Boa leitura.
.Noah.
Ai,eu amo provocar a Dixie! Mesmo ela pedindo para eu parar com o que eu estava fazendo continuei fazendo. A verdade é que assim como eu ela não quer que eu pare.
Enquanto Don falava, Logan acabou dormindo no meu colo, segundo ele o jantar estava muito chato e preferia dormir ao invés de ficar a ouvir um velho chato a falar.
Romina nos indicou um quarto—de hóspedes—para por o Logan. E assim o fizemos. Dixie o deitou na cama, que por sinal era tão grande que ocupava quase todo espaço do quarto, e colocou almofadas em volta dele, para que não caía.
Em um dos momentos que Dixie colocou uma das almofada ao redor do Logan, ela empinou o seu rabo que acabou roçando no meu pau. Nao aguentei e acabei ficando exitado, ela safada como é percebeu que eu estava exitado e decidiu provocar-me.
Virou-se para mim, pos a mão no primeiro botão da minha camisa e começou a desabotar-lo. Fez o mesmo processo com os outros e quando o meu peito ficou completamente nu ela deu um beijo no meio do mesmo e puxou-me para o banheiro que tinha no quarto
Dixie: Deixe-me tratar disso.—falou referindo-se a minha ereção.
Eu apenas concordei e a deixei fazer o que pretendia.
Lembrei-me da entrevista para imprensa que decoria la embaixo e peida para parar.
Ela teimosa como é afirmou: Não vou demorar aqui, serei rapida.
Então ela atacou a minha calça, tirando-a completamemte, a seguir retirou a minha cueca e começou o trabalho. Iniciou pela cabeça do meu pau e foi metendo e metendo até não dar mais.
Tentava gemer o mais baixo possivel, porque tinhamos uma criança dormindo do outro lado da porta, mas era quase impossivel. Dixie sabia o que fazia e isso era perfeito.
Enquanto gemei aacabe por gozar na sua boca, ela por sua vez engoliu o meu orgasmo e sorrio para mim. Mandou-me sentar no vaso, com a tampa fechada, levantou um pouco o vestido e retirou a sua calcinha. Aproximou-se de mim e sentou bem encima do meu pau, roçando-o em dua vagina.
Aos poucos ela foi enfiando o mau pau em sua vagina e depois começou a cavalgar. Era uma entra e sai em velocidade da luz. Acabei goznado algumas vezes dentro dela, mas ela garantiu-me que iria tomar a pílula do dia seguinte, então não teriamos um bebê agora. Todo esse seu procedimento ela fazia olhando diretamente nos meus olhos, como se eu através deles eu lhe garantia que estava gostando. O que não era mentira.
Continuamos com esse procedimento por alguns minutos até que decidimos que era a hora de descer, então tomamos um banho rapido naquele banheiro e sairmos do quarto.
Chegando lá pedimos desculpa pela demora e depois Don pedio que eu falasse algo.
Como eu não tinha preparado nada tive que improvisar, o que não era o meu forte, mas deu para o gasto.
Após esse meu pequeno descurso, fomos todos para a sala de jantar onde fomos recebidos por dois chefes de cozinha que nos serviram um marget de carnad (peito de frango) acompanhado por um belo purê de batatas caseiro.
Dixie subiu para ir levar o Logan no quarto e quanodo voltou servimo-nos. Enquanto comia-mos fomos interopidos por um dos amigos de Don, dizendo que tinha algo importante para dizer.
Richard: Boa noite, é com maior alegria que vós apresento minha noiva Lara Roland Barthes!—Merda eu conheço esse nome.
Quando Richard diz isso Lara,minha ex ficante, levanta-se da cadeira e me olha com um olhar indescritível.
•
•
•
•Comentem e votem pfv.
•O que acham que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love can Hurt sometimes
FanfictionDixie: "Eu não posso ficar presa a um amor que só existe para uma pessoa, eu não te amo Noah, não do mesmo jeito que você me ama" Essas foram as palavras que Noah ouviu no dia que teve o seu coração partido, pela pessoa que acreditava que estava apa...