[22]

16 4 2
                                    

Se me pergunta-sem qual foi o dia mais feliz da minha vida, eu concerteza respoderia que foi o dia que o meu filho voltou a morar comigi, nesse caso hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Se me pergunta-sem qual foi o dia mais feliz da minha vida, eu concerteza respoderia que foi o dia que o meu filho voltou a morar comigi, nesse caso hoje.

Estou no tribunal e desta vez acompanhada de um advogado, estou feliz—em partes— com a decisão que foi tomada hoje. Mas Dixie porque em partes?

Porque por um lado o estou feliz pelo Logan morar e comigo e por outro lado triste porque o Mattia terá direito a visitas controladas.

Dr Alex: Parabéns Dixie você consegui, agora é seguir enfrente e cuidar-se e quando precisar estaria aqui para qualquer coisa.—Dr Alex, meu advogado, me parabeniza apertando a minha mão.

Dixie: Eu e que  agradeço, não sei o que faria sem a sua ajuda.— Dou mais uma apertada na sua mão me despidindo dele com um "Tchau,espero que voltemos a nos encontras mas em outras circunscrições." e saiu do tribunal.

Preparo-me para pedir um taxi, quando vejo um carro conhecido aproximar-se. Sorrio quando o dono do carro sai do mesmo acompanhado de um menininho.

Dixie: Hey,o que vocês estão fazendo aqui? Você não deveria estar trabalhando?

Noah: Você disse bem devia mas não estou, eu sou o chefe esqueceu?

Dixie: Oh! Desculpe-me Lords dos Lords. Oi meu amor domo você está?—pergunto ao meu filho que esta com a cabeça enconstada no peito do Noah.

Logan: Eu 'tou bem eu só' tou com muta fome.

Dixie: Que dó do meu amor o Noah não te dou algo para comer?—ele balança a cabeça negativamente e esconde o seu rosto no pescoço do Noah.—Que feio Noah, deixando uma  criança passar fome.

Noah: pergunta de novo para ele para saber se eu não lhe dei mesmo nada para comer.— rio da cara que ele fez e pergunto se ja podemos ir porque tenho muita coisa a fazer hoje.

Assim que chegamos na minha casa subimos somente eu e o Logan, o Noah até pedio para subir mas eu dei um jeito dele ir para casa dele.

Coloco um o Logan no banho e em seguida tomo o meu, dou o seu almoço e lhe arrumo para sair. Ha alguns dias estive procurando uma creche para o Logan,porque não posso deicar os meus amigos cuidando sempre dele.

Saimos de casa e andamos, ja que e perto de casa,ate a primeira creche que achei na internet.

A primeira escola é boa, ela é uma escola publica,tem um parqueinho para as crianças e em tempo integral e e isso vai me ajudae muito. Tem almoço e lanchinho para as crianças e a escola é toda hogienizada e com toda a segurança devida.

Achei essa escola um máximo mas ainda preciso da aprovação do elo mais importante dessa operação.

Dixie: E ai amorzinho gostou da escola.— pergunto para o meu garotinho que ta todo intretido com os brinquedos do parque.

Logan: Sim eu amei, voche vai me mandar para aqui todos os dias?

Dixie: Sim, você não quer?

Logan: Quelo, mas o meu anivelsaio vou passar aqui?

Dixie: Se você quiser a mamãe pode encomendar um bolo para você cortar aqui.

Logan: Eu vou quelel e depois podemos chamar as minhas dindas e o tio Noah também?

Dixie: A mamãe vai ver ok?—Ele assente e vai brincar com os brinquedos enquanto eu assino os papéis.

Assim que termino conto a novidade para as minhas amigas e depois voltamos para acsa.





Comentem e votem pfv.

Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora