[19]

18 3 3
                                    

Passam-se dois dias desde o ocorrido e  todos achamos melhor que o Logan fica-se comigo nesse período de "recuperação", ontem foram feitos os procedimentos todos do tratamento e agora e só dar atenção a ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passam-se dois dias desde o ocorrido e todos achamos melhor que o Logan fica-se comigo nesse período de "recuperação", ontem foram feitos os procedimentos todos do tratamento e agora e só dar atenção a ele .

O tribunal foi informado e a audiência foi remarcada para daqui a dois dias.

Ontem também tive o azar de me encontrar com a Lory, eu ainda não intendi quem é a amante ela ou eu. Mas isso e uma coisa que não importa agora. Depois do Mattia pagar de pai bondoso com a outra filha, ele apareceu no quarto do Logan se disponebilizou a pagar o tratamento deu um presente qualquer e saiu e detalhe ele fez isso tudo sem olhar para cara do Logan.

Assim que ele saiu do quarto Logan recusou-se a abrir o presente do pai, disse que não iria abrir pois da ultima vez que ele lhe deu um presente era uma caixa vazia com um bilhete escrito "trolei".

Logan: Mamãe a campainha ta tocando voche num tá ouvindo?

Dixie: Obrigada por avisar a mamãe tava perdida nos pensamentos a acabou não escutando.-levanto do sofá-onde estava deitada assitindo um filme infantil com o Logan- e vou abrir a porta.

Ao abrir-la deparo-me com um Noah todo encharcado-o que faz sentido ja que esta chovendo muito lá fora.

Dixie: Oi Noah, o que você faz aqui todo encharcado?

Noah: Eu vim vos ver, tem problema?

Dixie:Não nenhum, só que e meio estranho você vir par aqui todo encharcado.

Noah:Compreendo, se você quiser eu posso ir.

Dixie: Não Imagina, entra aqui e eu te ajudo a secar.-puxei-o para dentro e logo em seguida um furacão chamado Logan apareceu.

Logan: Oi ttio Noah, poque voche ta todo enchacado?

Noah: Eu molhei na chuva, mas sua mãe disse que ia me ajudar a seca mas acho que só ela não será suficiente para secar o meu corpo, o que acha de você ajudar também?

Logan:Eu acho uma boa ideia, voche vai ver logo logo estará sequinho.

E foi isso que aconteceu, ajudamos o Noah a se secar e quando acabamos , decidimos fazer o almoço que foi um arroz com feijão e picanha a acompanhar, depois disso sentamos no sofá e assitimos.

No fim da tarde Noah avisou que ja tinha que ir mas o temperatura lá fora não estava assim tão boa para se andar a pé, então fiz-lhe uma proposta.

Dixie: O que achade dormir aqui hoje? Pode ficar no quarto de hóspedes .

Noah: Eu não quero encomadar, é só uma chuvinha não vai acontecer nada.

Dixie: Nada disso o senhor vai ficar aqui e não tem mais volta.

Dito isto ele se rendeu e aceitou ficar em casa,o mais feliz com essa decisão dele era o Logan que não parava quieto e queria sempre mostar um dos brinquedos dele ao Noah.

Assim que o sol desaperceu e a lua apereceu, Noah eu e o Logan decidmos que era hora de durmir pois era domingo e amanhã todos tinham trabalho.

Dormir para mim nunca foi difícil mas hoje parecia que o universo estava de brincadeira com a minha cara. Após varias tentativas fracassadas decidi ver se o meu hóspede precisava de algo, bati na sua porta e ela foi aberta por um Noah quase nú com apenas um box como vestimenta.

Noah: Dixie o que faz aqui? Aconteceu alguma coisa?

Dixie:N-Nada e-eu-merda eu gaguejei? Mantém a postura Dixie Jane- só queria saber se precisa de alguma coisa.

Noah: Na verdade não, mas eu tenho a máxima certeza de que você não veio me perguntar isso.-engulo seco sem saber o que responder, o que eu ia dizer agora?

Enquanto esperava a minha resposta Noah olhava-me com um sorriso no rosto e com um ar de quem sabe muito bem o porque de eu estar aqui.

Dixie:Porque você acha isso, não acredita em mim?

Noah: Acreditar eu acredito mas desta vez não-dando um passo em frente ele colocou o seu rosto perto do meu rosto e sussurou:-eu sei muito bem o que veio fazer aqui Jane, então não tente negar e faça.

•Comentem e votem pfv.

Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora