Dixie
Ja acordo toda dolorida, bem que eu avisei o Noah que não seia boa ideia mais um round, mas advinha ele me ouviu? Não.
Percebo que o mesmo ainda está na cama e decido me vingar. Como eu sei que ele odeio ser acordado e odeia água gelada os dois e lhe acordar.
Pegeui na agua gelada que tinha na geladeira lá na cozinha e fui para o quarto—não sem antes passar do quarto do Logan e ver de ainda estava dormindo— e despejei todo conteúdo na cara do Noah, que acorou todo assutando eu não aguentei e comecei a rir da sua cara.
Noah: Que porra Dixie. Não tinha outra forma de me Acordar?
Dixie: Acho que não.—ele revira os olhos e se levanta indo em direção ao banheiro. Fica alguns mintos lá e quando sai vem logo em minha direção atacando os meus labios agrassevamente, deixando-os inchados.
Noah: Isso foi por ter me acortado com água gelada.—diz e sai correndo do quarto.
Filho da puta!
Decido ignora-lo e me preocupar com coisas mais relevantes, tipo cuidar do meu filho.
Como agora são 5:00 pm, tenho que acorda-lo para que ele tome banho ecoma algo, ja que não comemos nada desde manhã.
Ando até o seu quarto e encontro o Noah com o Logan nos braços chorando baixinho.
Ja com uma expressão de preocupada pergunto:
Dixie: O que aconteceu?Quando ele estava prestes a me responder, o seu celular toca e pelo seu semblante soponho que seja algo o Don.
Noah: oui, nous serons dans 1 heure!—ele desliga e me encara.—O Don disse que devemos estar na casa dele em 1 hora, para que seja feito uma entrevista a imprensa comunicando o mais novo contrato do Don Pieré. Lá para além da imprensa estarão alguns sócios e amigos do Don.
Apenas assenti e pus-me a arrumar-me e arruamr o Logan.
Agora como era um evento para a imprensa optei por usar um vestido preto justo que maracava bem as minhas curvas, com um decote enyre os meus seios. O vestido combinou bem com as minhas unhas que estão pintadas de branco e combinou igualmete com os meus saltos brancos.
Para o Loagn optei por vesti-lo com uma camisa polo branca, um moletom por cima e um lacinho,uma calça caiqui e sapatos brancos no pé.
O Noah assim como eu optou pelo preto, um camisa social branca, um terno por cima e sapato preto no pé.Entramos no carro preto, que nos levaria até a casa do Don. Chegando lá fomos recebidos por um mordomo chamado Claus. Ele nos acompanhou até o hall da entrada e no mesmo fomos recebidos pelo Don, que nos encaminhou até a uma sala onde estavão vários homens engravetados e mulheres vestidas a vigor acompanhados de crianças. Se fosse em outra altura eu até me sentiria inferior mas agora sinto-me no mesmo nível que elas.
Fomos sentar em um dos vários sofás que tinha lá. Alguns homens começaram a puxar assunto com o Noah, que respondia apenas com um "sim" "obrigada" "claro", bom pelo menos foi isso que eucm consegui entender.
Logan, que estava até então estava sentado do meu lado jogando algo no tablet que o Don lhe deu hoje mais cedo, pedi colo para o Noah, que por sua vez corresponde de bom grado.
Ao fazer tal ato a sala e preenchida por varios sons tipo: "own que fofo" meu Deus ele deve ser um bom pai" "que fofo meu Deus".
Don enteropeu o sons, batendo um garfo na sua taça chamando a atenção de todo mundo: Hmhm—coçou a garganta e continuo—Irei falar inglês, para não haver desavenças e para que todo mundo entenda. Hoje, eu Don selon Lucio Pieré ( Don segundo Lucio Pieré) Assinei um dos mais importantes contratos da minha vida, digo isso porque será o primeiro de muitos.
"Este projecto deu inicio ha não muito tempo atrás, conheci o Noah num bar ele se afundando na mágoa e eu só querendo me distrair numa noite de de sexta-feira. Ele ja foi logo contando sobre a sua vida das suas desoluções e dos seus maiores sonhos, naquele momento a unica coisa que vinha na minha cabeça era: alguém tira esse louco daqui?—os convidados gagarlharam.
"Enfim nessa mesma noite acabei lavando-o para casa, dei banho nele e acabei ficando com o seu número , conversamos algumas vezes e depois ele fez-me uma proposta.—ele continuou falando e falando mas eu não prestei atenção porque o Noah quis dar uma de safadinho e colocou a sua mão encima da minha coxa e foi delizando cima à baixo dando leves apertadas na mesma.
Dixie: Será que você pode parar com isso?—sussuro no seu ouvido.
Noah: O que? Eu não fiz nada—ele faz a sua típica cara de sonso e continua com o que estava fazendo.
Eu apenas bufo e continuou pretando atenção no que o Don falava. Ou pelo menos eu tentava.
•
•
•
•comentem e votem pfv.
•Vcs estão gostando da história?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love can Hurt sometimes
FanfictionDixie: "Eu não posso ficar presa a um amor que só existe para uma pessoa, eu não te amo Noah, não do mesmo jeito que você me ama" Essas foram as palavras que Noah ouviu no dia que teve o seu coração partido, pela pessoa que acreditava que estava apa...