Noah Beck
Adentro no quarto da Jane e suspiro, fazem duas semanas que o acidente aconteceu e duas semanas que a Dixe foi induzida a coma. Essas semanas não foram nada fáceis, primeiro tinha o Logan que nunca ficou tanto tempo longe da mãe. Tinha também o Guga que estava tão apegado na Dixie que só savia chorar quando ela não chegava no final do dia.
Também tinha eu, que tinha que suportar tudo em silêncio para não assutar mais as crianças. Guardar toda minha mágoa para conseguir sarar a deles, enquanto isso a minha ia se apoderando de todo o meu ser.
Empuro a cadeira de rodas e me aproximo dela, com um pouco de esforço dou um beijo em sua testa afasto-me e fico segurando na sua mão, como tenho feito nos ultimos dias.
-Ei! Acho que esta na hora de acordar, não acha? Todos sentimos sua falta, os meninos a minha mãe, até mesmo os seus pais, sim a sua mãe parou com as viagens pelo mundo só para te ver.—Dou uma pausa resirando fundo—eu também sinto sua falt Jane, não aguento mais, é muita coisa para eu aguentar sozinho. Volta porfavor, no dia que a tragédia aconteceu eu iria te pedir em casmaneto, estava tudo pronto, nossos amigos e minha mãe ja sabiam de todo plano. Eu preciso te fazer esse pedido Jane, preciso ouvir você dizer sim e me abraçar fortemente como fazem os casais. Eu preciso ouvir o seu si...
Foi impossivel terminar a minha frase pois senti um aperto de leve na minha mão, acaracei-a e a bejei, ela fez a mesma coisa dias atrás mas foi só isso por isso não me supreendi. Mas eu não sabia o que estava por vir, ao afastar os lábios da mão palida e gélida da Jane, senti os seus olhos sobre entre abertos silumando alguma frase mas sem emitir som algum.
Noah: Jane, você voltou, você voltou meu amor.—Tento me levantar para abraçar ela, mas o meu querido pé não permite.—Vou chamar a enfermeira.
Clico no botão e em cerca de segundos uma enferemira e o medico,que esta cuidando do caso da Jane, entraram pela porta.
Dr: Que bom que você acordou Dixie, como você se sente?—Disse não reponde apenas apontou para a garganta.—Acredito que você deva estar com sede, beba um pouco e depois faremos algums exames.
A enfeimeira que até então estava parada do lado do dr. andou até a Dixie e retirou da bandeija, que a mesma carregava nas mãos, um copo de água e deu a Dixie.
O dr iria falar quando foi interopido pela minha mae que abriu a porta e entrou.
Amy: Noah, os meninos estão te procura...—ela parou de falar assim que olhou para a Dixie.—Ai meu Deus! Você acordou!
Dr: Sim ela acordou, só precisa fazer alguns examss agora.
Amy: Noah, vamos sair os meninos estão te procurando.— assenti e dei um beijo na mão da Dixie, e sai prometendo voltar.
-Papai!—os dois seres vem correndo até mim, os dois tem gesos no braço e alguns curativos nos locais que ainda não sararam.
Eles vem até mim e me abraçam, depositam um beijo em cada lado do meu rosto.—Papai sentimos saudades.—Disse o Logan. Apesar de eu não ser o seu pai biológico, sou do coração ele escolheu-me como tal. Não consegui dizer não quando ele me disse que queria que eu fosse o seu pai.
Noah: Nem parece que nos vimos hoje de manhã meninos. Eu tenho uma notícia muito boa para vocês.
Guga: notícia? O que é icho? —apesar de estar aprendendo português, Guga não entende algumas palavras.
Noah: Depois a vovó te explica tudo bem?
Amy: Eu? Porque eu? Você é o pai aqui e é você quem sabe falar francês não eu.—ri dos seus argumentos e me concentrei nos meus amores.
Noah: A notícia é que a mamãe acordou.
Guga: Ela acdou do chininho?
Noah: Sim!
Logan: A gente pode ver ela?
Noah: Ela esta fazendo exames, mas depois podemos ver ela.
Logan: Promete?
Noah: Prometo.
Dixie D'amelio
Enquanto faziam exames em mim, fui pensando no que ouvi nesses dias que esteve desacordada. Estranhamente consegui ouvir tudo que foi me dito, ouvi o choro da minha mãe e do meu pai, ouvi o Noah dizer o quão precisava de mim e ouvi ele dizer que iria me pedir em casamento.
Eu queria tanto dizer sim naquele momento, mas não consigue era como se algo me prendesse naquela escuridão interminável.
Dr: Vamos fazer o ultimo exame agora
Após exames, minha mãe e meu pai vieram me vir, apenas consegui falar com minha mãe não consegui nem pelo menos olhar na cara do meu pai.
Depois disso Noah e as crianças apareceram no quarto, os dois pestinhas subiram na maca e ficaram agarradinhos em mim. Noah com ajuda de uma enfermeira, que tinha entrado no quarto para deixar uma sopa para mim, sentou-se na cama também.
As crianças começaram a contar o que fizeram enquanto eu estava no meu "choniho" poucos minutos depois estavam os dois capotados na cama. Noah os observava acariciando o cabelinho dos dois.
Dixie: Eu aceito Noah. —Noah levantou a cabeça e me olhou confuso.—Eu aceito me casar com você.
Proximo capítulo epílogo.
Espero que temham gostado.
Estamos na reta final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love can Hurt sometimes
FanfictionDixie: "Eu não posso ficar presa a um amor que só existe para uma pessoa, eu não te amo Noah, não do mesmo jeito que você me ama" Essas foram as palavras que Noah ouviu no dia que teve o seu coração partido, pela pessoa que acreditava que estava apa...