Dixie D'amelio
4 anos depois
Quatro longos anos passaram-se desde que fui pedida em casamento e desde que aquele acidente aconteceu. Nesses quatros anos muita coisa aconteceu, eu me casei, tive uma filha e brinde um filho também.
Logan esta com 7 anos e é a coisa mais linda, seus cachinhos e suas bochechas gorduchinhas são as coisas que eu mais amo nele. Na escola é um aluno exemplar de notas excelentes, claro que não é sempre, pratica natação e faz xadrez. Logan não tem contacto nehum com a família do Mattia, não por escolha nossa mas sim deles, Mattia pagou pensão até um certo tempo e depois de ver que as minhas condições haviam mudado ele simplesmente parou.
Guga com seus 5 anos ja é um menino muito arteiro, odeia ser acordado cedo e detesta todo tipo de música infantil que envolva a galinha pitadinha, ele tem medo dela. Na escolinha é um menino que apesar de brincar muito obedece tudo que as titias dizem. A sua aparência mudou muito, antes os cabelos que eram clarinhos ficaram escureceram. Guga ama jogar bola, ele diz que será igual ao Neymar. Ele ja não tem duficuldades para entender o que falamos, teve e tem aulas de português mas para não aniquilar todo o seu conhecimento da língua francesa achamos melhor ele ter aulas de francês, acabamos incluindo os irmãos nesse pacote. A mãe bioligica dele não voltou a lhe procurar nem a madrinha que dizia que nao queria perder contacto com ele parou de visitar ou ligar para ele.
Os gêmeos Liz e Gorge, nasceram um pouco antes do meu casmaneto, para ser exata quatro meses antes. Foi uma surpresa quando em vez de sair apenas um bebê de dentro de mim saíram dois. Agora os dois estão com quase 2 anos, apesar de serem bem novinhos são uns bagunçeiros assim como o Guga. Eles nasceram em Itália em uma das nossas viagens em família. Liz ama balett e Gorge ama ficar deitado em sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love can Hurt sometimes
FanfictionDixie: "Eu não posso ficar presa a um amor que só existe para uma pessoa, eu não te amo Noah, não do mesmo jeito que você me ama" Essas foram as palavras que Noah ouviu no dia que teve o seu coração partido, pela pessoa que acreditava que estava apa...