[31]

29 3 2
                                    

Esse capitulo contém hot,
então se não gostar passe para outro capítulo.






Noah

-Eai como vai a viagem, chefinho.—pergunta Bryce do outro lado da linha.

-pessima, a irmã da Romina descutiu com a Dixie?

-Porque? Foi por algo grave ou só besteira?

-Algo grave, ela meio que falou mal do Logan.

-Ô porra! Quando se trata de filho a gente vira outra coisa. Mas como ela tá agora?

-Bem, eu acho, a gente ainda  não conversou desde que saimos da casa do Pieré.

-Então vai falar com ela agora e depois me diz algo. Tchau. —sem esperar uma resposta da minha parte Bryce encerra a ligação.

Levanto-me da cama e vou até  o banheiro, abro a porta—ainda com os olhos fixos no celular—e dou de cara com a Dixie  completamente nua com uma mão cobrindo, ou pelo menos tentando, os seios e outra cobrindo a sua vagina.

Noah: Desculpa não te vi entrando no banheiro.—respondi meio sem graça.

Dixie: Percebi, vi que estava conversando com o Bryce.—Ela continua a falar mais alguma coisa mas não consigo prestar atenção porque o meu olhar estava preso nos seios da Dixie, que por descuido da parte dela ficaram descobertos.—Noah você esta me ovindo?

Aquilo foi como um despertador para me tirar do transe. Meio constragido respondo: Desculpa acabei me perdendo em alguns pensamentos.

Dixie: Eu sei que tipo de pensamentos são esses, e sei que não seria má ideia por-los em pratica.—essa parte ela disse baixinho, mas não o suficiente para eu não ouvir.

Encarei-a com um sorriso de orelha a olhera e devagar fui me aproximando dela, fui tirando o casaco do terno, a camisa social os sapatos e por fim a calça.

Entrei no box e fui logo atacar os seus lábios, desta vez o nosso beijo era cheio de desejo e luxiria diferente dos outros. Fui descendo os beijos até o seu pescoço e dei um belo chupão no lado diteito do mesmo.

Quando eu  me aproxiamava dos seios da Dixie, ela soltava gemudos baixos e sussuarava palavras de baixo calão e pedia que eu continua-ss com o que eu estava fazendo.

Aproximei-me dos seios e comecei a chupar o do lado esquerdo enquanto apertava o do lado direto. Quando me cansei do mesmo fui para o outro e fiz o mesmo procedimento apertava um e chupava o outro.

Deslizei a minha mão livre até a sua vagina e meti ligo dois dedos de uma vez, a madida que eu aumentava a velocidade dos dedos Dixie gemia bem alto, esse ainda era o seu ponto fraco. Poucos minutos depois Dixie avisou que iria gozar e assim o fez gozou nos meus dedos e eu os chupei com o maior prazer.

Dixie: Acho que agora é a  minha vez de controlar.— sem nem esperar resposta Dixie ajuelhou-se e retirou a minha cueca, onde saiu o meu pau.

Ela pegou-o e começou  a me  mestrubar com as mãos, e logo em seguida ela começou a chupar-lo, iniciou pela cabeça e depois foi metendo tudo.

Depois dd gozar na sua boca—e ela chupar tudo—trocamos de posições, pus ela no me colo  e enfiei o meu pau dentro da sua vagina.

Os gemidos dela eram melodia para  os ouvidos, ela gemia o meu nome, pedia para ir mais fundo foi no meio dos seus pedidos que eu gozei dentro dela e ela fez o mesmo. Ficamos abraçados recuperando o fôlego , até decidir-mos tomar um banho e ir dormir.

Dixie: E se o Logan tiver ouvido a gente?

Noah: Acho que ele teria vindo até  aqui.

Noah: Acho que ele teria vindo até  aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

Eu sei podem falar ficou uma merda, mas pfv relevem,
é o meu primero hot.

E gente eu prometo que sou da igreja.



Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora