[45]

9 2 4
                                    

2/2


Boa leitura.

Dixie D'amelio

Todo mundo ficou em silêncio após a confissão feita por Caroline, não que estejamos a julgar a sua profissão, mas não acho que um aniversário, ainda por cima do deu filho, seja um lugar apropriado para levar uma acompanhante de luxo.

Charli: Ahhhh! Que legal, eu sempre quis conhecer uma, tenho tantas perguntas.—Diz quebrando o silêncio.  Levantou-se da cadeira onde estava e foi até a Caroline e lhe encheu  de perguntas.

Senti o olhar do Mattia sobre mim e o mesmo me olhava com aquele olhar que eu sempre temia, aquele olhar que eu sabia que a qualquer momento ele iria explodir e gritar com tudo mundo como ele sempre fez comigo. E foi o que ele fez, afastou bruscamente  a minha irmã da Caroline,que quase caiu no chão se não fosse o Bryce que foi mais rapido e imepedio a queda,agarrou na mão da Caroline e diz: Vamos agora!—Diz no mesmo tom autoritário que ele usava comigo.

Caroline olhou para ele e debochou: E você pensa que é quem para chegar aqui e falar comigo desaa forma?


Mattia ja estava com os olhos mais vermelhos que o significava que  ele explidiria de vez. Ouço um ranjer de cadeira e um Logan correr até mim e pedir colo, ja sabendo o que iria acontecer.

Dixie: Mattia peço para se retirar da minha casa. AGORA!—digo antes que essa toda situação tome outro rumo.

Mattia parou e pensou, olhou para mim e olhou para o Logan que estava qause tendo um ataque de amas, o que ja estava começando a me preocupar, pegou na mão da Caroline  e saiu com ela, levando a garotinha junto.

Alguns minutos depois, as mães e os pais também, das crianças vieram pegar  elas. Depoia do incidente com o Mattia a festa foi de mal a pior, Logan teve um ataque de asma, o que eu ja suspeitava, e dormiu. O resto das crianças tivemos que ligar para os pais, pois elas estavam tão assustadas pela forma que o Mattia falou com a Caroline que eles não quiseram ficar mais aqui.

Dixie: Obrigada, espero que tenhas gostado da festa Miguel.— Digo despedindo o último convidado.
Fecho a porta e vou até a cozinha, lugar este onde estavam os meus amigos.

Bryce: Que merda em!Primeiro aniversário dele que teve festa e o cara lá destrói tudo.—disse enquanto colocavo o bolo do Logan na geladeira.

Avani: Foi vacilo da parte dele. Mas ja que não cortamos o bolo podemos fazer uma supresinha para ele amanhã.

Dixie: Estou gostando disso pode continuar.

•••

Ja era sábado, e assimque marcaram dez horaa no meu relógio começei a por em prática o nosso plano. Arrumei numa sexta uma jarra de suca de uva, algumas frutas cortadas em pedaços, alguns docinhos e uma jarra de água.

Preparei uma ropinha leve para o Logan. Acordei o mesmo, dei um banho e lhe aprontei, optei por por nele um calção leve na cor marrom, uma camisa branca e umas all star brancas.

Apos vestir ele, fui fazer o mesmo, coloquei um vestido vermelho levinho e umas all star brancas.

Logan: Vamos pala onde mamãe?—diz coçando os olhinhos, mesmo tendo dormido muito cedo ontem ele ainda está com sono.

Dixie: É surpresa meu amor, você logo verá.—saimos de casa com a cesta na mão e fomos até um parque que ficava aqui pertinho. Ao chegarmos vimos os nossos amigos ja no local combinado,aproximamo-nos deles e lhe compriemnta-mos.

Dixie: Oi gente, chegamos.

Charli: Finalmente, não aguentava mais ver esse bolo e não poder comer e olha que estou aguentando desde ontem.— ela havia levado o bolo ontem, para não me dar trabalho em levar o bolo e a cesta.

Addison: Dramática.

Mads: Ela não é dramática e realista.

Blake: Ihhh! Começou.

Mads: Blake, mantenha a sua bica fechada.

Noah: Gente não estamos aqui para descutir, acalmem-se.

Os dois obedeceram o amigo e ficaram calados.

Noah: Ah Logan, ontem não tive tempo de te entregar o seu presente, venho te entregar já.—Ele sai com o Guga e vai até o seu carro que não estava assim  tão longe.

Quando ele volta ja não esta com o Guga nos braços, o mesmo está num triciclo e o Noah carregava um igual nos braços.

Logan: É um triciclo tio Noah? De verdade?

Noah: Sim de verdade, eu queria ter ti dado outra coisa, mas soube que alguém aqui te dará a mesma coisa.

Ele está falando do meu presente, uma telinha e um conjunto de tintas.

Depois do Noah ter dado o presente os meninos fizeram o mesmo, comemos o bolo e algumas coisas que as meninas lavaram  de casa.

O resto do dia passamos lá, comendo brincando com as criança, e conversando.

O dia foi maravilhoso .

•Espero que tenham gostado da mini marotona.•

•Talvez mais para frente possa fazer uma maior.•

•Comentem e votem .•

•Fiquem bem.•

Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora