[38]

16 3 3
                                    

.Noah.

Eu estava desesperado, o Guga não parava de chorar, eu liguei para o pediatra dos meus irmãos umas cinco vezes e ele me disse a mesma coisa: É apenas a mudança de ambiente. Resumindo,ao que parece o Guga não esta habituado com a temparatura daqui de Las Vegas.  E algo novo para ele.

Nenhum dos meus amigos tem filhos e pouco deles tem irmão e se tem são bem maiores que meu pequeno Guga.

Estou sozinho em casa, mamãe viajou com os gemeos para portland, ela não queria me deixar sozinho com o Guga, mas ela ja havia prometido essa viagem aos gêmeos .

Sem me ver com outra opção, entro no carro e vou até um certo apartamento não tão longe daqui.
Assim que toco a campainha, a espanto é perceptível no rosto da Dixie.

Pergunto lhe se posso entrar e rapidamente consedime a entrada.

Dixie: Você ja falou com o pediatra?—pergunta com a mão no rostinho do Guga, que estava dormindo agora.

Noah: Sim, ele disse que era por causa da mudança climática.

Dixie: Entendo, ele deve estar em momento da adaptação. Mas ele não aconselhou a tomar nada?

Noah: Ele até que aconselhou, mas o medicamento leve algumas horas para fazer efeito.

Dixie: Entendo, coloque-o deitado no sofa, eu ja volto.—faço o que ela pediu e ela sai da sala, voltando pouco minutos depois com uma daquelas sacolas que pode-se colocar gelo dentro.

Ele coloca o objecto por cima da cabeça do Guga e vai tirando e colocando, fez esses mivimentos por cerca de 5 min e depois parou, levantou e teve a sua atenção para mim.

Dixie: Vou buscar o termômetro para checar a sua temperatura.—eu simplimente assinto e ela novamente sai da  sala.

Sento-me no sofá e coloco o pequeno no meu colo, com a movimentação ele acaba acordando, algo que não foi minha intenção, claro.

Guga: papa— de acordo com as minhas aulas de francês isso quer dizer papai—onde estamos?

Noah: Em casa de uma amiga, a sau cabeça ainda  doi.

Guga: non.

Dixie: Está aqui o termômetro. Pode checar.

Faço o que ela disse e reparo que a sua febre havia baixado, o que é uma grande alívio para mim.

Noah: 35.7, ele esta melhor.

Dixie: por enquanto, a febre pode voltar então é melhor tomer cuidado. —agradeço-a e me levanto pronta para ir para casa, mas ao chegar a porta sou interopido por um grito infantil chamando pelo Guga.

Logan: Guga, é voche mesmo, voche veio me vigitar?

Ao ouvir a voz do pequeno Guga vira a sua cabecinha e grita também: Chou eu chim.

Ele da um sorriso e pede para descer do meu colo e vai andando até onde está o Loagn, nem parece que estava fervendo de febre.

Os dois dão-se aos mãos e caminham até uns dos quartos, que imagino que seja do Logan.

Noah: Acho que não vou sair tão cedo daqui.

Dixie: Também acho. Vamos para a cozinha podemos fazer pipocas e assitir um filme enquanto as pestinhas não dormem.—assinto e caminhamos até a cozinha, onde fizemos pipocas de açúcar. Quando terminamos nos acomodamos na sala e assitimos uma série qualquer.

E assim passamos a nossa tarde chuvosa.






Comentem e votem•

Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora