[34]

20 3 1
                                    

Boa leitura.

.Noah.

Lara olha para mim e da um tchauzinho com as mãos acompanhado de um sorriso malicioso.

Todos batem as palmas e parabenizam o casal, uns com um sorriso no rosto e outros apenas balançam a cabeça e apertam a mão do Richard.

Por outro lado a sua noiva, Lara, não tira os olhos de mim, mesmo quando não estava olhando para a mesma consigo sentir o seu olhar queimar em mim.

Assim que Dixie percebe os olhares de Lara ela me olha sem entender e eu apenas dou de ombros, por que também não estou entendo nada.

Depois da refeição, seguimos até uma sala uma sala bem maior do que a que estavamos minutos atrás. Ela é bem espaçosa,no centro da mesma  havia uma mesa grande e redonda que tinha cadeiras a sua volta, um pouco atrás dela tinham dois sofás,igualmete grandes, uma mesinha de lado dos dois, uma luminaria no teto e por fim e não menos importante um mine playground. Onde todas as crianças, que estavam acompando os pais, foram brincar.

Com o Logan, não foi diferente, ele agitou-se no meu colo e pedio para descer, e assim o fez. Desceu e correu até o playground.

Don: Senhores, queiram me acompanhar até a mesa por favor.

Romina: Senhoras acompanhem-me até o sófas por favor.

As meninas seguiram a Romina e nos o Don. Ficamos conversando e descutindo assuntos sobre negócios.

Em determinado tempo observei Dixie e Lara saindo juntas da sala, Dixie a olhava com um olhar mortal e Lara olhava Dixie com um olhar de deboche, eu apenas fiquei quieto no meu lugar e continuei a conversa com os sócios e amigos do Don.

Quando voltam de seja lá onde for que estavam, ao passar por mim, Dixie olha nos meus olhos e posso ver as suas lágrimas ameaçarem sair do seus olhos.

Preocupado pego no seu braço, na maior delicadeza e pergunto: aconteceu alguma coisa?—ela apenas balança a cabeça negativamente e solta o seu braço de mim e vai até o sofá.

Não consigo voltar a prestar atenção na conversa dos homens pois fiquei intrigado com a forama que Dixie olhou nos meus olhos. Pude sentir que invés de  balançar a cabeça ela queria me dizer algo mais, mas não conseguiu.

Depois de muito falar, comer e beber decidimos,todos, que era o momento de ir embora. Cada convidado foi acompanhado pelos Pieré até o hall de entrada no mesmo o convidado rrecbia um brinde, que consistia em uma mini garafa de champanhe, qur por sinal parecia ser bem cara, e uma pulseira da pandora.

No caminho de volta a casa,nenhuma palavra saiu da boca da Dixie, eu até tentei puxar assunto mas quando vi que a mesma não estava interessada desisti.

Quando chegamos ela foi até o quarto do Logan e ficou por lá. Eu,por outro lado, entrei na porta ao lado paguei nas toalhas de banho e fui tomar o meu banho. Demorei cerca de 10 há 15 min no banho e assim que sai deparei-me com a Dixie sentada na cama com os braços cruzados em baixo do peito.

Ela olhou para mim semicerrou os olhos e me perguntou: Quem é a Lara? Vocês ja tiveram algum tipo de envolvimento?.
















Comentem e votem pfv.•
o que acharam do capítulo?•

Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora