Estamos sentado na grama do parque que ficava perto da minha casa, era lindo, era ainda mais quando podia admirar a minha amada se divertindo e sorrindo para cada lado daquele magnifico jardim.
Estava um dia lindo apesar de estar um pouco frio, havia sol mas não o sufiente para nos aquecer então empresteia o meu suéter.
Disse-lhe que ficou perfeito no seu corpo, caia-lhe perfeitamente em seu seu corpo que para muitos da nossa escola era considerado um corpo "diferenciado" enquanto que para mim era o corpo perfeito, lindo pode não conter varias curvas mas ele e lindo.Tive o prazer de a ver nua na nossa primera vez fazendo o amor, que por concidencia foi naquele parque, ninguém nos viu pois tinha-mos decidido acampar naquele dia então praticamos as nossas activudades sexsuais dentro da nossa cabaninha.
Ela rodopiava e saltava pelas flores, era lindo de se ver, eu não cansa de adimira-la é como se ela tivesse um imã para que eu não consegui-se para de admira-la.
-o que acha de parar de olhar-me como um louco e levantar daí e vir admirar essas belas flores comigo?
-Ei! Eu nao pareço um louco, ou pareço?, você acha mesmo que me pareço com um louco?—dei uma pausa esperando a sua resposta,mas uma unica coisa que obtive foram risos por sua parte completa e ignorancia a minha pergunta— Mas deixando esse assunto de lado, eu aceito admirar as flores com você.
....
Afastei esses pensamentos, era terrível lembrar-me deles mas não podia evitar.
Depois daquele dia ela passou a usar aquele suéter em todos os nossos encontros, ela não tinha me delvolvido, ela era aquele tipo de namorada que se você esquece alguma roupa na casa dela, ela fazia dela sua propriedade, aconteceu isso tambem com os meus três moletons e as suas devidas claças.
Depois do nosso término eu não fui levar as coisas e ela não se preocupou em trazer as coisas para cá. Preferi deixar assim mesmo.
Levantei-me da poltrona que tinha no quarto da minha mãe e fui para a cozinha, ela não estava se sentindo bem hoje então fiquei com ela até ela adormecer. Eu sei o porque dela estar assim, mas evito tocar no assunto é uma coisa que mexe tanto com ela e tanto para mim também. Podemos chamar isso de um assunto delicado.
Bebo um copo de água e vou ate o quarto dos meus irmãos, dou um beijo de boa noite nos dois e me direcionou ate o meu quarto.
Tomo um banho quente para acalmar-me,nao costumo dormir só de cueca mas hoje estava fazendo um calor infernal em Las Vegas.
Assim que tento dormir lembro-me de que amanhã a Dixie começa a trabalhar na biblioteca,e como sou um Homem maduro e responsável irei agir de um modo profissional com ela.
....
Esqueçam o que eu disse sobre trabalhar de um modo profissional, eu não consegui evitar, ela parecia abatida e parecia que estava trabalhando no automático, eu não tive como evitar e tive que perguntar.
De início ela disse que estava bem e que eu não precisaria de me preocupar com ela.
Mas acham que eu me contentei com isso? Eu namorei com essa garota por quase três anos eu sei quando ela esta a mentir.
Foi por isso que eu continuei insistindo ate que ela abriu o jogo.
Ainda me recordo de ficar erritado com cada coisa que saia da boca dela.Dixie: eu e o Mattia nos separamos a alguns dias e agora, nos tuvemos um filho,o Logan, ele nunca tratou ele como um filho, e agora que nos separamos ele quer a guarda do Logan , e eu não sei o que fazer, nem advogado eu tenho.
Lembro-me que depous que ela disse isso saiu correndo em direção ao benheiro e desde então permanece no mesmo.
Quando vi que estava levando muito tempo lá, pedi que o Bryce fosse perguntar se ela estava bem.
Ele levou algum tempo lá e quando voltou a unica coisa que disse foi:
Ela está bem, não e preciso se preocupar.
"Nao e preciso se preocupar" Ele diz isso como se essas 5 palavras iriam me fazer não me preocupar.
Pateta!
No entanto decidi não ensistir no assunto com ela, porque vai que falar sobre isso não lhe faz bem.
Então no resto do dia dexei-a em paz trabalhando.
Bom foi o que eu fiz até a hora de ir embora—que por pura "consciência", era a mesma que da Dixie— encontrei a Mads com o mesmo menino que estava com a Dixie no aeroporto.
Noah: Mads?, o que vocês estão fazendo aqui?
Logan: Viemos pachear poque a mamãe saiu e ficamos cansados de ficar em casa.
Noah: Aaaaaa ok,e a sua mamãe é a Dixie?
Logan: Sim você conhece ela?
Enquanto ele falava olhei para a Mads e começamos a rir.
Logan: poque vocês estão rindo?
Mads: digamos que o tio Noah e a sua mãe se conhecem muito bem.
Bem de mais. Se é que me entendem.
Logan: Que legal.—ele deu um sorriso de orelha a orelha e pediu colo a tia.
Depidiram-se de mim—com uma promesa de que ele passaria aqui na bibloteca para vir me visitar um dia desses— e seguiram caminho ate uma sorveteria que tonha aqui perto.
E eu como faço todos os dia fui ate minha casa e passei a tarde lá com a minha família.
•Oi, eu queria avisar que nos domingos não teram capítulos, só de segunda à sábado.
•A partir de esta semana será postado somente um capitulo por dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love can Hurt sometimes
FanfictionDixie: "Eu não posso ficar presa a um amor que só existe para uma pessoa, eu não te amo Noah, não do mesmo jeito que você me ama" Essas foram as palavras que Noah ouviu no dia que teve o seu coração partido, pela pessoa que acreditava que estava apa...