[46]

12 3 3
                                    

Dixie D'amelio


Boa leitura.

Hoje era segunda e como sempre, acordei com o som do despertador marcando 5:30. Tateio a mesinha que fica de lado da cama procurando o meu celular e desligo o despertador, ainda com ele nas mãos vejo algumas notificações e dentre elas há  uma em específico que me chama a atenção.

Bom noite Jane.

Era do Noah, ele mandou ontem a noite maa eu já tinha pegado no sono, depois do dia cansativo que eu e ele tivemos eu só queria um banho e minha cama. Sim eu e ele saimos ontem, tivemos uma tarde de domingo maravilhosa, deixamos as crianças se divertindo com os tios e saimos para o restaurante.

Um dos meus favoritos na adolescência. Guy Savoy.

Em 2015, a Thrillist classificou o Guy Savoy como um dos restaurantes mais românticos de Las Vegas, sendo esta uma das melhores opções se você está viajando para Las Vegas com a sua cara metade.

O restaurante de cozinha francesa também possui sua sede em Paris, e os pratos servidos no Guy Savoy Las Vegas são projetados para imitar os pratos servidos em Paris. O Guy Savoy Paris foi classificado como o “Melhor restaurante do mundo” em 2016. Resumindo o resturante perfeito.

Depois disso fomos ao parque de diversões. Subimos em diversos brinquedos,nos arriscamos em algumas brinquedos que tinham uma recompensa tipo ursos e entre outros. Noah ganhou um elefante azul, pequeno, azul e amarelo. Deu o nome de trombinha  e me deu, depois disso tratei de lhe dar um brinquedo também, acabei ganhando o mesmo boneco só que maior e com cores diferentes, verde e azul dei o nome de orelhinhas e lhe dei.

Ambos concordamos em dar os nossos bonecos aos nossos filhos, nada mais justo. Quando o sol estava quase se pondo, decimos ir a praia onde vimos o céu ficar com a cor meio  alaranjada. E assim o sol se foi.

Depois  levamos os nossos filhos na casa do Bryce, onde estavam o resto dos nossos amigos, e em seguida ele nos levou para casa.

Respondo a sua mensagem, lhe desejando um bom dia e me lavnto da cama. Hoje diferente dos outros dias não tenho que acordar o Logan muiti cedo, afinal e vespera de natal e as escolas estão todas fachadas. Arrumo a minha roupa para o trabalho e tomo banho.

Faço uma limpeza geral na casa e quando dão 6:00 me visto e acordo o Logan dou um banho nele e lhe visto e saimos de  casa. Como hoje não tem aulas, ele irá comigo ao trabalho, vai ficar com o Guga no escritório do Noah. De início não comcordei com isso mas Noah me prometeu um sorvete de vanila com  de caramelo. Hmmm perfeito.

Quando chegamos fui logo para o caixa, havia trocado de posição a algumas semanas atrás, agora quem está fazendo faxina agora é  a Lúcia, está grávida e não terminou o ensino  médio e precisava de emprego.

Noah: Bom dia Jane e Logan.—Disse Noah se aproximando com o Guga nos braços que estava com o orelhinhas no braço assim como o Logan estava com o trombinha.

Guga: Bum dia Dane e Nogan—Disse imitando o pai. Gargalhamos da sua imitação barata.

Logan: Bom dia tio Noah e Guga.—Diz ja correndo para perto dos dois.

Noah: Bom dia Logan vamos?—Ele assente—Tchau Jane tenha um bom dia de trabalho.

Bem que eu queria que eu dia de trabalho tivesse sido bom, ele foi extremamente cansativo, por ser véspera de natal o local estava mais cheio que nunca para terem ideia 5% das pessoas veio para comprar algo para si proprio e os outros 95% era para comparar algum presente de natal ou para pessoas que fazem anos nesses dias.

Quando deu a hora de ir para casa agradeci aos céus e fui até o escritório do Noah, bate a porta primeiro e depois entrei, ao abrir a porta fui surpreendida por Noah me beijando. De início tentei me separar pela surpresa e pelo lugar ser o mesmo que as crianças estavam.

Noah: Calma Jane,eles sairam com o Bryce.—sussurou no meu ouvido assim que nos separamos do beijo—o que acha de namorar-mos um pouco antes de elea voltarem?









Hmmm esses dois em.

•Comentem e votem.

•Até amanhã.

Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora