[06]

25 3 2
                                    

4 semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 semanas depois.

Noah: Finalmente, depois de um mês consiguimos acabar o projeto, e eu 'tô orgulhoso de todos e também sou muito grato a todos que participaram, qua deram de tudo nessa reforma, esse estabelecimento para além de ser uma livraria também é a  segunda casa de muitos. Bom obrigado.

Aplausos ecoam por toda livraria, hoje era dia da abertura,da beckbookstory, foi difícil escolher o nome mas  depois consegui.

As pessoas começaram a se espalhar pela livraria, pegavam livros,deixavam livros,compravam,alugavam, estava tudo perfeito.

Bem não estava assim tão perfeito, a três as anos atrás eu começei a escrever um livro, hoje eu colequei várias cópias dele nas parteleiras e ninguém levou,nem sequer tocaram neles, me deixou triste, pois me dedique bastante nesse livro,mas eu não vou desistir agora.

Fui procurar o Blake mas desisti quando lhe vi conversando com a Amelie, tentei procurar o Christian mas estava falando com a Mads, nem tentei procurar o Bryce, pois tenho a maxima certeza que ele esta babando ovo de uma garota qualquer.

Voltei para onde eu estava e vi uma garota, vendo um dos meus livros, abri um sorriso de orelha a orelha e caminhei até ela, quando cheguei mais perto dela o meu sorriso desapareceu, tentei me afastar mas quando ela percebeu monha presença ela virou-se e me encarou, fui maduro e fui falar com ela.

Noah: Boa tarde, está inetressada em algum livro?

Dixie:  Até agora nenhum livro tinha me chamado atenção até ver esse.

Ela apontou para o meu livro, The first fellings , o meu sorriso logo e voltou e entreguei  o livro a ela.

Noah: O livro e muito bom, mas acho que a minha opinião não conta, ja que fui eu que escrev..

Dixie: Foi você quem escreveu?

Ta surda?

Noah: sim fui eu, se você quiser pode sentar naquela mesa e ler um pouco, e se gostar pode comprar.

Dixie:  Obrigada, vou fazer isso.

Noah: Não foi nada, só estou fazendo o meu trabalho.

Saiu dalí lhe deixando sozinha e fui até a parte infantil, la estavam os meus irmãos, convenci a minha mãe a trazer eles para a abertura.

[...]

-E eles viveram felizes para sempre.

Finalmente acabei esse maltido livro, desde a semana passada estou lendo esse livro para os meus irmão antes de dormir, mas eles nunca ficavam acordados até o final.

Saiu do quarto deles deixando a porta entre aberta, vou até a cozinha para beber água e encontro a minha mãe apoiada na bancada da cozinha.

Respiro fundo, pois ja sei o que lhe deixa assim.

Me aproximo e lhe dou um abraço forte e reconfortante, tentando disser a ela que não esta sozinha e que se depender de mim, só sairei do lado dela quando me derem por morto,ela terá que me aturar por muito tempo,ainda.

Naoh: Não chora,por favor mãe,eu odeio ver a senhora assim.

Amy: Amanhã fará 5 anos que ele nós deixou, isso doe muito Noah, doe acordar e não encontrar o amor da sua vida do seu lado, doe não poder sentir o seu cheiro pela manhã, doe imenso.

Não consigo descrever o que sinto agora, eu também sinto muita falta do meu pai, também doe em mim, mas acho que não se compara a dor da minha mãe, gostaria de pegar ela e guardar num potinho onde nada e nem ninguém pode lhe machucar, mas infelizmente isso não e possível.

Noah:Desculpa por não poder trazer o papai de volta, desculpa por não consiguir tirar essa dor de você.

Oi gente.

Espero que tenham gostado.
Esse capitulo mecheu miuto comigo, sério .

Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora