[10]

20 3 0
                                    


-Tem lugar para morar?

Dixie: Sim.

- Ele e seu filho?— referiu-se ao menino que estava sentado no seu colo com o seu celular nas mãos vendo um desenho—pode provar?

Dixie: Tenho as estréias na minha barriga, isso serve?

- Tudo bem!, tem moradia e precisa de emprego, alguma especialidade, terminou a faculdade ou o ensino médio?

- So o ensino médio.—repondeu, e abaixou a cabeça, sempre sonhou em se formar e trabalhar mas seus planos foram arruinados assim que conheceu Mattia.

A unica coisa boa que saiu daquele relacionamento foi o Logan—pensou a Jovem enquanto respondia as perguntas da senhora de uns 40 ou 45 anos de idade.

- Bom eu vou ver o que posso fazer aqui,mas não te garanto nada pois são varias pessoas na lista e outras que nem tem onde viver.

Dixie: Tudo bem eu aguardarei!

- Mas antes de saires daqui preciso perguntar-te algo—a jovem que ja estavade pé voltou a sentar-se para prestar atenção no que a senhora tinha a dizer— Você sofreu algum tipo de agressão ou abuso?

Não.

-Entao porque está aqui?

Forá essa pergunta que a Jovem  nao consegui responder, ela poderia dizer que estava ali porque precisava de emprego mas  sentia que aquilo não correspondia a verdade.

Assim que percebeu que a jovem a sua frente não tinha nada a dizer dispensou-a.

Despidiu-se da senhora e saiu dali com o filho bos braços, passou por algumas mulheres com hematomas nos braços na cara e outras partes, e sentiu-se mal pois eram elas que tinham sofrido algum tipo de agressão ou abuso e não ela!

Voltou para casa e foi direto ao banho,  tomou-o com o seu filho como fazia sempre, era algo que parecia aumentar a conexão entre eles, algo mágico!

Após o banho e dar o almoço ao seu filho, sentou-se na bancada da cozinha e ligou para a sua avó.

Ligação on:

-Alô, Dixie?— uma voz doce e cheia de carinho ecoou pelo outro lado da linha.

Dixie ao ouvir aquela voz que  não ouvia a quase 2 anos—não por sua escolha—sorrio e respondeu—Olá vovó, que saudades.

- A minha quarida, e tão bom ouvir a sua voz novamente—Dixie podia jurar que sua avo estava com os olhos marrejados assim como ela— como vocês estão?, me descupe não consegui abastecer o apartamento, afinal nem sabia que você  iria para aí.

-A gente está bem,e você nao precisa se desculpar vovó, você nao tinha  como saber que  eu vinha para cá.

-Bom fico feliz que vocês estajam bem!—Ela da uma pausa e suspira, ao perceber o silêncio do outro lado da linha,dixie prencintiu que o que a sua avó dirá a seguir não sera nada agradável—Eu sei que voce não gosta desse assunto minha neta, mas eu tenho que perguntar, você ja falou com a sua mãe?

-Nao desde o dia que ele icenou que eu tinha um "caso" com um dos seus mais novos namorados, cortei relaçoes com ela.

-Tudo bem! Assim que eu tiver tempo venho vos visitar,tchau.

-tudo bem vovó , tchau .

Ligação encerrada.

Depois de encerar a sua chamada Dixie, apressou-se até a sala e pegou no seu notebook, e pois-se a procurar por emprego.

Afinal não podia ficar sem trabalhar.

Rodou, rodou, rodou, e rodou, até que achou um enteressante, era uma biblioteca e pagavam 40 dólares por hora, um valor alto e bom, pelo menos dava para colocar comida na mesa.

Mas tinha um porém, a bibloteca era a mesma que ela foi a alguns dias atrás consequentemente tendo o seu ex como proprietário!

Mas Dixie não deixou isso lhe abalar escreveu o seu comentário, e guardou o seu notebook, comuma pitada esperança no seu coração.

Ela irá conseguir esse emprego.

Ela tem que conseguir !

Após enviar o e-mail para o dono da biblioteca, Dixie levantou-se e foi para o seu quarto— que era o mesmo que devidia com o filho—e encontrou o Logan sentado na cama da mesma forma que a Dixie havia lhe deixado—claro com a bebê monitora,que havia comprado em menos de um mês, lhe vigiando—com os seus olhos fixos na tv onde passava a famosa peppa pig.

Dixie: Oi amor!—Disse pegando-o no colo.

Logan: Oi mamãe!

Dixie: Você esta bem?, tá com fome? O que acha de a gente tomar um banho e depois ir comer?

Logan: Banho não, mas comida sim.

Dixie: Não e assim que funciona meu menino, agora vamos ao banho.

Dei um banho quentinho nele e depois preparei um lanchinho para a gente e depois ficamos deitados no sofá.

Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora