[37]

17 3 2
                                    

.Dixie.

Onde estou? Estou sonhando? Tento  colocar as minhas mãos no meu rosto, mas é impossível, ao que parece elas estão amarradas. Percebo que estou no fundo do que parece ser um corredor, com pouca iluminação com ajuda da minha visão, que é muito boa por sinal, consigo ver alguém aproximando-se  de mim.

Não consigo identificar-lo mas a pessoa parece conhecer-me. Ele começa a gritar comigo e ameaçava lançar um objecto, que poderia facilmente me ferir com apenas um hit na cabeça.

Quando ele iria me bater com o objecto escutei o som estridente da campainha e eu simplesmente despertei.

Fiquei aliviada por aquilo ser apenas um sono. E serei eternamente grata a pessoa que tocou na campainha. Que por sinal ainda não parou de tocar.

Imagino que seja o Noah, ele deixou um bilhete  avisando que iria sair, e provalvelmente ele esqueceu-se das chaves. No meio do corredor encontro Logan coçando os olhinhos, parece que alguem–assim como–eu estva dormindo. Pegeui-o no colo e ele aconchehou-se no meu no mesmo e colocou a sau cabecinha no meu pescoço. Uma mãozinha atras do meu pescoço e outra estava no meu peito.

Assim que chego no hall de entrada, abro a porta e me deparo com o Noah e mais uma criança no colo, ele estava carregado de sacolas e, a maioria delas tinham embrulhos de presentes.

Noah :Oi Dix, será que você pode me ajudar com as sacolas?—saindo do transe, ajudo-o com as sacolas e coloco todas na bancada da cozinha.

Dixie: Não querendo me meter em seus problemas, mas ja me metendo, você pode me dizer quem é essa criança?

Ele da um sorrisinho de lado e vem até mim. O menino continua no seu colo e, a medida que ele se aproxima consigo perceber que o neném está dormindo.

Noah: É uma longa história, mas resumindo, eu tive filhos gemeos vom a Lara, uma não sobreviveu e o outro está aqui. É uma loucura  eu sei. 

Então espera, não era somente uma criança? Ela mentiu ?

Bom eu não tenho nada haver com isso,o assunto é entre eles.

Dixie: E agora? Digo, você e a Laa terão guarda compartilhada?

Noah: Nem por isso, ela não quer o menino. Se me der licença vou colocar ele a durmir.

•••

D

uas semanas.

Hoje fazem duas semanas desde que voltamos daquela viajem, eu e o Noah não temos nos falado bastente apenas o básico, isso quando nos esbaramos na biblioteca.

Esta uma tarde de domingo chuvosa, havia relâmpagos e trovões era junção perfeita de uma noite carregada de barulho estrondoso.

Nesses dias eu fico na cama deitada abraçadinha ao meu filho e vendo algum filme qualquer.  E isso que estavamos fazendo–bom eu estava fazendo, o Logan capotou no inicio do filme– até sermos interrompidos pelo som da campinha.

Imagino que seja uma das minhas amigas, porque elas prometeram que viriam me vistar. Quando abri a porta percebi que me enganei. Em vez de ser uma das minhas amigas–ou todas elas–era o Noah com um bebê coberto  pela mantinha de dinaussauros.

Noah: porfavor me ajuda, ele ta fervendo de frebe e eu não sei o que fazer.









Comentem e votem pfv.•

Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora