Bônus

18 2 1
                                    

.Lara.

Chamo-me Lara D'Castilio nascida e crecisida em Roma,meus pais são muito conseravdores, eu acho que até exagreram,não me deixavam viajar e não podia ter amingos do sexo maculino e mesmo as do femenino eles tinham que aprova-las. A unica vez que sai daquele país foi para ir para faculadade e, olha que foi bem difícil de lhe converncer a me deixar ir.

Com a idade que eu tenho, normalmente as garotas divertem-se em festas, bebem até o sol nascer, quebram regras, chegão tarde em casa e  outras apenas ficam em casa a ver um filme na Netflix ou na Disney+,outras trabalham duro para sustentar, mas nehuma delas e obrigada a casar porque os seus pais estão a ir a falência.

No auge dos meus 22 anos, fui obrigada a me casar com Richard 3°, filho de Richard 2° com Alchia Ribeiro, mãe Brasileira e pai inglês, meus sogros são pessoas boas, apesar de terem concordado com essa farsa.

Eu nunca gostei do Richard, ele é mais velho que eu, tem 27 anos, nos nós conhecemos num bar perto da sua casa e ficamos conversando. Tornamo-nos amigos, nada para além disso. Ele sempre soube de quem eu relamente gostava e que esse casamento não iria mudar os meus sentimentos. Pelo menos era o que pensava há algumas semanas atrás.

Ele sabe da Carolina e tambem sabe do Noah e sabe também de coisas que nem meus pais sabem. Eu sempre fui apaixonada no Naoh, desde o dia que ele entrou naquela universidade. Eu sabia que ele não era completamente meu, afinal não tinhamos nada, mas também sabia que tinha mais algumas coisa, ou melhor alguém.

Dixie D'amelio andei pesquisando e até que ela não é uma má pessoa,esse foi um dos motivos para ter lhe conatado um dos meus segredos. Claro que eu não contei tudo, eu não sou louca.

Tudo que eu disse a ela era verdade, eu tive um aborto  e perdi a Carolina, Multum stella, mas não lhe contei sobre o Miguel, meu pequeno Miguel.

A verdade é que Carolina tinha um gêmeo o Miguel, ele vive na em Roma mas esta vivendo em casa de uma amiga, eu não consigo olhar na cara dele fico triste só de pensar que a minha Carolina poderia estar aqui. Por isso decidi entrega-lo para o pai, ele estará melhor com ele.

Eu tive um aborto sim,mas foi apenas de um aborto causado por um acidente de carro. Ele sobreviveu mas ela não. Quando ele nasceu, cuidei dele nos primero meses mas depois foi precisei voltar para a faculade então ele foi viver com a avó da minha amiga e agora está vivendo com ela.

Por vezes ela me manda algumas fotos e videos dele, alguns nem consigo ver até o final, pois é tanta dor que e eu  consigo suportar.

Ele não me conhece pessoalmente, apenas me vê em algumas ligações que tenho com a Coriza,minha  amiga, ele me chama de Ti Lala, a coisa mais fofa. A Coriza nunca deixou  ele a chamar de mãe apenas de dinda. Foi ela quem me aconselhou a falar com o Noah e contar tudo. Ela e o Richard.

E aqui estou sentada numa mesa de um restaurante caríssimo, esperando o Noah chegar para poder-mos conversar.

Não sei qual será a sua reação e isso me assusta.

GOSTARAM?•
•COMENTEM E VOTEM PFV.•

Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora