[36]

24 3 3
                                    

Não revisado.

.Noah.

Hoje o dia será bem corrido para mim, primeiro preciso comprar algumas lembrançinhas para  a minha familia, depois comprar um presento para Logan, que descobri que faz anod no dia 15, isto é, daquia duas semanas. E por fim tenho que conversar com uma certa pessoa.

Deixo um bilhete para Dixie ao lado da cama avisando-a aue tive que sair mas provalvelmente não demorarei, não queria sair, ontem nao foi uma noite fácil para nenhum de nós.

Após o nosso jantar e nossa secção de filmes, Dixie teve um certos ataques que não sei explicar de que se tratam. Ela só gritava que não tinha culpa e que se ele ousa-se tocar ou bater nela e iria gritar, eu não sei de quem ela esta falando mas sei que isso não é normal.

Apresso os meus passos quando vejo Lara levantado da mesa, certamente para ir embora. São quase 5:00 da tarde e eu só comsegui acabar de comparar as coisas agora.

Noah: Boa tarde Lara, sezculpe-me pelo atraso.

Lara: Não faz mal. Serei breve e direta, não pretendo levar mais tempo aqui. Certamente Richard ja deve estar preocupado.

Noah: Tudo bem, prossiga.

Ela supira algumas vezes e, só então começa a falar: Eue você tivemos dois filhos Noah, bom ainda temos um a outra não resitiu em um acidentede carro.—Ela diz sem olhar na minha cara, mas isso não me empedi de percener certa arrogancia, arrependimento e mágoa.

Eu por outro lado estou sem entender, eu tenho,bom tinha dois filhos? Porque ela não me contou nada?

Lara: Se você queiser ve-lo esse é o endereço do lugar onde ele está—ela estende-me um papel—.  Ele  chama-se Gustavo e hoje faz um e a outra chamava-se Carolina.—ela lecanta-se e derigi-se até a porta do estabelecimento.

O garçom aproxima-se e me pergunta, me tirando do transe, se vou querer  algo eu, apenas responde que não vou querer e que jaestou de saida.

Ao sair vou até o endereço qe Lara me deu, se eu relamente tenho um filho preciso estar presnete no seu primeiro aniversário e nos próximos que virão.

Ao chegar numa casa pintada perfeitamente por uma tinta azul acompanhada de um branco, paro e o carro e me derigo ate a porta. Toco levemente a campainha e segindos depois ela é aberta por uma mulher de aparentemente 25 anos, usandoum avental por cima da roupa e duas luvas de cozinha cobrindo as mãos.

-Voce deve ser o Noah pai do pequeno Guga, eu só Coriza amiga da Lara. Suponho que venha aqui lavar o menino.—eu não sabia o que realmente queria fazercom aquela criança, só sei que se ele for realmente me filho, quero-o perto de mim em Las vegas.

Noah: Antes de mais nada será que posso entrar?—ela balança a cabeça positivamente e me da espaço para entrar.

Ao entrar encontro um ser sentado no tapete, assistindo tv comendo algo do seu prato. Ao perceber que tinha visita em casa o pequeno garotinho vira-se para mim, dando a bela visão de olhos meios esverdiados e meio casatnhos como os meus, aqueles olhos que enganam qualquer pessoa,porque num momento são verdes e no outro pretos.

Ele se levanta, com um pouco de difuladade, e vem até a porta. Surpreendendo a mim e a sua tia o garotinho vem e minha direção e pede colo. Eu como um ser humano normal o consedo.

Ele se deita sobre o meu colo e encacha o seu rostinho no meu pescoço. Ele parecia confortável ali.

Coriza: Wau, Isso é muito difícil de acontecer, normalmente ele estraia chorando pedindo para voltar ao chão ou para o meu colo. Fico feliz que tenham se dado bem de primeira.

Noah: Fico igualmete feliz.—Não há  dúvidas de que essa criança é relamte minha, porque para além do olhos altamente parecidos com os os meus tem o nariz que assim como o meu é perfeito.

Coriza: Eu sei que você é o pai e tudo mais, mas eu gostaria de fazer um pedido.—deixo de prestar atenção em fazer carinho na cabeleira do Guga e me vejo pretando atenção na Coriza. —queria pedir que não me afaste  dele, pode até leva-lo até Las vegas mas porfavor ligue-me sempre para que eu possa falar com ele.

Noah: Eu não farai tamanha barbaridade Coriza, você passou todos esses meses com ele, não conseguiria afasta-los. Por isso irei leva-lo sim para Las vegas mas certifiquerei-me de que ele não se esqueça dr si, e farei as ligações diariamente.

Coriza: Muito obriagada.—ela se eretira da sala por alguns minutose quando retorna esta com duas malas e uma bolsa de costas.—aqui dentro tem tudo que precisa saber dele. Cuide bem dele porfavor.—diz olhando para mime depois aproxima-se do Guga que está quase dormindo e diz.—Tchau meu pequeno eu irei sempre vista-lo e vou ligar para o seu  pai sempre.

Guga: Thau dinda, bejo.

Com isso nos despidimos dela e fomos para casa, coloquei ele na cadeirinha que a Coriza me deu, eu na tinha uma no carro mas era do Logan e, para evitar confissões é melhor cada um ter a sua.

Não sei qual será a reação da Dixie ao me ver chegar com uma criança no colo e, isso me assusta.












COMENTEM E VOTEM PFV•
•QUAL SERA A REAÇÃO DA DIXIE?•

Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora