[35]

18 3 3
                                    

.Dixie.

Noah: Lara D'Castilio é uma garota que eu conheci na faculdade, a gente ficou algumas vezes mas não foi nada sério. Quando eu voltei para Las vegas não tive mais contacto com ela.

Isso eu ja sabia, a vaca da Lara, teve o prazer ou despazer de me contar. Mas tem mais uma coisa que ele ainda não me falou.

Dixie:E?—Lhe incentivo a continuar.

Noah: Não tem um e, a historia termina aí.—Mas não foi isso que a Lara me disse.—Dixie, a Lara te disse mais alguma coisa?

Respiro fundo, se realmente ele não sabe de nada, como é que eu irei contar?

Dixie: Ahm, não ela não me disse nada.—Resolvo mentir, acho que não sou eu quem deve contar.

Flasback
Casa dos Pieré.

Caminho até o banheiro mais proximo, sendo seguida pela Lara. Que até então não tirava os olhos do meu Homen.

Lara: Olha eu sei que não nos conhecemos, mas eu preciso relamente falar contigo.

Dixie: E o que te vez acreditar que eu te oviria?

Lara: Bom, não eu sei, só sei que se você ama mesmo o Noah como disse enfrente daqueles paparazis, você vai querer me ouvir. —ok, a coisa parece séria.

Dixie: pode falar.

Ela repira fundo, 1, 2,3 vezes e em seguida começa a falar: suponho que o Noah tenha te dito que nos ficamos por algum tempo, e foram nessas ficadas que eu acabei engravidando, não contei para ninguem nem mesmo para Noah apenas pedi para as minhas aulas serem on-line e desapareci por alguns meses. Quando eu estava no quarto mês de gestação perdi a minha bebé, eu ja sabia o sexo e tudo, era uma menina e nome era Carolina, como a avó paterna  do Noah, quando descobri fiquei arrasada, fiquei mais uns meses em casa,uns cinco por ai, e depois voltei a ter as aulas normais.amanhã ela estaria fazendo 1 ano.—Espera o que? O Noah teve uma filha e não sabe? E porque  ela esta dizendo isso?—Eu estou dizendo isso porque não aguento mais carregar esse peso nas costas e, como sei que nunca mais nos veremos est ou te dizendo.—ela sorri e sai da sala e me deixando absorver o que acabava de acontecer.

Flasback off.

Ajudo o Noah a por a mesa enquanto o Logan tenta colocar o suco de laranja no copo. Noah faz um mau gesto e acaba derubando o copo e suco que estava dentro do mesmo acaba caindo no colo do Logan, que sai correndo até o quarto dizendo que tem que trocar de roupa.

Essa é a minha deixa.

Dixie: Noah, eu sei que você ja me repsondeu as perguntas sobre esse assunto, mas eu só quero saber mais uma coisa.

Noah: Pode falar.—ele deixa o pano na bancada da mesa e se aproxima de mim.

Dixie: Por quanto tempo voce e Lara ficaram?

Noah: Não sei bem, talvez uns dois anos, eu acho.

Se as minhas contas estiverem certas, o que a Lara disse a 99% de chances de ser verdade.

Noah: Mas porque tantas perguntas sobre esse assunto, Jane?

Dixie: Nada só coriosidade mesmo.

Ele balança a cabeça positivamente e volta ao que estava fazendo, e eu faço o mesmo. Pouco tempo depois Logan volta e senta a mesa com a gente. Comemos uma boa maraconada e depois fomos assitir um filme infantil.
E assim passamos a nossa noite!











PRIMEIRO CAPÍTULO DO ANO•

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS.•
•ESPERO QUE TENHMA UM BOM ANO.•

Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora