•Capitulo não revisado poderá conter erros ortográficos.Quinta-feira
7:30Está semana se resumiu em: trabalhar, procuara um advogado e cuidar do meu filho. Bom dois desses pontos foram compridos perfeitamente.
Não consegui encontrar um advogado, ou era muito caro ou ja tinha uma audiência para ir no mesmo a mesma hora ou simplimente não quiseram me ouvir.
Então aqui estou sentada no banco traseiro do táxi, indo até o tribunal, sem um advogado sem nada.
—fique calma menina, você está parecendo assim você não vai conseguir nada se estiver tão nervosa.
Foram as palavras que o taxista disse-me antes de sair do carro, não seu como ele quer que eu fique calma numa situação dessas, onde o meu filho pode a guarda do meu filho pode ficar nas mãos de um cretino.
– Bom dia! Senhora D'amelio certo?—perguntou um senhor—que julgo ser o advogado do Mattia— todo engravatado.
Dixie: Sim, e o senhor é?—pergunto mesmo, ja tendo ideia de quem seja.
–Sou Jack Pound, advogado do seu ex namorado, Mattia dos Santos, ainda não vi o seu advogado por aqui,pensei que viria consigo, onde ele esta?
Merda! O que eu respondo agora? Que ele nao existe?
Dixie: Hm,bom, ele está um pouco atrasado mas já já ele chega.
Boa Dixie assim é que é !
Jack: Tudo bem, pessoas atrasam é normal, mas peço que fale com ele para ser mais rápido precisamos começar a audiência.—dado um fim a nossa conversa, virou-se de costas para mim e foi ate onde estava o seu cliente.
Suspirei e fui me sentar numa das cadeiras que lá tinha. Pouco mais de 20 minutos depois, um senhor veio nos convidar a entrar na sala.
Assim que entrei pude ver a juíza e olhando alguns papéis, que julgo serem sobre o nosso caso.
Sento numa daa cadeiras e espero a audiência começar.
Juíza: Bom dia! Chamo-me Carla Johnson. Sou eu quem irá tratar do vosso caso. Primeiramente quero avisar-vos que aqui estamos tratando da vida de um menor de 2 anos e não dos vossos conflitos. Isso resolvam fora dessas quatro paredes.
"De acordo com o que eu tenho aqui, o menor foi tirado de casa pela sua mãe,sem o conhecimento, para ir morar em um apartamento. Sengundo o que nós foi dito o pai,neste caso o senhor Mattia Dos Santos, tentou entrar rm contacto com a mãe do menor mas não obteve reaposta.
"Sabemos que até segunda-feira a senhora Dixie D'amelio nao tinha um emprego, mas tinha um lugar para viver, em questão de dinheiro o senhor Mattia ganha mais poi terminou o ensino medio e ganha muito bem em todo 500 dolares por mês.
"Pelo que o senhor Mattia nos disse vocês vivia muito bem, não faltava comida no fim do dia e era uma família feliz, então senhora Dixie o que lhe levou a "fugir" de casa?"
Dixie: Bom,ele estava sempre trazendo mulheres para fazerem coisas inapropriadas na nossa casa, sempre gritava comigo e...—perdi-me na fala sem saber mais o que dizer, é com se tivesse perdido a voz.
Juíza: Ja acabou? Ou tem mais algo a dizer?—balaçei a cabeça negativamente.— senhor Mattia o que tem a dizer sobre o que a senhorita Dixie disse?
Mattia: Tudo mentira Meritissima, eu nunca pensei em levar outras mulheres em minha casa, isso não faria bem ao meu querido filho.—quando aquela voz grossa prnetrou pelos mues ouvidos senti arrepios pelo meu corpo, eu odeiava ouvir aquela voz principalmete quando ele estava podre de bebado.—olha ela nem um advogado tem, acho que o dinheiro que ela ganha não serve nem para pagar a conta de água,imagina bancar uma criança.
Não sabia o que estava fazendo, mas percebi que pareceu convencer a juíza.
Juiza: Faremos uma breve pausa e depois voltamos com a decisão tomada.— batendo o martelinho na madeira ela encerrou temporariamente a nossa audição.
Levantei-me e olhei para o relógio que estava no meu pulso, estranhei porque nem 30 minutos ficamos la dentro e ja tínhamos uma pausa.
Vou ate um bebedouro e bebo um pouco de água, sento e na cadeira e ligo para minha avó, ela e quem ficou com o Logan hoje.
Ligaçao on:
–Oi Dixie, esta tudo bem? Ja acabou? O Logan vai ficar com você?
–Calma avó ainda não disseram nada, estamos no intervalo.
–Tudo bem, vou continuar com as minhas orações aqui em casa.
–E o Logan com está?
– Esta bem, ele esta brincado com a filha da Cláudia a menina que trabalha aqui em casa.
–Ah! Tudo bem bem manda um beijo para ele.
– Mando sim, mas você não quer falr com ele?
–Não deixa ele brinca com a nova amiguinha.
– Tudo bem princesa, preciso desligar, deixei biscoitos no forno e não podem queimar.
– Tchau vó.
Ligação off.
Assim que desliguei o mesmo senhor de antes nos convidou novamente a entrar na sala.
Suspirei e entrei pedindo a Deus para guarda ser comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love can Hurt sometimes
FanfictionDixie: "Eu não posso ficar presa a um amor que só existe para uma pessoa, eu não te amo Noah, não do mesmo jeito que você me ama" Essas foram as palavras que Noah ouviu no dia que teve o seu coração partido, pela pessoa que acreditava que estava apa...