[41]

21 4 7
                                    

.Leiam o recado no final do capítulo.

.Boa leitura.

.Noah.

Pela manhã acordei com gritos vindo da cozinha, os gritos não pareciam de uma criança e sim de um adulto. Ja imaginando o que seja me levantei da cama, fazendo esforço para não acordar a Dixie e sai do quarto.

Assim que cheguei na cozinha deparei-me com uma cena hilária. O Matteo tinha um avental de cozinha rosa com alguns cupcakes estampados no mesmo, Logan e Guga estavam debaixo da mesa escondidos.

Noah: O que está acontecendo aqui?-perguntei. Assim que perceberam a minha presença as crianças correram até mim. Coloquei os dois no colo e senti o Logan tremer e chorar baixinho.-Vai ficar tudo bem pequeno. -sussurei em seu ouvido.

Guga: Papa, il y a un homme laid vêtu d'un tablier de femme dans la cuisine.(papai tem um Hoemen feio vestido de avental de senhora na cozinha.)-Disse rindo.

Mattia: Tão pequeno e ja sabe francês. A proposito você não me contou que teve um filho.-disse enquanto preparava panquacas.

Noah: Bom acho que tem algum tempo que não nos falamos, e também não lhe devo satisfações.-disse.- Ontem quando você veio para cá disse que a sua namorada o deixou, mas não disse com que a sau filha ficou.

Mattia: Com a minha vizinha. Logan o seu aniversário é na sexta, certo?

Logan hesitou no inicio, acretido que deve ser difícil para ele, mas no fim respondeu: sim, eu faço três anos.-o som da sua voz saiu um pouco abafada, ja que ele não tirava a cabeça do meu pescoço.

Mattia: Vou ver se a sua mãe me deixa vir, afinal sou seu pai.-Me deu um odio tão grande quando ele disse isso.

Noah: Matteo, acho que ja está na hora de ir para sua casa.

Mattia: Porque?, a casa não é sua.-debochou.

Noah: Lembre-se que tem uma filha que não te vê desde ontem.-disse lhe lembrabdo da pobre coitada, ela não merece ter um pai tão irresponsável como o Matteo.

Mattia: Ah Noah, para de encher o meu saco, aquela criança não precisa de mim, ela já e grande o suficiente para se cuidar sozinha.

Noah: Quantos anos ela tem?-perguntei, pelo o que eu me recordo no dia que fui a sua casa a menininha que estava no seu colo parecia ter uns 5-6 anos.

Mattia: 5 ou 6 não sei bem.

Dixie: Cara Você ainda está aqui? Não tem casa não?-disse aparecendo na cozinha.

Mattia: Não sei se você viu, mas lá fora esta nevando e eu não sair daqui vestido de calça e camisa enquanto está nevando.

Dixie:Do mesmo jeito que você veio para aqui é do mesmo jeito que sairá. Agora trate de sair da minha cozinha, vestir uma camisa e sair daqui.

Mattia não disse nenhuma palavra apenas deixou o avental na bancada, desligou o fogão e saiu da cozinha indo em direção dos quartos. Quando voltou, ja pronto, olhou para a Dixie e perguntou: Será que posso participar da festa do Logan?

Dixie: Porque? Para estragar tudo como das outras vezes?-disse falou com a voz trêmula e os olhos um pouco vermelhos.

Mattia: Nao, só achei que seria uma boa ocasião para ele conhecer a irmã.

Oh,agora você se preocupa com ela.

Logan: Eu não tenho irmã.-disse se metendo na discussão dos dois.

Mattia: Acho melhor....-o interrompi antes que ele falasse alguma besteira.

Noah: Matteo, vá para casa e no outro dia vem conversar com a Dixie.- Sem proferir nenhuma palavra, o mesmo se retirou da casa sem ao menis se despidir.

Mal educado do caralho!

O silêncio reinou na cozinha assim que o Matteo saiu, olhei para a Dixie parecia estar aeria, como se ela lembra-se de algo que lhe machucou.

Noah: Ei crianças, vão para o quarto, preciso falar com a Dixie.-O Logan obedeceu mas o Guga não, acredito que ele não tenha entendido o que disse. Por isso sussurei no seu ouvido em francês e ele logo foi para o quarto.

Quando eles ja estavam fora da minha visão abraçei a Dixie e a premiti chorar, e ela o fez, chorou como se não houve-se amanhã, como se a vida dela depende-se disso.

Noah: Há algo que você quer me contar?-perguntei e ela assentiu em seguida.

Oi como estão?
•Acho que já perceberam que as postagem ja não estão regulares, peço imensas deculpas por isso, vou tentar postar regularmente, de sengunda a sexta.•

•Espero que tenham gostado do capítulo.
•Não esqueçam de votar e comentar.•

.Fiquem bem.

Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora