[28]

19 4 3
                                    

Boa leitura

Daquia dois dias será a minha viajem e nada da Jane me dar uma resposata. O que custa ela dizer sim ou não?

Ao longo dos dias tentei falar com ela e a unica coisa que ela dizia era: eu estou pensando Noah, te dou a resposta ainda hoje.

E ela ainda não me deu.

Neste momento estou fazendo a minha mala, porque a minha mãe diz que é sempre bom ja ter tudo arrumado e também porque eu sou um ancioso e não sei esperar.

Assim que terminei peguei no meu celular e entrei no Instagram, curti algumas posatgens e comentei também, em meio disso recebi uma mensagem que alegrou o meu dia.

Oi queria saber se a sua proposta ainda esta de pé e se estiver quando será e que roupa eu devo usar?

Nao perdi tempo e ja fui responder.

•Ainda está sim, não se preocupa com a roupa  qualquer coisa que tiver no seu guarda-roupa serve. Você vai levar o Logan certo?

•Sim, ele ta todo felizinho porque vai viajar com o titio Noah.

•Eu também tou feliz.

Ficamos conversando sobre a viagem até ela dizer que precisava dar lanche ao Logan.

•••

Hoje e sexta-feira, o que significa que é o dia da nossa viagem. Tou bem ancioso, nunca fiz isso de viajar a negócios ou ter encontros de negócios  sou novato e não sei se vou me dar bem não.

Minha mãe diz que eu vou, mas não acredito muito, acho que vou chegar lá e quando eu ver a cara dele vou esquecer como se fala francês  e vou congelar.

Desde quando eu sai de casa tou rezando para isso acontecer, seria o maior desastre da minha vida.

Iremos focar apenas 3 dias, sábado, domingo e segundo. O vôo durará apenas 11 horas e 21 minutos. Optamos por sair as 6 da manhã  de Las vegas e se tudo der certo chegaremos lá as 5 da tarde.

Chego  no prédio  da Dixie e aviso-a que  estou aqui em baixo. Poucos minutos depois a vejo sair do Hall de entrada com duas malas na mão e com um Logan, com uma mochila nas costas,a seguingo.

Saiu do carro e vou até ela para lhe ajudar.

Dixie: Obrigada.—Diz assim que entramos no carro após arrumar as malas no porta-malas e colocar o Logan na cadeirinha, que capotou assim que encontou na cadeirinha,que a minha tia emprestou.

Noah: Não foi nada. Mas eai, ta pronta para ir a França?—dou partida no carro e começamos a conversar enquanto eu dirigia até o aeroporto, omde tinha um jatinho a espera da gente, presente do  Don Pieré.

Dixie: Acho que sim, o que exatamente iremos fazer lá?

Noah: Vocês irão fazer o papel de esposa e filho. Vamos também almoçar na casa do Don porque a Mulher dele pedio.

Dixie: Entendi. E qual é o nome da mulher dele?

Noah: Romina, ela e de Itália.

Dixie: Só vai ter gente chique lá, vou me sentir deslocada.

Noah: Não só você querida Jane, não só você.

O resto do caminho foi repleto de silêncio, não sabia o que fazer e tenho uma leve impressão que ela também não sabe o que dizer.

Quando chegamos no aeroporto fomos guiados até o jatinho, tiraram as malas do carro e colocaram na aeronave.

Assim que entramos no jatinho, fomos recebidos pela começaria de bordo, explicou tudo direitinho e pedio para se retirar. Também tivemos o prazer de comprimentar o piloto e o copiloto,que não tirava os olhos da Dixie que tinha o Logan no braços. 

Fiquei erritado, o jeito que ele olhava para  ela era como se ele quisesse devora-lá e isso não me agradava nemum pouco.

Dixie: Que cara é essa? Parece que até que pegaram algo que é teu e você não gostou.

Mais ou menos isso Dixie, a diferença e que ela não  um objecto e não e minha.

Noah: Não e nada, só são coisas da minha cabeça mesmo.— Ela deu de ombros e foi se sentar em uma das poltronas que tem aqui.

Segui o seu exemplo e sentei ao seu lado, que por sinal é do lado da janela.

Começaria: Iremos iniciar o vôo, pedimos que os passageros coloquem os cintos e se ja tiverem o feito verifiquem se está seguro.

Fazemos o que ela pedio e em minutos o avião entra em vôo, vejo a Dixie se contorser no seu lugar e ja imagino o que seja. A subida e o pouso do avião São  sempre os piores momentos, tem uma sensação estranha sei la.

Como eu ja estou habiado com isso não foi assim tão estranho. Mas para a Dixie e o Logan não posso dizer o mesmo, dei uma balinha para o Logan e disse que era para e para Dixie também.

Noah: Toma,devia e ter te  dado assin que chegamos no aeroporto  mas me esqueci.—quandoela ia virar para receber a bala acabámos batendo com a cabeça, peço perdão a ela e a mesma fica me encarando e eu faço  o mesmo so que entercalando o olhar entre a boca e os seus olhos.

Dixie: Obrigada.— asfasta-se de mim e virase para falar com o Loagan que esta ao seu lado.

Comentem e votem.
•Eu tive que escrever esse capitulo nas correrias então me perdoem se tiver algum erro.

Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora