[44]

8 2 3
                                    

Marratona para compesar os dias que não postei.

1/2

Boa leitura.

Noah Beck

Raciocínio era algo que não tinha naquele momento, ver e ouvir o Matteo proferir tais palavras só me fez perceber o monstro que ele é.

Os gritos da loira pedindo para eu parar de socar a cara dele só me faziam intesificar os mesmos. Eu não queria bater nela, foi sem querer, a minha intenção era bater no Matteo e não nela.

Em dado momento ouvi o voz do Bryce e dos meninos e eles logo vieram nos separar, Infelizmente. A loira levou o bastardo para o banheiro, acredito que seja para limpar os machucados, e a Dixie me levou para o seu quarto junto do Logan, que não sai do seu colo por nada.

Olhei para os olhos do Logan, ee vi neles medo, decepção e tristeza. Isso partiu meu coração, eu havia arruinado a sua festa, a sua primeira festa.

Noah: Me desculpe Logan por ter arruinado a sau festa.-me redimi.

Logan: Não é prechiso se desculpar tio Noah, foi o sr Matteo que aluinou a festa.- ele voltou a falar tudo embolado.

Dixie começou por limpar meu lábios inferios qu edtavam cheios de sangue, logo subiu um pouco e fez mesmo com a minha bochecha esquerda e despois  a minha sombrancelha direta. Limpou também os meus punhos que estavam igulamente cheios de sangue.

Dixie: Tire a sua camisa esta cheia de sangue e é branca, tenho aue colocar agora na máquina.  Tem uma camisa sua no guarda-roupa use.—Fiz o que ela disse e sai do quarto, dando de cara com as crianças se deliciando com um bolo de chocolate bem gostoso.

Procurei com o olhar o Guga, e lhe encontrei sentado no sofa assitindo tv e não comendo como os outros. Aproximei-me dele e perguntei.

Noah: Não quer comer bolo?—perguntei em francês. Ele negou balançando a cabeça.— Porque?—perguntei em francês e ele me respondeu apontando para a mesa onde estão os convidados e vi que não restou nenhuma cadeira para o mesmo.—Ah, ja entendi. Vamos fazer assim eu vou servir uma fatia de bolo para você e depois vamos sentar juntos.

Ele assentiu e nos levantamos e servimos o bolo, ele comeu todo o bolo até chegou  a repitir. Acredito que estava com fome mas como ele não sabe português não sabia como pedir uma cadeira para ele. 

Em determinando tempo, Matteo apareceu na sala e uma garotinha de lindos cachos correu em direção, a mesma foi recebida por um abraço caloroso.

- Papai Machucou?—perguntou a gorotinha tocando no nariz do Matteo, que acredito que estaja partido.

Matteo: Não meu amor.— Era tão estranho ver essa interação entre eles sendo que com o outro filho as coisas são bem diferentes.

- Acrescentei cem dólares na sua conta pelos machucados.—conta? Ele pagou ela para estar aqui? Ela é uma acompanhante de luxo?

Addison: Você trouxe uma acompanhante de luxo para a festa do seu filho?—perguntou se aproximando deles, para as crianças não notarem a movimentação estranha.

Charli: Ela é sua acompanhante de luxo? Não estou julgando vi em algumas pesquisas que homens fazem  isso para ir a enventos importantes e as vezes as mulheres aceitam praticar relações sexuais com eles.—Agradeci aos ceus pelas crianças estarem intretidas na comida e nas suas conversas e pelo Giga estar jogando o meu celular.

Matteo: Ela não-

-Sou Caroline D'lucca e sim sou uma acompanhante de luxo.—Disse interrompendo o Matteo.

•Como estão?•

•Estão gostando?•

•Comentem e votem •

•O que acharam da profissão da Caroline?

Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora