Dixie D'amelio
O final de semana chegou e com ele o natal veio junto, hoje, para ser mais exata, é dia 24 de Dezembro, sábado. Aqui em casa está uma correria que só, luzes de pisca-pisca jogadas no chão, pedaços de cartão e algumas bolas de natal também espalhadas no chão.
Como eu sou uma pessoa muito desorganizada começei hoje com a motagem da decoração tendo a ajuda do Noah, claro. Falando nele, ele foi muito prestativo esta semana, me levava a conhecer lugares novos após o expediente, me levava todos os dias para o trabalho, mesmo sabendo que eu poderia muito bem ir de ônibus.
Claro que no meio disso tudo rolaram alguns beijos e amaços mas nada além disso.
Sou tirada dos pensamentos por tapa no braço esquerdo e um grito meio agudo chamando pelo meu nome.
Noah: Jane, onde coloco isso?— Disse carregando uma caixa cheia de bolinhas de natal. Olhei para ele furiosa e o mesmo se desculpou pelo tapa.— Desculpa pelo tapa, mas você não me respondia e eu estava ou estou carregado.
Dixie: Tudo bem, coloque essa caixa no quarto de hóspedes mais precisamente no guarda-roupa.
Ele assentiu e saiu da sala, fui até o quarto do Logan e me certifiquei se os dois ainda estavam dormindo e para a minha sorte, estavam.
Noah: Prontos caixas arrumadas e chão limpinho.— Disse quando retornou a sala.
Dixie: Obrigada pela ajuda Noah, agora vamos comer algo porque estou faminta.
Noah: E quando é que você não está Jane, vou pedir algo para comer-mos.—levantou-se e foi até a cozinha.
Enquanto ele não voltava foquei mechendo no celular e foi quando recebi uma ligação de um número deconhecido.
Atendi no quinto ou sexto toque e escutei a pessoa dizer: Oi Dixie certo?— Era voz de uma pessoa conhecida por mim mas não me lembrava do nome.
-Sim com quem falo?
-Sou eu Antonia a esposa do seu pai.— A sim a Antonia, como pode me esquecer dela.
- oi Antonia como estáb e o meu pai esta bem?
- Estou bem e seu pai também, liguei porque quero convidar você e seu filho para vir passar o natal aqui em Portland com a gente.— Fiquei sem saber o que responder, eu pretendia passar o natal apenas com o meu bebe, deitados no sofa assitindo um filme infantil e eu dando prendas a ele.
-Ahm eu não se vai dar por...
-Ah você tem namorado, não faz mal pode trazer ele.—Falo me interrompendo.
Dei uma leve risada e continuei: Não tenho namorado nenhum apenas não estava nos meus planos ir a portland e ainda tenho que ver a questão as passagens e sítio para ficar.
- Não se preocupe com isso, iremos pagar a passagem e quanto a lugar para ficar, podem muito bem ficar aqui em casa.
-Tudo bem, aviso-vos se der para vir. Tchau
- E Dixie, eu não estava brincando quando disse que poderia trazer o seu namorado.—e desligou.
Noah: Era a Avani?
Dixie: Não, era a minha madrasta Antônia convidando a mim e ao Logan para passar o natal lá.
Noah: E você aceitou?
Dixie: Ainda não sei se vou, ela disse também que eu tenho que levar um namorado e mesmo eu explicando que não tenho um ela insti que eu o leve.
Noah: Você não tem um namorado? Sério? E eu? Não sou nada?—perguntou fingindo estar ofendido.
Dixie: Não teve pedido e não tem nenhuma anel no emu dedo entao não estou compremetida.— Digo cruzando os braços e virando a cabeça para o lado com o queixo erguida as sobrancelhas quase unidas.
Noah: Droga Você vai fazer meu plano ir por água baixo, mas tudo bem. Dixie Jane D'amelio, a garota mais linda que eu ja vi na minha vida, a garota que usa o mesmo shampoo desde o ensino médio a mesma garota que esteve no meu coração desde sempre a gaeota mais espcial que ja conheci e que sendo assim seria uma honra para mim namorar com ela, novamente, por isso neste extao momento faço a seguinte pergunta, Jane aceita namorar comigo?—Ele tira do bolsa direito uma caixinha branca felpuda que contém um anel fino com um joia pequena no topo.—Dentro esta gravada o meu nome assim como na minha está gravada o seu. Então você ainda não me respindeu aceita?
Dixie: Sim aceito!—Abraço ele e nis beijamos, quando nos afastamos ele me olha nos olhos e sususra: só não me magoa de novo, porfavor.
•Oi Gente desculpa por não ter postado ao longo da semana.
•O capitulo não foi revisado, então encontraram erros.
•Espero que tenham gostado do capítulo, cometem e votem.
Kaylane<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love can Hurt sometimes
FanfictionDixie: "Eu não posso ficar presa a um amor que só existe para uma pessoa, eu não te amo Noah, não do mesmo jeito que você me ama" Essas foram as palavras que Noah ouviu no dia que teve o seu coração partido, pela pessoa que acreditava que estava apa...