fingi estar ofendida.—mas eu não posso fazer nada quanto a decoração porque eu nao tenho dinhero nem para comprar um simples leite condesando que dirá  para reformar a casa.

Mads: Mas e o black card que a sua avó deixou aqui para você?

Dixie: Querida Dixie use esse cartão apenas quando for extremamente necessário!— Repiti as mesma palavras que a minha avó escreveu na carta que tinha aqui.

Addi: Mas e de extrama necessidade , porque o que dirão os amigos do Logan quando vierem para cá e se sentirem como estivessem na casa dasua trisavo!

Dixie: A sla gente.

Sai da cozinha pois não queria continuar com aquele assunto, então fui ate a sala e comecei com a missão acordar Logan D'amelio!

Dixie: Ei meu amor vamos acordar, vamos?—e fui ignorada—Vamos Logan  eu sei que você ja acordou!—ignorada mais uma vez.

Decidi parar com as conversas e agir, então comecei a encher-lhe de beijinhos e foi o suficiente para toda a sala ser preenchida pelo som das garaglhadas do Logan.

Charli: Ai que  coisa mais fofa da titia!—surgiu na sala com um pedaço de pizza na mão, estranhei pois não ouvi nenhum som da campainha ou do interfone tocando.

Logan: Titia Char!—correu em direção da minha irmã e lhe deu um abraço, imagino que estão com saudades porque da ultima vez que nos vimos foi no natal do ano passado, e o Logan só tinha um ano.

Mads: Wau Avani estamos a ser trocadas pela mini Dixie—fingiu limpar uma lagrima invisível, dramática!

Meu filho assim que ouviu a voz da sua dinda perferida, palavras da Mads, desceu rapidamente do colo da Charli e foi abraçar a Mads.

Logan: Dinda Mads que saudade!

Depois de abraçar a dinda Mads abraçou as dindas Addi e Avani e só depois disso aceitou tomar  um banho.

Após o banho comemos as pizzas e fomos ver alguns filmes até todas capotar-mos no sofá.

E assim foi o nosso primeiro dia na casa nova.


Sinto que tem coisa para acontecer! Mas não vamos nos alarmar nao será tão já.

•Votem e cometem muito porfavor!

Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora