Antes de começar o capitulo, quero pedir desculpas por não ter postado o capítulo de ontem, mas em compensação irei postar dois hoje.
Boa leitura
_______________________________-Você acha mesmo que eu não te amo? Vai acreditar nas barbaridades que a Sueli fala?—pergunto para a pequena garota que esta ao meu lado.
Temos quinze anos e desde sempre somos amigos e agora ela está chateada porque a Sulei, uma menina não legal da escola, disse-lhe que não gosto dos iogurtes que a Dixie divide comigo. Um absurdo eu sei.
‐ Você não vai me responder? Tudo bem.— Levanto-me para ir para casa, não gosto de descutir com as pessoas que eu gosto, mas confesso que por veses a paciência acaba.
Dentro da minha casa procuro pelos meus pais, mas desisto assim que recordo-me da mensagem que minha mãe envou-me há poucas horas a avisar que ela e meu pai demoraria a chegar.
Então sem mais naďa a fazer deito-me na cama e assisto qualquer coisa na tv. Até ser interopido pelo barrulho do meu celular tocando. Olhando para a tela vejo que é um número desconhecido. Decido atender pois pode ser algo importante.
-Alo? Esta alguém ai?
-Noah beck? É da polícia os seus pais sofreram um acidente,mas ja foram encaminhados até o hospital mais próximo.—e desliga.
○•••○
Merda, será que nunca vou conseguir esquecer? Terei que viver com isso para sempre?
Mesmo tentando sei que será impossível esquecer,as memórias desse dia são dolorosas, depois te ter recebido aquela chamada bate na porta do vizinho ao lado e implorei que me levassem até o hospital. Quando cheguei lá fiquei no maximo 3 horas esperando notícias e o pior não foi para receber boas notícias e sim más.
Aparentemente minha mãe estava grávida e ela acabou perdendo o bebê e o meu pai no mio da cirugia foi detectado um tumor nos seus rins.
Ele fez o tratamento por 3 anos mas um dia a seguir do seu aniversário de 62 anos,ele não resistiu e nos deixou, ele partiu e não voltou mais.
Minha mãe ficou devastada e eu fiquei sem saber o que fazer, era um garoto com os seus 18 anos recém completados com uma mãe que estava prestes a entrar em depressão e órfão de pai.
A minha mãe 'tava tão mal que eu cheguei ao ponto de me preparar psicologicamente para perder ela também, mas foi ai que os meus irmãos chegaram e reergueram a minha mãe e conseqüentemente a mim também.
Deixando esses pensamentos de lado, levanto-me da cama e preparo-me para uma caminha. Não tomo banho pois não vejo sentido em tomar para depois transpirar e ter que tomar de novo prefiro tomar tudo de uma vez.
Ao acabar de colocar o meu tênis percebo que não estou sozinho no quarto, virando o corpo dou de cara com Lisa sentada na minha cama.
Lisa: Mano Noah onde voce vai?
Noah: Vou caminhar um pouco depois volto.—dou um beijo no topo da sua testa e saiu de casa.
Caminho por alguns minutos e ao longo da caminhada dou de cara com algumas pessoas conhecidas, alguma abrindo as suas lojas para começar mais um dia de trabalho e outras vestidas a vigor par mais um dia de trablho no seu escritório.
Dentro dessas pessoas, uma em especial chamou minha atenção, não nos vemos desde o dia da audiência, que por acaso foi ontem. Ela usa uma camisa azul claro com uma calça jeans e tênis branco. Com a pressa que ela tem suponho que esta atrassada, ja que abrimos as 7:00 e agora são 6:50 e ela ainda não está la.
De longe dou lhe um tchauzinho e dou o meu melhor sorriso e continuo a minha caminha, tenho todo dia de hoje para falar com ela.
Volto para casa um pouco antes das 7:30 e tomo um banho rapido, porque mesmo sendo o chefe não posso me dar o luxo de atrasar muito. Mesmo ja estando atrasado alguns minutos.
•
•
•
• Comentem e votem pfv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love can Hurt sometimes
FanfictionDixie: "Eu não posso ficar presa a um amor que só existe para uma pessoa, eu não te amo Noah, não do mesmo jeito que você me ama" Essas foram as palavras que Noah ouviu no dia que teve o seu coração partido, pela pessoa que acreditava que estava apa...