[30]

33 4 4
                                    

Boa leitura.

Nervosa. Era como eu me sinto agora, com mãos suadas e trêmulas . Eu nunca fui em enventos desse tipo, era novidade para mim, não sabia como me comportar e não sabia o que falar.

Também não sabia o que vestir, mas isso foi resolvido com a ajuda das minhas amigas que instiram que eu usa-se o black card da minha avó para comprar alguns vedidos para mim e alguns fatinhos para o Logan, que por sinal ficou um galãzinho.

Noah não estava diferente, usava  uma fato preto acompanhado por uma camisa social branca com os dois primeiros botões da mesma abertos. Nos pés usava um sapato preto exclusivo da ferrancini. Estava um verdadeiro galã.

Eu usava um dos muitos vestidos que as loucas das minhas amigas me fizeram comprar. Ele era todo vermelho e aberto pelo lado direito. No pé calçava um salto alto, que também me  obrigaram a comprar, pratiado que combinava com a minha bolsinha que era igualmente pratiada.

Agora estamos atravessando os portões da casa do Don Pieré, o quase sócio do Noah, a casa era grande, um jardim espetacular, um gramado verde algumas  flores estavam espalhadas pelo mesmo. Na entrada da casa tinha uma escada que nos levava até o Hall, onde consigue visualisar um senhor de eventualmente 65 ou 63 anos acompanhado de uma senhora.

Descemos do carro, seguido a mesma sequência que usamos para entrar, Noah primero depois o Logan e depois eu. Noah segurou na minha mão e pegou o Logan no colo e assim nos aproxiamos do casal.

Ao nos aproximar dos senhores percebi que mesmo eles aparentarem ser velhos exalatavam um bom gosto e estilo um tanto quanto luxuoso.

O senhor, que eu suponho que seja o Don, usava um fato italiano feito a medida acompanhado de uma camisa social branca e nos pés sapatos pretos,que eu não consegui identificar a marca mas aposto que seja uma bem cara. A mulher usava um vestido pratiado, que assim como o meu tinha uma abertura no lado só que no esquerdo.

Don: Bonjour Noah, bonjour Noah, comment vas-tu?(Bom dia Noah, como está?)

Droga, eu porque eu não prestei atenção na aula de francês?

Noah:  Je vais bien et vous?(estou bem e o senhor?)

Don:  également.(igualmte)

Noah aproximou do meu ovido e sussurou toda a tradução do que eles disseram, também me explicou que agora ele iria nos apresentar para ele e que provalvelmente ele iria pedir a minha mão e beija-la então eu não deveria me assuatar.

Noah: Don, monsieur, voici Dixie, ma femme, et voici mon petit trésor, Logan.(Don, senhor, estes são Dixie, a minha mulher, e este é o Logan o meu pequeno tesouro)

Don pegou na minha e beijou-a em seguinda apertou a mão do Logan, virou-se para o Noah e disse.— ta belle familie, j'ai ausi un fils, Enrico, il es tá dedans. Vous êstes et ma femme Romina. (Familia bonita a sua. Eu tambem tenho um filho, o Erinco, ele esta la dentro. Esta e minha mulher a Romina)

Noah repitiu o mesmo gesto  que o Don fez comigo. Romina nos convidou a entrar e assim que coloquei o meu pé naquela casa pude perceber que não era só as roupas que exaltavam luxo,a casa também era assim, toda luxousa, digna de pessoas como eles.

Enquanto analisava a casa, discretamente claro, vi um garotinho de cabelos dourados cacheados, assim como o Don, usava um terninho azul e ao seu lado tinha uma menininha negrinha de olhos azuis.

Enrico:Papa, Alya et moi allons chez oncle Rico dimanche prochain, pour l'anniversaire de sa fille.(papai, eu e Alya iremos para casa do tio Rico, a filha dele faz anos).

Don:  Enrico, nous avons des visiteurs qui les pressent.—(Enrico,temos vistas comprimete-os) Ele falou com uma voz firme fazendo a garotinha e o garoto assustarem-se, devo confessar que eu também me assustaria.—Toi aussi Alya.(Voce também Alya.)

Eles nos comprimentaram e em seguida pediram para se retirar. Poucos minutos depois Noah e Don fizeram o mesmo nos despiram duzendo que iam até o escritorio e sumiram pelo corredor.

Eu Romina e Logan  ficamos na sala em silencio.  Não sabia o que dizer, era tudo novo para mim. Nem francês eu sei falar.

Romina: Dixie certo?— assustei-me ao ouvir aquele inglês impecável sair da sua boca, como? Ela não era italiana?— Pela sua cara deve estar se perguntando como eu sei falar a sua lingua, eu tambem estaria, a verdade e que eu fiz aulas particulares de todas as linguas que podes imaginar.

Arregalhei os olhos com aquela confisão.

Logan: Mamãe  eu quelo ir pala casa, aqui e muito chato.—resmugou ao meu lado.

Dixie: Eu não posso fazer nada meu amor, temos que esperar o seu pai sair da reunião. —Logan pareceu confuso com o que eu falei, mas graças a Deus não perguntou nada apenas assentiu e voltou a bribcar uma das pulseiras que estava no meu pulso.

Romina: O seu filho é uma graça.

Dixie:O seu também é. —Na verdade eu não sabia se era ou não era, eu mal tinha falado com o garoto.

Romina: É ele é. Se me dê licença eu vou pedir para trazer algo para beber-mos aceita um vinho ou uma água?

Dixie: Pode ser o vinho.

O que foi? Eu estava em França. Eu nao iria beber só água em França.

Ela saiu e eu fiquei com meu bebezinho. Minutos depois fui ovindo passos e pensei que fosse a Romina, mas não era. Era uma mulher que alta magra e de olhos verdes.

Qual é a tara desse povo de ter olho colorido? Eu também quero.

Você é a nova funcionária da Romina—Ela também fala inglês.

Dixie: Não, sou a mulher do socio do marido dela e quem é você?—assim que falei isso percebi uma certa decepção em seu rosto.

- Sou Lúcia irmã da Romina. Eu nao acredito que aquele Homem gostoso seja seu marido, ele não parece gostar de mulheres como você.—Do que ela está falando?—E esse menino ai?É filho dele? Não parece ele é todo nojentinho e negrinho e o outro lá é todo branquinho.— que merda ela tem na cabeça?

E cade a Romina que nunca mais  volta?

Dixie: Oi? Racismo é crime meu amor.

Lúcia: Racismo? Eu não fiz nada garota. Eu só falei verdades.

Não aguentei e me pus enfrente dela, deicxando o Logan entretido no meu celular que tinha lhe dado a alguns minutos, e lhe dei um tapa na cara.

Dixie: Isso aqui é para você nunca mais falar do meu filho dessa forma.

Ela olhou para mim e depois para o Logan e se retirou, pedi o celular para o Logan e mandei uma mensagem para o Noah perguntando se ele ainda iria demorar, ele repondeu que não iria.

Eu só quero ir embora agora, tomar um banho e  deitar-me naquela cama macia.







Comentem e votem.
•O que será que vai rolar entre o Noah e a Dixie nesta noite? Dormindo juntos nova



Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora