Juíza: Hoje, 2.12.2021, Eu Carla Johnson, declaro que a guarda do menor Logan D'amelio irá ficar com o pai temporariamente e apartir de amanhã uma assistente social passará a visitar a casa do pai e da mãe para ver as condições enquanto isso a mãe poderá ver o filho com a supervisão de alguém de confiança do pai. Voltaremos daquia duas semanas com uma decisão definitiva, e senhora Dixie acho melhor procuarar um advogado.—batendo mais uma vez o martelinho ela deu por fim a nossa audiência .
Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, como assim a guarda e dele? Como assim ele vai ficar com o Logan. Que merda e essa?
Eu gritei eu chorei mas ninguém mas a unica coisa que me deram em troca foi um pedido para me retirar da sala.
Fora dela encontrava-se um Mattia com um sorriso no rosto que qunado percebeu que eu ja estava saindo da sala veio falar comigo.
Mattia: Eu sei que você ama pra caralho aquele pivete, eu só fiz isso porque o meu pai me obrigou,e também amo te ver acabada assim como você esta nesse momento.—Virou-se para ir embora mas interrompeu-se no meio do caminho e disse:—Venho levar ele antes das 2 pm, espero que ele esteje pronto. Eu odeio atrasos.
Sai daquela merda de tribunal e pedi um taxi. Voltei para casa e gui direto ao banheiro, tomei um banho e escivei os dentes, vesti um moletom e uma calça confortável um sapato no pé e sai de casa.
Fui até a casa da minha avó e peguei o Logan, a minha avó ficou muito triste em saber que a guarda ficou com o Mattia, mas ela disse que ia continuar com as orações para eu fucar com a guarda definitiva.
Assim que chegamos em casa fui arrumar aa coisas do Logan, ele não parava de me perguntar o porque de eu estar a arrumar as coisas dele, e eu não sabia mais o que responder.
Logan: A gente vai viajar? Poque voche não faz a sua mala tombem? Mamãe eu viu viajar chozinho?
Dixie: Não meu amor, você nao vai viajar, você só vai passar alguns dias na casa do Mattia.
Logan: sochinho sem voche?
Dixie: Sim,mas só por um tempo até a mamãe resolver uns assuntos.
Logan: Eu num quelo ir mamãe, po favor me deixa ficar com voche.—Olhei para ele e vi que estava com os olhos marrejados.
Dixie: Mamãe queria muito que você ficasse aqui comigo mas não dá.
Logan: Mas voche plometeu que a gente ia montar a árvore de natal juntos.
Dixie: E vamos, eu não vou montar sem você.
Logan: plomete?
Dixie: Prometo!
Logan: De dedinho?
Dixie: De dedinho!
Pego ele no colo e lhe faço dormir, assim que ele dormi lhe coloco na cama e dou um bejo na sua testa.
Organizo o resto das coisas e deixo tudo na sala, faço uma lista das coisas que o Logan s alérgico e a sua rotina, sei que o Mattia não vai ligar para isso mas é sempre bom escrever.
Olho no relógio da cozinha e vejo que são 11:45, assusto-me porque o dia foi tão corrido para mim que eu nem vi o tempo passar. Preparo um almoço para mim e para o Logan, caso ele acorde antes de o Mattia chegar, e se ele chegar enquanto o Loagn esta dormindo ja preparei uma mini marmitinha com as coisas que ele gosta e pus na lancheirinha de Batman dele.
Alguns minutos depois ouvi a campainha tocar, repirei fundo e contei até dez e fui abrir a porta. Ao abrir a mesma deparei-me com a mãe do Mattia, Cecília dos Santos ela é uma boa pessoa diferente do filho e do marido.
Dixie: Bom dia dona Cecília pode entrar.—fali com toda a formalidade que eu consegui.
Cecília: Oi Dixie como está? Vim levar o Logan.
Dixie: Bom, bem eu não estou nem, mas não tenho o que fazer, ele agora está dormindo então vou acordar ele depois o trago.
Cecília: Não, pode deixar ele dormir, vou esperar ele acordar e enquanto isso podemos conversar.
Dixie: Eu queria muito ficar a conversar com a senhora mas eu tenho trabalho daqui pouco.— na verdade eu não tenho trabalho hoje eu só não quero ela aqui.
Cecília: Olha Dixie eu sei que você esta chatiada, mas eu te juro que não tenho nada haver com isso, não acho certo separar um filho da mãe mas como você disse não tem nada o que possamos fazer.
Dixie: Tudo bem, Cecília desculpa se eu pareci grossa, mas não esta sendo um dia bom para mim.—Sai da sala antes de ouvir a reaposta dele e fui ate o meu quarto.—Ei amor da mamãe esta na hora de ir.
Logan: Ir para onde?pra casa do Mattia?
Dixie: Sim meu amor, vamos te arrumar?—Não ouvi uma resposta dele então levei o seu silêncio como um sim, coloquei nele uma calça jeans uma camisa branca com uns sapatos brancos também.
Assim que acabei de lhe vestir o levei para a sala onde estava a avó.
Logan: Mamãe quem e essa senhola?
Cecília: Você não se lembra de mim?—Claro que ele não se lembra a ultima vez que você veio o ver ele só tinha um mês de vida—Eu sou a vovó Cecília.
Logan: Não eu não conhecho voche, e eu só tenho uma vovó a vovó Lucia não você.—Aqui podemos ver um Logan não feliz.
Dixie: Logan, as pessoas tem sempre duas vovós ou ate mais, e essa é a sua outra vovó e ela veio para te levar para a casa do Mattia.
Após muita conversa Logan se convenceu e depois foram embora. As horas que se seguiram foram acompanhas de um silêncio assutador , eu não estava acostumada a tamanho silêncio.
Ao longo dia fui recembo mensagem de consolo das minhas amigas e da minha avô também recebi do Noah, o meu chefe o que achei estranho pois eu não tinha lhe dito sobre o resultado da audiência .
Quem tinha lhe contado?
Não sei mas irei descubrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love can Hurt sometimes
FanfictionDixie: "Eu não posso ficar presa a um amor que só existe para uma pessoa, eu não te amo Noah, não do mesmo jeito que você me ama" Essas foram as palavras que Noah ouviu no dia que teve o seu coração partido, pela pessoa que acreditava que estava apa...