[20]

22 3 4
                                    

"Noah: Acreditar eu acredito mas desta vez não-dando um passo em frente ele colocou o seu rosto perto do meu rosto e sussurou:-eu sei muito bem o que veio fazer aqui Jane, então não tente negar e faça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Noah: Acreditar eu acredito mas desta vez não-dando um passo em frente ele colocou o seu rosto perto do meu rosto e sussurou:-eu sei muito bem o que veio fazer aqui Jane, então não tente negar e faça. "

Ainda com os olhos presos aos meus, Dixie continuou calada mas isso não há impediu de dar um passo enfrente, deixando-nos ainda mais proximos.

Com nossos respirações proximas uma da outra, senti o desejo por ela reaparecer. A cada passo que ela dava mais louco de deseijo eu ficava, eu sabia que ela queria o mesmo que eu , então dando o seu último passo, Dixie iniciou um beijo, lento,calmo, cheio desejo, amor, carinho e saudade.

Que saudade que tinha desse beijo.

Preso nela eu estou.

Em seu quarto mais um vez provado o seu beijo, aquele que nunca esqueci.

Talvez eu seja o culpado.

Talvez eu seja o culpado por essa dor que eu venho sentindo ao longo de todos esses anos, que só passa quando os seus lábios entram em união com os meus.

Para-mos o beijo assim que perdemos o fôlego, ainda com os olhos fixos nos meus ela começou a chorar, agarrou-me pelo braço e me abraçou, sendo um movimento repentino e enesperado fiquei sem reação no inicio mas depois conrespondi-o.

Em meio do nosso abraço ela sussurava coisas do tipo: me desculpe,eu não te mereço,e varias coisas do género. Sem saber exatamente o que fazer apenas abraçei-a fortemente contra o meu peito nú dando-lhe beijos carinhosos na cabeça.

Vendo que ela não parava de chorar, pegeui no seu queixo e o levantei para que ela pode-se olhar nos meus olhos novamente.

Noah: Jane porque choras?

Dixie: Eu não te mereço Timothy.

Noah: Merece sim e muito mais, Jane  você é uma mulher e mãe maravilhosa e não são os seus erros do passado que farão isso mudar, então não venha aqui me dizer que não me merece, porque eu tenho a máxima certeza de que eu te mereço sim. Porque Jane você é meu bebê até quando você me deixa, eu não posso dizer que não te amo pois meus amigos irão me julgar.

Dixie: V-Voce ainda me ama?—pergunta quase incrédula, confesso que eu também no lugar dela.

Noah: Como você acabou de ouvir eu ainda te amo.— Dixie suspirou e apertou mas o nosso abraço.

Poucos minutos depois senti a sua respiração mais calma e olhei-a e vi que ja estava dormindo, levei-a até a cama que eu estava dormindo e a pus lá. Deito-me na cama e apago de vez.

•Capitulo pequeno mas prometo que escrevo um maior depois.

•Comentem e votem pfv.

Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora