[27]

24 4 6
                                    


Boa leitura.
___________________________________

Christian: Cara Você esta ferrado.

Blake: Será que não da para ir outra pessoa? Tipo eu que tenho uma namorada?

Bryce: Mas você tem filho?

Blake: Não! Mas não seria má ideia ter um.

Christian: Blake por  favor, para. E Noah onde você estava com a cabeça quando disse que tinha uma noiva e um filho?

Bryce: Poisé o cara não consegue manter nem uma ficante imagina uma noiva.

Noah: Vocês podem porfavor parar de falar como se eu não estivesse aqui?

Blake: Desculpa.

Christian: Foi mal.—olhamos para o Bryce a espera de ele se desculpar também, mas a unica coisa que ele fez foi gritar um "como a gente não pensou nisso" e começar a murmurar "a gente é burro"

Noah: Porra Bryce! Que susto, para que tanta gritaria?

Bryce: E que eu tive uma ideia...—ele deixa a frase morrer e não conta nada.

Blake: Conta logo, cara.—Fala um pouco alto.

Bryce: Euêm, controla esses seus hormônios de grávido. Bom o meu plano é o seguinte: Vocês conhecem a Dixie certo? Então ela é perfeita para fingir ser sua noiva por algum tempo e de brinde vem o filho dela ou melhor vosso filho.—o Bryce só podia ter fumado alguma coisa, olhando para os meus amigos vejo que eles não acharam o que o Bryce disse uma completa estupidez.

Blake: Até que não é uma má ideia.—olhei para ele sem acreditar no que estava ouvindo.

Noah: Eu preciso de tempo para pensar.

Christian: É isso ou perdemos o contrato. Então pense com carinho.

Blake: E lembre-se tem apenas alguns dias para pensar e tentar conveser a Dixie.— Todos saem da sala deixando-me sozinho em meio dos meus pensamentos.

Eu poderia dizer que topo embarcar nessa mentirinha mas não depende só de mim, tem a vida e sentimento de duas pessoas nessa mentirinha.

Mas se eu não aceitar a perderei o contrato mais importante da minha vida, o que significa que provavelmente não terei uma outra chance dessas na minha vida.

Lembro-me que ainda não enviei o valor ao Mattia então afasto esses pensamentos e envio o valor. Quando terminei o meu notebook apitou, informando que tinha uma chamada a caminho.

Vejo pela tela quem me liga e paraliso, era o Don Pieré e eu não sei se tenho muita moral de falar com ele agora.

Ligação on:

-Boa Tarde Noah, como está?—Fala na sua língua natal e tento lembrar das aulas partículares que tive aos 13 anos.

-Boa Tarde Don, estou bem e o senhor?

-Também.

-Bom gostaria de saber o motivo da ligação.Aconteceu algo? —Tento usar toda educação que minha mãe me deu.

-Queria avisar que ja esta tudo pago para sua viagem com a sua família. Vai trazer a sua esposa e filho,certo?—Merda o que eu digo agora?

-Sim Claro, era isso que vinha no e-mail.

-Ah que bom! Vou ja preparar uma quarto melhor, um que possam se sentir confortáveis.

-Não e preciso, um quarto simples chega.

-Nao eu insisto, encare isso como um  presente meu de casamento.

-Tudo bem, Obrigado.—Enceramos a chamada com um "até logo" e desligamos.

Respiro fundo e bebo um pouco da coca que estava encima da minha mesa. Essa chamada foi como se Deus estivesse dizendo que o melhor seria convidar a Dixie para vir comigo.

E foi isso que fiz. Agora estou na porta da sua casa ganhando forças para bater a porta. Mas não foi preciso o esforço porque quando a porta do elevador abriu-se Dixie, juntamente do Logan, sairam do mesmo e vieram até mim.

Dixie: Noah? O que faz aqui?

Noah: Ahm! Vim..vim..vim falar com você. —as palavras falharam e eu não sabia se iria aceitar ou não.

Dixie: Ah tudo bem, pode entraar então.

Entramos os três juntos, Dixie pedio que eu espera-se um pouco e que ja voltaria.

Assim que ela voltou,sem o Logan, reparei que havia trocado de roupa e não usava mais a roupa que antes.

Dixie: Deaculpa se demorei. Eu não pretendia tomar banho, mas dar banho no Logan significa tomar banho junto.—ela dá uma leve risada no final da frase e abaixa a cabeça olhando para as mãos que estavam fixas no seu colo.—então o que veio fazer aqui realmente?

Noah: Eu gostaria de ser breve, mas não sei bem como te dizer isso.

Dixie: Entendo, eu acho.

Decido não dar muitas voltas e ir direto ao assunto. Mesmo não tendo coragem.

Noah: Então ao um tempo atrás eu conheci um senhor de 56 anos, ele é da França e se interessou por um   progeto meu que quero fazerna França. A unica condição que ele queria é eu arajam-se um lugar, o que consegui com sucesso. Mas tem um problema nisso tudo, o Don é das antigas e ele pensa que para um Homen ser responsavel e honesto e aquele que tem Mulher do lado e filho. E quando ele me perguntou se eu tinha os dois ou pelo menos um deles eu disse que sim. Mas o probelma esta ai, eu não tenho nenhum.

Dixie olhou para mim por um tempo e depois quando pareceu entender onde eu queria chegar ela arregalhou os olhos.

Dixie: Você quer que eu te acompanhe?

Noah: Não só você o Logan tambem.

Dixie: Eu posso pensar? Preciso de tempo.

Noah: Bom vou te deixar pensar então, mas porfavor pense com carinho.

Dixie: ok.










COMENTEM E VOTEM PFV.

Mais um capítulo a pedido de uma leitora.



Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora