[40]

19 3 2
                                    

.Noah.

Ataque de pânico.

Essas palavras não saem da minha cabeça, saber que a qualquer momento a Dixie pode ter um, me da arrepios.

E se eu não estiver por perto?

E se ela acbar por se machucar? Ou ao Logan?

São tantas perguntas, eu gostaria de obter respostas mas não sei se ela se senteria confortável a falar sobre isso.

Agora eram exatas 2:30 da manhã, a chuva que havia lá fora foi substituída pela neve, amanhã provalvelmente ninguém irá trabalhar.

Normalmente as pessoas a está hora estão dormidno, mas eu não conseguia dormir, então com um pouco de difuladade, tirei o Guga de cima da minha barriga—um hábito que ele obteu desde que chegou aqui.—e fui ate a cozinha.

Bebi dois copos de leite, mas mesmo assim não conseguia dormir, foi então que começei a ouvir o som da campainha tocar. Vi a porta que do quarto da Dixie abrir e ela me olhar sem entender nada.

Dei o mesmo olhar a ela e me aproximei da porta, que agora era batida com certa agressividade. Pela mesma conseguia ouvir certos sons como: "Abra a porta Dixie" ,"Sei que ezta ai". A pessoa que dizia isso devia ter ingerido algum tipo de bebida alcoólica pois as suas frases siam todas sem nexo.

Dixie: Quem você acha que é?—sussurou perto de mim, me fazendo dar um pulo pelo susto.

Noah: Eu não sei, mas vamos descobrir agora.—espreitei no olho mágico a fim de ver alguma coisa, mas não consegui ver nada.

Virei-me para a Dixie e ela estava com uma frigideira na mão. Rapunzel está diferente.

Abri a porta e no mesmo instante Mattia caiu de cara no chão. Eu tentei, eu juro que tentei não rir mas foi inevitável. Dixie olhou-me com olhar mortal e forçei-me a para de rir.

Dixie: Droga! O que vamos fazer  com ele?

Noah: Não sei, que tal deixar ele ai e ir dormir?

Dixie: O que as crianças irão achar se acordarem numa manhã nevosa e em vez de encontrem chocolate quente encontrarem um homen bêbado deitado no chão?

Noah: Tudo bem, ja venho.—fui até o quarto de hóspedes e pegeuei o Guga no colo, que resmugou começando a chorar aos poucos. Se tem uma coisa que eu e ele não gostamos é ser acordado.

Acalmei-o e levei ele até o quarto do Logan, lhe pus a dormir com o mesmo.

Sai do quarto e voltei a sala, encontrei Dixie sentada no sofa asistindo qualquer coisa.

Noah: Pega nos braços e eu pego nas pernas.— levanta-mos ele e fomos até o banheiro, colocando-o em baixo da água gelada do chuveiro.

O mesmo acordou e começou a falar e chorar: Minha mãe morreu hoje, meu pai a matou, ele a esfaqueou, minha namorada me deixou, saiu na madrugada de sexta-feira e não voltou mais , me deixou com a minha filha. Eu tô destruído.—Disse antes de fechar os olhos e cair na cama, ainda de toalha.

Dixie:Onde você acha que está essa menina?

Noah: Não sei, vamos descobrir amanhã, agora vamos descansar.

Dixie: Só uma pergunta, onde voce vai dormir?

Noah: Com você claro.—caminhei até o seu quarto e a esperei.

Dixie: Então, boa noite.—disse deitando na cama.

Noah: Não está se esquecendo de nada?

Dixie: O que?.—deitei-me na cama com ele e lhe dei um beijo nos seus labios.

Noah: Isto.





Comentem e votem •

Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora