[07]

25 3 1
                                    

Saiu daquela merda de apartamento, com duas malas na mão e sem lugar para ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saiu daquela merda de apartamento, com duas malas na mão e sem lugar para ir.

Podia ir para casa das minhas amigas ou dos meus pais mas eu sei que eles seram os primeiros a me julgar podem não dizer nada mas basta me olharem com aquele olhar de pena ja dirá tudo.

Eu sempre achei que quando eu e o Mattia termina-se-mos séria porque achamos que seria o melhor para nós dois e não terminar com ele porque me traiu com a minha prima de 17 anos.

Sim, eu e o cretino do Mattia termina-mos  e sim ele me traiu com a minha prima de 17, eu acho que nesse momento eu deveria estar chorando e me acabando numa tigela de sorvete,mas não é isso que estou fazendo, estou indo em direção da livraria do meu ex comprar um livro e depois sim vou me agogar no sorvete.

Pego  na mão do Logan entra-mos na livraria.

Deixo a minhas malas fora da livraria e entro, procuro pelo livro que vi há alguns dias e alugo .

Aproveito também para conhecer a loja, pois no dia da abertura não deu para ver nada com aquelas todas  pessoas.

-Interessada em mais alguma coisa?

Pergunta um dos caras que eu vi no dia da abertura e também no dia que o Noah chegou.

Dixie:Por enquanto não, mas obrigada por perguntar...—Paro pois me lembro que ainda não sei o seu nome

-AH!, mas que indelicadeza da minha parte, chamo-me Bryce, Bryce Hall, e vocês?

Dixie: Dixie D'amelio e ele o Logan.

Bryce: Então é você quem partiu o coração do Noah?

Dixie: Bom, pelos vistos ja me conhece.

Me viro e contínuo procurando algum livro, eu não gosto de me lembrar do passado, eu sinto vergonha dele, pois eu tinha um cara incrível do meu lado e eu não valorizei.

Bryce: Ei relxa, eu não vou te julgar, todo mundo erra nessa vida,certo?

Dixie: É!

Bryce: Você se importar de ficar uns minutos sozinha?, eu volto logo prometo.

Ele não espera a minha resposta e sai logo.

Logan: Mamãe depois podemos passar da zona infatil?

Dixie: Claro meu amor.

contínuo olhando os livros até encontrar um que me chamou atenção.

O poder do amor

Trata-se de um livro em que a protagonista, nunca amou ninguém e quando o seu coraçaozinho decidi se apaixonar ele se apaixona pelo seu melhor amigo.

Todos sabemos que quando nos apoixonaos pelos nossos melhores amigos,ou dá certo e ficam juntos ou não dá certo e a  relaçao de amigos  ficam, como posso dizer, arruinada.

Embarca nessa história de Bruce e Lila,onde haverá brigas, desoluções, revelações  e o mais importante o amor.

Assim que termino de ler essa parte do livro o Bryce volta com outro cara.

Bryce: Cara essa é a mina que é amiga da mina que tu tá falando todo santo dia,qual o nome dela mesmo?

-E Mads, o nome dela e Mads, mas para você  e Madison.

Bryce: Só você pode chamar ela de Mads?, Não gostei, Madison e nome muito longo, me recuso a lhe chamar Madison.

- Então não posso fazer nada por você cara.

Bryce: Puto! Bom vamos as apresentaçoes Dixie e Logan esse e o Chris, e Chris esses são   a Dixie e o Logan.

Chris: Oi!

Dixie: Bryce obrigada por nos apresentar ao seu amigo mas agora preciso ir.

Bryce: Tudo bem!, venham mais vezes.

Dixie: Tudo bem.

Saimos da livraria—mas não antes de passar pela zona infantil—começa-mos a caminhar pela cidade, em busca de um lugar para ficar.

Algumas pessoas nos olhavam torto, mas não tiro a razão porque não e todo dia que se encontra uma mulher e uma criança com duas malas caminhando pela rua.

Pego no meu celular e respiro fundo, não imaginei que algum dia ligaria para essa pessoa  novamente, disco o seu número e espero.

Primero toque, segundo toque e no terceiro ele atende.

Oh my fucking God, Dixie D'amelio ligando para mim? So pode ser algo grave, a que devo essa ligação?

Dad!!por favor poupe-me das suas brincadeiras.

Ok,  I see that nothing has changed you are still the same boring as usual,—disse na sua língua fluente e suspirou — do que precisa my swetheart?



Votem
●Comentem



Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora