•Capitulo não revisado,pode conter erros ortográficos.
-VOCE NÃO SERVE PARA PORRA NENHUMA NEM PARA CUIDAR DESSA PORRA DE COISA QUE VOCÊ CHAMA DE FILHO.–quando pensei que ele ja tinh acabado com o seu surto, um jarro de água foi arremeçado para a parede onde atingiu centímetros destantes de onde eu estava.Apesar de não ter me atingido, os alguns pedaços de vidro foram parar no meu cabelo e consequentemente no do Logan que até então seguia dormindo no meu colo.
•••
Acordei num sobre-salto,suando frio e tremendo muito, olhei ao meu redor e acalmei-me ao lembrar que ja não estava na casa daquele cretino do Mattia.
Eu me lembro bem daquela noite, não sendo apenas a noite que ele teve mais um dos seus surtos, foi tambem a noite que eu tive que tirar pedaços de vidros no meu filho.
Acho que esse episódio da minha vida serviu para que eu abrir os olhos e começar a arrumar as malas para ur embora.
Só que não aconteceu como eu planejei e ele me impedio de sair, vindo dizer que ele me amava e pedindo desculpas e que ia para com os surtos repentinos.
Claro que eu não acreditei mas não fui embora naquele dia, então esperie até ter uma brecha para eu fugir e essa foi quando ele me traiu com a minha prima.
Quando sai de lá,pensei que a minha vida mudaria e que nunca mais ouviria falar de Mattia do Santos. Bom foi isso que eu acreditava ate que ontem quando eu voltei do parquinho com o Logan, encontrei uma carta do tribunal pedindo que eu comparece-se no mesmo na quinta-feira as 12, porque o Mattia havia entrado com um pedido da guarda do Logan.
A primeira que eu senti foi raiva,porque ele nunca se importou com o Logan, ele nem o nome completo do Logan ele sabe. Ele nunca se preocupou qaundo ele estava doente, não sabe qual foi a sua primeira palavra ou as comidas que ele e alergico, não sabe nem a data de aniversário, agora me diz como uma pessoa que nem ele pode cuidar de uma criança de apenas dois anos?
O sentimento a seguir desse foi o medo, porque se o Mattia ganhar, o Logan passará a viver com ele, e a qualquer momento o Mattia pode ter um surto, pode beber e descontar nele, pode levar varias mulher para lá, e só de imaginar meu filho nas mãos daquelas mulheres asquerosas que ele põe dentro de casa me da calafrios.
E depois de passar por todos esses sentimentos, tomei uma decisão, nao vou fiacr aqui sentada me lamentando e vou lutar pelo meu filho.
Com essa decisão tomada, levanto-me e vou tomar um banho, afinal hoje e o meu primeiro dia de trabalho e não posso atrasar.
Enquanto banho, lembro-me de quando descobri que tinha conseguido o trabalho,estavamos todos sentados no meu sofa—e quando digo todos, estou falando das minha amigas e o meu filho—e quando vi aquele e-mail eu dei um grito tão alto que fez com que a Addison cai-se e o Logan dar um berro, e diferente do meu era porque estava assustado,foi cômico.
Desligo a água e saiu do box, escovo os meua dentes e saiu do banheiro, coloco uma roupa confortável e que dê para eu trabalhar.
Preparo o pequeno-almoço do Logan e algumas coisas do almoço, organizo a sala e os brinquedos do Logan que ficam espalhados pela casa, eu sempre peço que ele arrume, mas como ele só tem 2 anos por vezes só ri da minha cara e não arruma nada.
Esperei darem 6:40 e a minha campainha tocou, ja tendo ideia de quem seja, fui até a porta a abrir, Mads entrou e me cumprimentou.
Dixie: O café da manhã dele ja está na mesa, antes do seu cochilo da tarde, que costuma ser antes da 12 e agora por ai as 13 horas, ele gosta de comer salada de frutas, que ja esta na geladeira. Após o seu cochilo dê um banho nele e lhe da o almoço. Tchau
Mads: Tchau?Nem uma fofoca nem nada?
Dixie: Não há tempo para fofocas Mads.
Mads: Há sempre tempo para fofocas, mas como hoje é o seu primeiro dia no trabalho irei relevar.
Dixie: Tudo bem Mads, até as 16.
Sai do ap e fui até pegar o ônibus que passaria daquia exatos 5 minutos, tive que correr um pouco porque era meio distante da minha casa mas consegui chegar à tempo e encontrar um lugar para sentar.
Fui todo o caminho pensando como arranjaria um advogado, até passou pela minha cabeça em pedir ajuda aos meus pais, mas a descartei logo na hora, séria uma péssima ideia.
Foi assim a minha trajetória inteira até chegar no ponto de ônibus que ficava três quarteirões antes da biblioteca.
Chegeui e encontrei o meu chefe, vulgo Noah Beck. Ele me indicou o que eu divia fazer e como seria a gestão do meu salário.
Noah: Bom, eu estava disposto a pagar-te 40 dólares a hora mas como disses-te que este podia ser o teu trabalho fixo, irei pagar-te 40 dólares por dia que no total são 240 por semana.
Depois disso pedio que eu me retira-se da sua sala, e assim o fiz. Começei p emu trabalho e nas minhas puasas sempre pensava em como iria arranjar um advogado até quinta.
Enquanto estava numa das minhas pausa Noah veio falar comigo, perguntou-me se estava bem e se precisava de algo—como tinha feito das outras 2 vezes—pensei que era algo profissional, que ele fize-se isso com todos os seus trabalhadoes, mas acho que estava enganda.
Então decidi lhe contar o que me pertubava, assim que acabei de contar senti as lagrimas pedindo para sair,e como num passe de magica estava sentada no chão do banheiro feminino chorando.
Longos minutos depois ao alguém batendo a porta—logo identifiquei, era o Bryce—disse-lhe que estava bem e que não precisava se preocupar.
Eu só levantei dalí, 20 minutos depois, e terminei o meu serviço. Assim que sai disse a Mads que chegaria um pouco tarde e fui procuarar um advogado.
•Comentem e votem pfv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love can Hurt sometimes
FanficDixie: "Eu não posso ficar presa a um amor que só existe para uma pessoa, eu não te amo Noah, não do mesmo jeito que você me ama" Essas foram as palavras que Noah ouviu no dia que teve o seu coração partido, pela pessoa que acreditava que estava apa...